CN 8ª J: SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 28Out. Dom. 19h15 *sporttv*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Freddy Adu [80m]), Edcarlos (Hans-Jörg Butt [32m]), Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Binya, Cristián Rodríguez, Rui Costa, Ángel Di María (Luís Filipe [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
CS Marítimo: Marcos, Ediglê, van der Linden, Evaldo, Ricardo Esteves, Mossoró, Olberdam, Wênio, Marcinho, Kanú, Ariza Makukula
Treinador: Sebastião Lazaroni
Golos: Óscar Cardozo (17), Freddy Adu (87)

PILOTI_75

Epa este Pereira e muito esforcado mas tem muito pouco talento

nsalta

Puxão da camisola do Leo dentro da área. Arbitro manda seguir

46Rossi

Citação de: nsalta em 28 de Outubro de 2007, 21:18
Puxão da camisola do Leo dentro da área. Arbitro manda seguir
Lagarto Coroado diz que é penaltie :o

Mastercard

Citação de: PILOTI_75 em 28 de Outubro de 2007, 21:17
Epa este Pereira e muito esforcado mas tem muito pouco talento

é essa a minha opinião O0, para esforçados tinhamos mantido o beto...

mosto_slb

Passos

ja cheira a empate..infelizmente...

pena..os quase 45mil mereciam a vitoria..

:cry2:

LeoG

alguém quis dar um presente especial para ajudar a festa de casamento do noivo feliz.

Tiago#30

Nem ficou, nem saiu, deixou-se pelo caminho.

Tem de corrigir isso ;)

odistraido

EPAAAAAAAAAA FDXXXXXXXXXXXXX QUE ZAROLHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Revolution

E o azar persegue-nos !!! O Cebola hoje já podia ter metido uns dois golos mas ficou se pelo quase!!!

KRF

Não sou filósofo mas a experiencia da vida diz-me que passar de bestial a besta é um pequeno passo.. erro diga-se em abono da verdade. Podemos andar 364 dias a fazer coisas fantásticas no trabalho ou no nosso clube mas no dia em as coisas dão para torto somos crucificados pois nesta sociedade actual não há espaço para o menor deslize. A maioria das pessoas esquecem-se com muita facilidade que por exº o Quim contra o Celtic fez 2 boas defesas que se têm dado em golo a esta hora estavamos com zero pontos na champions e no fim acabamos por ganha o jogor.Eu sinceramente neste campeonato não tenho muitas esperanças mas não será o erro do Quim a tirar-nos o campeonato. Vamos apoiar os nossos jogadores nos momentos menos bons pois dar palmadinhas nas costas quando as coisas correm de feição é muito fácil.
:slb2: :slb2:

poiudivino