CN 8ª J: SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 28Out. Dom. 19h15 *sporttv*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Freddy Adu [80m]), Edcarlos (Hans-Jörg Butt [32m]), Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Binya, Cristián Rodríguez, Rui Costa, Ángel Di María (Luís Filipe [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
CS Marítimo: Marcos, Ediglê, van der Linden, Evaldo, Ricardo Esteves, Mossoró, Olberdam, Wênio, Marcinho, Kanú, Ariza Makukula
Treinador: Sebastião Lazaroni
Golos: Óscar Cardozo (17), Freddy Adu (87)

matavelhos

Ainda me têm de dizer o que queriam que o Quim fize-se no penalti...

Errou no golo, assim como grandes Guarda-redes erram... agora no penalti?! por amor de deus...


ela é benfiquista


DiMaría20

A que horas dá o tempo extra na sic noticias? ou a bwin liga na tvi?

isto quando o benfica ganha tem mais pica! eu que nem vi o golo do adu !! tava no estadio e fui mijar ! fds

klik

Lui Filipe fez um bom jogo hj.... Tanto ofensivamente e defensivamente.... Não percebo as criticas quando não há motivo. Ele pode até nem ter qualidade para estar no Benfica , mas é certo que hj esteve bem.

devil_eagle

Citação de: Analítico em 28 de Outubro de 2007, 20:46
Há erros demasiado importantes para poderem passar em claro.

Esta não pretende ser uma análise a Quim, ou a Butt, ou a quem quer que seja, mas sim á situação em si mesma.

Escrevo propositadamente antes do jogo acabar, para que o meu raciocínio não dependa do resultado final.

Há alturas em que os erros cometidos pelos jogadores se tornam inaceitáveis, e esse é o caso de Quim no jogo de hoje contra o Marítimo. Digo isto a propósito de Quim como podia ser com outro jogador qualquer, tudo dependeria do erro que tivesse cometido.

Ainda por cima não foi um erro, foram dois, seguidos, e qual deles o pior!!!!

No primeiro golo do jogo Quim sai literalmente aos papeis, e de uma jogada relativamente inofensiva ( o ângulo com que o jogador do Marítimo teria que rematar se Quim tem ficado entre os postes seria já bastante apertado ) nasce o golo dos insulares, o que obriga desde logo o Benfica a começar praticamente o jogo tendo que correr atrás do prejuizo.
Como se isso não fosse o bastante, vem depois o lance do penalti, que dá direito a expulsão, obrigando a equipe a jogar mais de 60 minutos com menos um jogador. São erros demais e demasiado importantes, sobretudo se considerarmos que o Benfica vai ter um ciclo de jogos infernal pela frente, nos próximos tempos, em três ou quatro frentes diferentes.

É hora de saber o que vale o alemão, pelo menos até que Moreira também esteja em condições de lutar pela titularidade.

Abraço,

Analítico     


   

Há alturas na vida em que devemos saber estar calados...


Redady

Acontece aos melhores, foi uma chapelada monumental mas para mim ver o Butt entrar cheio d'alma foi muito bom!

Esteve muito bem!

Atenção, o Makukula deu água pela barba ao luisão, acho que ele não se vai esquece dele! :2funny:

VitorPaneira7

Citação de: Roke_SLB em 28 de Outubro de 2007, 22:18
Citação de: Meio_metro em 28 de Outubro de 2007, 22:14
Citação de: Tuga_Power em 28 de Outubro de 2007, 22:01
Citação de: odistraido em 28 de Outubro de 2007, 20:51
saiu o di maria e entrou o luis filipe?

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

vao gozar com o car%$%%@

agora vejo que percebes de futebol pa crl...Camacho em cheio nas subs que fez ah

diarreia mental infelizmente abunda neste website

ja agora...aquele makukula e um ponta de lanca fabuloso...e o resto e conversa

o camacho tevo mt mau nessa substituição!!
grande vitoria com 9 sim pk o luis filipe é zero!!

discordo totalmente! o Di Maria na 1ª parte foi 0! e o L.Filipe conseguiu fazer algumas jogadas de entendimento com o Maxi Pereira, que devido a esta substituiçao pode-se adiantar!
A equipa teve que ser equilibrada e o Luis Filipe teve bem.

eplunum

grande vitória, camacho hoje teve bem nas substituições mas jogar neste 4-2-3-1 põe o rui costa e o di maria em sub rendimento.

Il Capitano

Estou contente pela vitoria porque o Benfica nestes jogos onde pode aproveitar os deslizes dos adversarios e passar para a frente nao custuma ganhar mas hoje felizmente la conseguimos !

Forca SLB !  :dance:

Smile

Citação de: DiMaría20 em 28 de Outubro de 2007, 22:26
A que horas dá o tempo extra na sic noticias? ou a bwin liga na tvi?

isto quando o benfica ganha tem mais pica! eu que nem vi o golo do adu !! tava no estadio e fui mijar ! fds

com o jogo a acabar tu vais mijar??   :fight:

Redady

Citação de: DRCNN em 28 de Outubro de 2007, 22:27
tas rouco? olha tb eu :drunk: :drunk:

tirei uma foto a vocês antes da tochada e depois, quando puder amanhã meto!

Os Bófias andavam doidos convosco!?  :2funny: :2funny: aquilo é que foi partir-lhes a cabecinha! :2funny: :bandeiraslb2:

Meio_metro

Citação de: Call em 28 de Outubro de 2007, 22:29
Estou contente pela vitoria porque o Benfica nestes jogos onde pode aproveitar os deslizes dos adversarios e passar para a frente nao custuma ganhar mas hoje felizmente la conseguimos !

Forca SLB !  :dance:

A MT QUE NAO VIA UMA EQUIPA TAO BEM FISICAMENTE!!
NA QUARTA CORREMOS MT E HJ NEM COMENTO PARECIA QUE SLB É QUE TINHA MAIS JOGADORES!!

Samu

eu imagino....isto que foi escrito aqui hoje já devia ter sido escrito há mais tempo...
eu imagino como é que já não andava esta gente apra poder dizer mal do quim...
estavam mm à espera...e finalmente, ao fim de uma porrada de jogos, finalmente, finalmente podem voltar a dizer mal do quim...deve ter sido cá uma alegria.... :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

aguia1

o quim falhou mas o butt acertou,quando uns jogam mal outros tem de fazer ainda melhor pra compensar.e isso trabalho de equipa.hoje grande butt.o qim nao merece criticas pelo q tem feito.