CN 8ª J: SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 28Out. Dom. 19h15 *sporttv*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Freddy Adu [80m]), Edcarlos (Hans-Jörg Butt [32m]), Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Binya, Cristián Rodríguez, Rui Costa, Ángel Di María (Luís Filipe [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
CS Marítimo: Marcos, Ediglê, van der Linden, Evaldo, Ricardo Esteves, Mossoró, Olberdam, Wênio, Marcinho, Kanú, Ariza Makukula
Treinador: Sebastião Lazaroni
Golos: Óscar Cardozo (17), Freddy Adu (87)

tsailun

Citação de: Vermelhovzky em 28 de Outubro de 2007, 21:58
Pessoal...

Acabei de ouvir nas notícias que em certas zonas do país (OSGALÁXIA e DRAGAY) há muita gente ADUentada...

Parece que é um vírus africano (da zona do Gana) que ataca o estomago... e dá uma Azía!!!!

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Acho que o Café com leite e a Fruta do casamento do Bimbalão da Costa estavam estragadas.
Inchem Dragays e Porcalhões.....

Analítico

#1066
Cada um pensa como quiser e vê o futebol como quizer, uma coisa é certa, falar depois do jogo acabar é fácil, porque já se sabe o resultado.  É como acertar na chave do totoloto depois do sorteio.

Ainda bem que ganhámos, porque isso é que é o mais importante!

No entanto, e até prova em contrário, a mim parece-me que vivemos num país livre, e como tal tenho direito á minha opinião.

E mais, não retiro uma vírgula ao que disse!!!

Não embarco em tretas de que os jogadores são assim uma espécie de prima-donas que estão num pedestal, coitadinhos, e que apenas podem receber elogios, ninguém os pode criticar.

E mais, a burrada, repito, a burrada que o Quim fez no lance do penalti, teve que ser o patinho feio do alemão a limpá-la, defendendo-o.

Provavelmente as pessoas defendem o Quim pelo facto dele ser português, e do outro já por mais de uma vez ter dado umas entrevistas para os jornais reclamando ser titular quase por decreto, o que também me pareceu errado. Só que para mim não há portugueses e alemães, há jogadores do Benfica e mais nada.

Mas mesmo quanto a isso tenho algo a dizer : também Quim, há bem poucos dias, disse mais ou menos isto num jornal desportivo - Que se importava pouco com a opinião dos adeptos, e com os assobios que já por várias vezes tinha ouvido no estádio, porque ele não tinha vindo para o Benfica para agradar a esses mesmos adeptos. Se por um lado revela personalidade ao dizer isso, por outro lado é de uma arrogância a reter em relação a esses mesmos adeptos, que são aqueles que haja Quim ou não haja Quim, antes de Quim chegar e depois de quim partir, continuarão adeptos, ferrenhos, e fanáticos.

Analítico


klik

Para mim o Melhor foi o LUISÃO FDX DE LONGE. Intransponivel hj dobrou os laterais e o KAts Tantas mas tantas vezes nem sei. No AR imbativel. JOgaço. DOs melhores jogos que vi dele desde que veio.

MVP: Luisão

rp

Bom jogo do Benfica, que mesmo com 10 soube acreditar e lutar pela vitória.
Como disse Luisão e bem no final... Vitória à Benfica  :bandeiraslb2:

Agora há que continuar a trabalhar, pois a equipa ainda pode evoluir e muito, o Maritimo tem boa equipa, mas na Liga dos Campeões quero ganhar ao Shacktar, Celtic e Milan, e esses não brincam em serviço.

De qualquer forma, FORÇA BENFICA, FORÇA ADU  :dance:

Shoky

A verdade é que neste caso o user Analitico tem alguma razão...

O Quim tem estado bem? Sem duvida!
O Quim volta e meia compromete de foram inequivoca? Um facto...

O Quim falhou clamorasamente hoje? Sem duvida...
Uma frangalhada, uma entrada a destempo, uma expulsão...E valeu-nos o Butt...

