Sven-Göran Eriksson

Treinador, 76 anos,
Suécia
Equipa Principal: 5 épocas (1982-1984, 1989-1992), 241 jogos (163 vitórias, 48 empates, 30 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

Manel dos Anzois

Mitico Eriksson!

Um dos nossos!!!!!

Darkboy

O futebol actualizou-se, ele não. É pena andar nisto. Há que saber quando acabou, e sair em grande.


nightcrowler

onde haja dinheiro lá aparece ele

Ferreira29

Desejo-lhe a maior sorte! Acho que tem competência suficiente para subir o clube, hajam recursos humanos para tal no plantel.

Il Capitano

«Que o FC Porto não faça a festa na Luz, não posso ver isso...» - Eriksson

Por Edite Dias

Sven Goran Eriksson não quer imaginar o que seria o FC Porto festejar o título de campeão nacional na Luz.

«Espero que o FC Porto não faça a festa na Luz, não posso ver isso... O Benfica vai ganhar, campeão parece que não será, mas vai ganhar esse jogo», afirma convicto o treinador sueco, manager do Leicester, que está em Portugal como embaixador da primeira Academia de Futebol de Lagos, a Cascade Performance Sports Academy.

Sempre com o Benfica no coração, o técnico confessou que segue atentamente o percurso dos encarnados. «Eu e o Miguel Vítor falamos do Benfica todas as semanas», revela bem-disposto, elogiando o central que os encarnados emprestaram ao Leicester esta temporada.

«O Miguel esteve lesionado muito tempo, mas está a jogar muito bem, até marcou dois golos. Está emprestado pelo Benfica e ainda não falámos sobre a possibilidade de continuar, mas gostava de ficar com o Miguel mais um ano».



Mercurio_10

Grande homem! É assim que se fala! Benfiquista!

Bekambol

o grande treinador da mudança e da actualização....

Иo Иame Boy

É CLARAMENTE UM DOS NOSSOS!!! :slb2: :slb2: :slb2:
:bow2:



pec

GRANDE MISTER!!!!!!!!!!!! UMA LENDA ESTE SENHOR!

Zlatan

«Que o FC Porto não faça a festa na Luz, não posso ver isso...» - Eriksson

Nem tu, nem eu...

Covenant


pasa

#177
 :bow2: Assim é falar à  Benfica!!!

goscinny13


FaNNatic10

Podes ficar descansado...