CN 8ª J: SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 28Out. Dom. 19h15 *sporttv*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Freddy Adu [80m]), Edcarlos (Hans-Jörg Butt [32m]), Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Binya, Cristián Rodríguez, Rui Costa, Ángel Di María (Luís Filipe [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
CS Marítimo: Marcos, Ediglê, van der Linden, Evaldo, Ricardo Esteves, Mossoró, Olberdam, Wênio, Marcinho, Kanú, Ariza Makukula
Treinador: Sebastião Lazaroni
Golos: Óscar Cardozo (17), Freddy Adu (87)

klik

Sim mas ainda não vamos ter mais que 40 Mil neste jogo.... Ainda tem que ser criada aquela corrente que quando o os adeptos ficam motivados somos imparaveis...

Quem não se lembra o ano Passado prai 23 mil adeptos do slb em Aveiro.

Chelas

Citação de: Red_Shadow em 27 de Outubro de 2007, 23:12
Eu em relação ao jogo de amanhã só vos tenho um única coisa a dizer:

O último a chegar à LUZ amanhã,paga as bifanas e as bejecas... e tem uma costela de LAGARTO e nerónios de Dragayão!!!  :tonge:

PS: quem não for então, nem vale a pena falar! Não têm dinheiro, roubem! Afinal não estamos no país onde os criminosos passam impunes? Vão a um banco, assaltem por telemóvel e depois digam que as escutas são ilegais!  

FORÇA BENFICA!!!!!!!!!!!  :slb2:   :slb2:   :slb2:

epah n serei o ultimo a xegar de certeza mas pago t uma bejeca na boa  :drunk:

klik

O último a chegar à LUZ amanhã,paga as bifanas e as bejecas... e tem uma costela de LAGARTO e nerónios de Dragayão!!!  :tonge:

PS: quem não for então, nem vale a pena falar! Não têm dinheiro, roubem! Afinal não estamos no país onde os criminosos passam impunes? Vão a um banco, assaltem por telemóvel e depois digam que as escutas são ilegais!  

Agora esta a moda rebocar caixas multibanco, Desde que não tenham aquele sistema claro

slbenfica_croft

O meu onze

Léo                           A. Di Maria

M. Zoro                G. Bynia                   O. Cardozo

Quim                          

Luisão                       Katsouranis           Bergessio

M. Pereira                   C. Rodriguez

O Cardozo não pode jogar sozinho la na frente, logo tenho  k por um outro avançado. E eu não abdico dos alas, pra mim só se joga com alas...

O Rui precisa claramente de algum descanso, e por isso não o pus a jogar. No entanto eu sou mto ceptico relativamente ao rendimento da equipa sem o rui. Mesmo quando ele não joga bem, parece-me claramente k a equipa tem mais qualidade ao nivel da construção de jogo, quando ele ta em campo. Alias assusta-me ver o rendimento da equipa na construção de jogo quando ele não ta em campo.

A posição onde gostei mais de ver o di maria jogar foi na ala esquerdo, pelo k decidi por o rodriguez na direita. Confesso k não sei qual seria o seu rendimento nessa posição.É um risco é certo, mas tb não é menos verdade k necessitamos claramente de um ala direito(...e já agora de um avançado e um medio de transição criativo).

De qualquer das formas eu arriscava assim.

francisco

Citação de: oscartakuara em 27 de Outubro de 2007, 22:37

----------Léo----------------------------------------------------------------------------->

<------Rodriguéz----------------------->--------------Cardozo
     <----Zoro----->

Quim       <-----------------Bynia----------<Rui Costa---------------------------------->

<-----Luisão---->
                     <----------------Katsouranis----------------------->Bergessio

-----------Pereira------------------------------------------------------------------------->

sim senhor!

mellamotom

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Outubro de 2007, 23:15
O meu onze

Léo                           A. Di Maria

M. Zoro                G. Bynia                   O. Cardozo

Quim                           

Luisão                       Katsouranis           Bergessio

M. Pereira                   C. Rodriguez

O Cardozo não pode jogar sozinho la na frente, logo tenho  k por um outro avançado. E eu não abdico dos alas, pra mim só se joga com alas...

O Rui precisa claramente de algum descanso, e por isso não o pus a jogar. No entanto eu sou mto ceptico relativamente ao rendimento da equipa sem o rui. Mesmo quando ele não joga bem, parece-me claramente k a equipa tem mais qualidade ao nivel da construção de jogo, quando ele ta em campo. Alias assusta-me ver o rendimento da equipa na construção de jogo quando ele não ta em campo.

A posição onde gostei mais de ver o di maria jogar foi na ala esquerdo, pelo k decidi por o rodriguez na direita. Confesso k não sei qual seria o seu rendimento nessa posição.É um risco é certo, mas tb não é menos verdade k necessitamos claramente de um ala direito(...e já agora de um avançado e um medio de transição criativo).

De qualquer das formas eu arriscava assim.

gostei, pelas alas é que é e apesar do maestro ser o meu jogador preferido, pelas alas nao se nota tanto a ausencia dele! e pelas alas so é preciso querer correr que as jogadas de perigo surgem naturalmente e jjogadores motivados temos nos agora portanto podemse safar mto bem :D  O0

mrfalcon

o meu 11:

quim

maxi pereira              luisão              zoro              léo

binya

katso                     rui costa

di maria                                             rodriguez

cardozo

com estes homens são 3 pontos certinhos!!!

VIVA SLB!!!

VALEBEM

Apesar de o Bergessio não estar muito bem, tenho a certeza que o melhor para o Benfica é manter-se a dupla para amanhã...
O Benfica rende muito mais com 2 avançados, e o Cardozo beneficia claramente com isso...

DRCNN

chego as 3 da tarde. alguem q va mais cedo? ^-^

Chelas

Citação de: DRCNN em 27 de Outubro de 2007, 23:22

eu xego aí por volta das 17h

Samu

Citação de: DRCNN em 27 de Outubro de 2007, 23:22

O último a chegar à LUZ amanhã,paga as bifanas e as bejecas... e tem uma costela de LAGARTO e nerónios de Dragayão!!!  :tonge:

FORÇA BENFICA!!!!!!!!!!!  :slb2:   :slb2:   :slb2:
ve lá se não vai ninguém dormir para o estádio... :whistle2: :whistle2:

slbenfica_croft

Citação de: VALEBEM em 27 de Outubro de 2007, 23:21
Apesar de o Bergessio não estar muito bem, tenho a certeza que o melhor para o Benfica é manter-se a dupla para amanhã...
O Benfica rende muito mais com 2 avançados, e o Cardozo beneficia claramente com isso...

Sem duvida VALEBEM...

Totalmente de acordo, e acrescentava k é indispensavel jogar com alas, mas isso já sou eu k acho k é sempre indispensavel...

SunRider

Alguém sabe como é que vão estar compostas as bancadas amanhã?

klik

Pela lista de convocados pode-se deprender que o Kats não vai jogar a central, (quase 100% seguro, digo eu) Pois o Romeu Ribeiro nem sequer foi convocado logo não temos soluções defensivas para o Meio campo.... Só vejo 3 hipoteses: Ou joga Kats , Binya , R.Costa OU Kats , ByniaOU Kats , R Costa.

APOSTAS VA.

coelho_slb

eu xego la pas 15.30..para ainda ir ao volei k é as 16..va k so perco por meia horita