Megaphone

Citação de: klik em 28 de Outubro de 2007, 22:03
Para mim o Melhor foi o LUISÃO FDX DE LONGE. Intransponivel hj dobrou os laterais e o KAts Tantas mas tantas vezes nem sei. No AR imbativel. JOgaço. DOs melhores jogos que vi dele desde que veio.

MVP: Luisão

x2

Il Capitano

As 2 ultimas vitorias foram vitorias à Benfica, como diz o nosso Camacho, com ganas !  :slb2:


slbenfica_croft

Sei k pode parecer de mau gosto vir apos uma vitoria do GLORIOSO, fzer uma analise globalmente má da qualidade do nosso jogo, mas acreditem k quando o faço é somente porque enquanto Benfiquista, sou exigente e penso k temos k jogar mais futebol...

Não se trata de ser desmancha prazeres, acreditem k quando o faço é porque não me contento so com o resultado(ou noutras situações so com as exibições)...exijo as duas coisas porque sou Benfiquista e o BENFICA está sempre obrigado a jogar bem e a ganhar. Foi isto k o meu BENFICA me ensinou...

Adorava ficar aki na conversa com o pessoal, mas amanhã tenho um teste na faculdade e ainda tenho k queimar umas pestanas...

Saudações a todos

Rendufas

Grande vitória, verdadeiramente há Benfica.

Camacho esteve bastante bem. Se existem vitorias com dedo de treinador, esta foi uma delas.

expada


Alento

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Outubro de 2007, 21:58
Citação de: Alento em 28 de Outubro de 2007, 21:54
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Outubro de 2007, 21:52
Citação de: Alento em 28 de Outubro de 2007, 21:49
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Outubro de 2007, 21:46
Enfim, voltamos ao mesmo mediocre futebol k temos apresentado ao longo da epoca...

Salva-se claramente o resultado...

Uma equipa do BENFICA, tem claramente k melhorar o seu futebol...é mau de mais, akilo k andamos a jogar. Exige-se mto mais a uma equipa do GLORIOSO...MTO MAIS

Creio k há um penalty a nosso favor k não é assinalado, mas o arbitro tirando esse lance k me parece um pouco duvidoso, esteve bem. Detesto o proença, mas esteve bem na generalidade dos lances. O Quim é bem expulso, e os penalties assinalados são bem marcados...

Espero k o adu me continue a calar pois é sinal de k ele ta a jogar bem...

GRANDE LÉO...

O Futebol não é vistoso mas a equipa acredita e têm atitude, isso é meio caminho andado para o resto surgir também.

Ok a equipa acredita, mas falta-nos mta qualidade neste momento...

Espero k quando regressarem todos os indisponiveis, melhoremos significativamente a qualidade do nosso jogo...Exige-se mais qualidade



Croft devias estar feliz:
Esta vitória é extremamente necessária, por vários motivos. Dá ALENTO á equipa numa fase em que se está a constituir como tal, não deixa o porco fugir mais e permite subir ao 2º lugar, isto tudo quando estamos privados bde alguns titulares.

Não achas optimo?????????

Mas kem é k disse k na tou FELIZ, tou feliz com a vitoria k era indispensavel. Mandei um berro k se ouvou no predio todo, mas tb não sou cego e sou exigente...

Temos k jogar mto mais, so estou a dizer isso, mais nada...


Ou estou a trabalhar. Se alguem estava a dormir na Hospedaria acordou, mas ouvi gritos vindos dos dois andares por isso ninguem me deve ter ouvido. :slb2: O0

Brave Heart

Citação de: fidelito em 28 de Outubro de 2007, 22:01
para mim, o melhor momento do jogo, foi um espectacular corte a varrer do KATSOURANIS ( parecido ao que ele fez ao anderson ) no inicio da 2 parte acho...

QUE CLASSE...


:clap1: :clap1: :drool: :drool:
Pena não terem repetido! :D

GANHAMOOOS! :D :D :D :D :D

Rui_Costa

VOCES SAO UMAS ANEDOTAS QUE NEM VOS DIGO NEM VOS CONTO :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: E SO RIR CONNVOSCO ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D