CN 8ª J: SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 28Out. Dom. 19h15 *sporttv*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Freddy Adu [80m]), Edcarlos (Hans-Jörg Butt [32m]), Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Binya, Cristián Rodríguez, Rui Costa, Ángel Di María (Luís Filipe [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
CS Marítimo: Marcos, Ediglê, van der Linden, Evaldo, Ricardo Esteves, Mossoró, Olberdam, Wênio, Marcinho, Kanú, Ariza Makukula
Treinador: Sebastião Lazaroni
Golos: Óscar Cardozo (17), Freddy Adu (87)

Kostov

Grande vitória! Exibição razoável tendo em conta as circunstâncias.
Para não estar aqui a redigir um texto muito cuidado vou pôr a minha análise por itens:

- Quim com claras culpas no lance, mas não é por isso que apaga todo o trabalho desde o início da época;

- Maxi Pereira é seguríssimo a defender e hoje deu para ver que também consegue atacar bem;

- Rui Costa está muito cansado, por vezes agarrasse muito à bola, queria decidir tudo sozinho. Deu para ver com o jogo que não pode jogar naquela posição. Ele tem que vir buscar jogo atrás, e assim obriga-o a correr muito nos passes em desmarcação(que devia ser ele a fazer).

- Bynia continua um pouco duro mas melhora de jogo para jogo. Viu-se que também pode jogar mais avançado, tem bons pés. Contudo ainda faz alguns disparates. Mas em geral, bem;

- Cardozo mostra algum cansaço e falta de ritmo. Na primeira parte deixou-se antecipar algumas vezes, na 2ª já não. Está a melhorar nesse aspecto, nos primeiros jogos deixava-se antecipar mais vezes.

- Rodriguez- agarrou-se muito à bola, mas demonstra sempre uma grande garra e é um jogador que não tem medo de ir no 1 vs 1.

- Edcarlos- muito inseguro. Acho que foi responsável por muitas das jogadas de perigo do Marítimo.

O Luisão esteve bem. Está voltar à sua forma. O Dí Maria foi demasiado individualista. E pronto.

Querem um avançado móvel para jogar ao lado do Cardozo?
Já está no plantel. Chama-se Freddy Adu. Entra e factura.

CARREGA BENFICA!!!

PS: Aquilo que digo do Rui Costa é até à expulsão do Quim.

Meio_metro

Citação de: Rikhart em 28 de Outubro de 2007, 22:51
Prestem lá atenção nesta jóia:

CitaçãoAcho que o Marítimo fez um bom jogo, só que quando saímos da situação que treinámos acabamos por pagar um preço alto. Se estou a falar da grande penalidade falhada pelo Makukula? Quando digo que tínhamos situações treinadas, temos de as colocar em prática no jogo.

Citação do treinador do maritimo.

Então pera lá, desde quando é que se treinam penalties como preparação de um jogo do campeonato? Ou sabia ele de alguma coisa, e descoseu-se um bocado?

Cheira ligeiramente a esturro   :knuppel2:

lol!!
o makukula é que era a marcar o penalty!!

fmb

é demais...o quim esteve enorme ate este jogo e por 1 erro é crucificado???

BAH!!!!!!!!!1

Red_Shadow

Grande vitória, enorme Inferno da Luz, gigante BENFICA!!!!!!!!!!!!  :slb2:  :slb2:  :slb2:
Uma hora com menos um jogador, o Benfica à Camacho está a nascer, e de jogo para jogo estamos mais fortes!!!

FORÇA BENFICA!!!!!!!!! ( e já agora, amanhã, FORÇA LEIXÕES!)

:bandeiraslb:   :bandeiraslb:   :bandeiraslb2:   :bandeiraslb2:   :bandeiraslb:   :bandeiraslb:

CelsoMedeiros

Rikhart

Citação de: Meio_metro em 28 de Outubro de 2007, 22:52

CitaçãoAcho que o Marítimo fez um bom jogo, só que quando saímos da situação que treinámos acabamos por pagar um preço alto. Se estou a falar da grande penalidade falhada pelo Makukula? Quando digo que tínhamos situações treinadas, temos de as colocar em prática no jogo.

Então pera lá, desde quando é que se treinam penalties como preparação de um jogo do campeonato? Ou sabia ele de alguma coisa, e descoseu-se um bocado?

lol!!

Era a sério, não é um bocado caricato? Mas quem o raio é que treina penalties para o campeonato?

00diabinho00

Citação de: CelsoMedeiros em 28 de Outubro de 2007, 22:55
penalty a nosso favor claramente ROUBADOS......

Vai-te habituando, porque ja foste beneficiado na taça da liga, agora é pretexto para seres roubado até ao final do campeonato.

Sailing

Uma exibição de garra e raça, onde os nossos jogadores deram tudo em campo. Continua aqui e ali a faltar alguma classe, mas hoje mesmo jogando contra 11 demos uma lição de espirito de equipa, raça e acima tudo suar a camisola em nome de um clube como à muito já não via fazer.
Gostei muito e sai apesar dos nervos, sai satisfeito da luz.
Parabens a todos os nossos jogadores.

Analítico

Citação de: fmb em 28 de Outubro de 2007, 22:52
é demais...o quim esteve enorme ate este jogo e por 1 erro é crucificado???

BAH!!!!!!!!!1

Não foi um , foram dois!!! Logo um a seguir ao outro.

Um deu golo do marítimo, e o outro só não deu porque o Butt defendeu o penalti.

Tuga_Power

O treinador do Maritimo ajudou bastante hoje...se ele planeou bem a estrategia de inicio a verdade e que levou um baile do Camacho mesmo sabendo que todas as incidencias do jogo o favoreceram.

Ainda assim...a atitude do Benfica na 2a parte foi do melhor que vi durante muito muito tempo e principalmente frente a uma das melhores equipas do campeonato...quase que aposto que ficam em 4o ou 5o

matavelhos

diz-me o que querias que o Quim fize-se na situação em que foi provocado o penalti?!

estou à espera, mas ainda ninguém se dignou a responder-me...

Meio_metro

Citação de: Rikhart em 28 de Outubro de 2007, 22:56
Citação de: Meio_metro em 28 de Outubro de 2007, 22:52

lol!!

Era a sério, não é um bocado caricato? Mas quem o raio é que treina penalties para o campeonato?
nao precisam de ser treinados!! mas há marcadores definidos ne?

Meio_metro

Citação de: matavelhos em 28 de Outubro de 2007, 23:00
diz-me o que querias que o Quim fize-se na situação em que foi provocado o penalti?!

mt gente queria um milagre!!
penho pena do quim pk deu tanto ao slb e tantos benfiquista que nao o respeitam!!

LuigiSLB83

Citação de: matavelhos em 28 de Outubro de 2007, 23:00

Ele bem tentou evitar o penalti mas não conseguiu. Acho que não é objectivo para ninguém tentar fazer penalti, ele tentou evitar mas o jogador do Maritimo foi mais esperto.

VALEBEM

Hoje, todos jogaram à Benfica, e foram dignos, excepto o Di Maria, que fez um jogo para esquecer...
Hoje, a equipa do Benfica encheu-me as medidas...