Sven-Göran Eriksson

Treinador, (1948-02-05 - 2024-08-26),
Suécia
Equipa Principal: 5 épocas (1982-1984, 1989-1992), 241 jogos (163 vitórias, 48 empates, 30 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

Saïd Old Roof

Saïd Old Roof

Fonte: "Record" de 9 de Julho de 1999.

_Benfiquista_

Também lhe peço desculpa Mister.

Não merecia o que acabou de passar na tv.

cipri_slb

Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Outubro de 2012, 21:01
Também lhe peço desculpa Mister.

Não merecia o que acabou de passar na tv.
Tão?

Cenotaph

O Vieira disse que desde 1980 ninguém ganhou tanto como Jesus... Desculpa, Eriksson.

cipri_slb

Meu Deus, já nem disfarça ...

_Benfiquista_

Exacto, referiu que desde 1980, ninguém vencia mais no Clube como Jorge Jesus...

MrJohnny

Perdoai-lhe, ele não "sabe" o que diz...

Elvis the Pelvis

Para quem não sabe quem é o Cavém, é natural que diga merda às colheres como essa do Jorjús ser o treinador mais vencedor desde 1980. Só se for em Taças da Liga, e apenas porque não existiam nessa altura...

Manpaz1904

O 2 em 10 sabe lá quem é o Eriksson...

joao_manike

Faleci quando o ditador disse aquilo. Como é possível? Até eu que nasci no início da década de 90 conheço a história do Benfica dos anos que antecedem o meu nascimento. Ah, espera.. sou Benfiquista. Por exemplo não conheço quase nada do fcp e do scp dos anos 70 e 80. Com o ditador deve-se passar o mesmo.

brazio

Quando pensava que LFV não podia surpreender mais...  :o

Foi o ultimo treinador Bicampeão nacional pelo Benfica 83 (ano em que nasci  :bow2:) 84 e ganhou também em 91.

Também  uma Taça de Portugal ganha aos corruptos no seu antro e duas finais europeias..

Desculpe Mister Eriksson.... :ashamed:

Chelas

Eriksson pode assumir comando da seleção do Senegal

O sueco Sven Goran Eriksson poderá vir a ser o novo selecionador do Senegal, sucedendo no cargo a Joseph Koto, que falhou o apuramento para o Campeonato Africano das Nações (CAN).

Eriksson, 64 anos, já se mostrou agradado com a possibilidade: «Com todos os seus jogadores disponíveis, o Senegal pode fazer parte das 32 seleções que estarão no próximo Campeonato do Mundo. Seria uma honra para mim poder conduzi-los a esse objetivo.»

Seria o regresso do treinador sueco às seleções, uma vez que esteve já no comando de Inglaterra, México e Costa do Marfim. Atualmente trabalha como diretor técnico do Tero Sasana FC, de Banguecoque.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=361410

pedriouf

Ouve-se uns zunzuns de q poderá ser o próximo treinador do Blackburn ... treinará Nuno Gomes!