Balagué, reforço ou fiasco?

pcssousa

Para chegar cá e ser logo titular deve ser algum Gabaldon...

Andy

ate agora inda n o vi jogar ao vivo..mas pelos relatos que ja li aqui , ja comprometeu 2 jogos.

é assim..erros tds cometem..mas o C Silva devia jogar.Eu ouvi o dantas aos microfones da rtp dizer q tinha 2 gd redes mt bons, e q jogaria quem se mostra-se se em melhor forma.Pois bem ja tds vimos q o Catalão nao esta propiamente em boa forma..regresse o Carlos..isto se o Dantas fosse coerente..o que já é outra historia.

Preacher

para não perder o juízo já hoje não comento isto..

Bekambol

Penso que poderá ser um reforço. creio que tem boas qualidades, porém terá de se adaptar mais à nossa equipa, o que julgo que tem procurado fazer e depois com os resultados, poderá ser mesmo um bom reforço.

Slbstriker

Isto faz lembrar quando o Moretto chegou ao Benfica e foi logo titular.

Patrone

Ainda é cedo para avaliar mas...

Citação de: Slbstriker em 16 de Outubro de 2007, 17:06
Isto faz lembrar quando o Moretto chegou ao Benfica e foi logo titular.

... concordo plenamente.

pedroslb78

Nunca o vi jogar!!

Mas não é o grande responsável pelo campeonato que o Benfica está a fazer!!!

blackslb83

Quando lancei o tópico não quis estar a fazer juízos precipitados do jogador, até porque por falta de tempo ainda não pude assistir a nenhum jogo, mas face aos comentários que por aqui ouvi,i concluo que Carlos Dantas/Balagué são até ao momento os grandes responsáveis pelo mau início do Benfica no campeonato.

Uma coisa é certa, o ano passado fomos a defesa menos menos batida, e se isso nada quer dizer então não sei, só mesmo o TEIMOSO do nosso treinador para o explicar.

coelhodc

Citação de: 4ever Red Devil em 16 de Outubro de 2007, 02:15
Não vi nenhum jogo, não vou ser injusto a avaliar. o currículo não é famoso, mas isso não quer dizer nada.

Não precisam de lhe cair em cima, até porque se ele foi contratado é porque alguém o quis e se ele é titular, é porque alguém o põe lá...

Exactamente. E sem seres injusto já estás a revelar os outros dois fungos do glorioso.

coelhodc

O homem tem as suas qualidades, mas não vão de encontro àquilo a que uma equipa como o Benfica obriga. O meu medo é que o Carlos Silva desanime, o Dantas fique no clube, o Mascarenhas tb, e daqui a dois anos ele esteja numa baliza que não a nossa. Agora o Balagué, apesar de não ser guardião para o SLB (rezo para que esteja mt enganado), não deve ser responsabilizado pelo facto de estar na baliza do SLB. Quem o põe, é o mesmo que fez com que o Barreiros jogasse sem alma, com que o Afonso e o Ribeiro se sentassem no banco ou fossem para outra equipa. Por isso o Balagué, pra já é o 3º fiasco, atrás de duas carraças velhas. A este benfica, falta a alma da equipa do Franklim.

pcssousa

Relembro que a responsabilidade máxima da sua contratação é dos dirigentes...

biba

Citação de: pcssousa em 17 de Outubro de 2007, 11:07

eu diria antes  DO TREINADOR  :bah2:

pcssousa

Citação de: biba em 17 de Outubro de 2007, 11:09
Citação de: pcssousa em 17 de Outubro de 2007, 11:07

eu diria antes  DO TREINADOR  :bah2:
O treinador não contrata, quem contrata são os dirigentes. o treinador apenas sugere que se deva contratar, senão deixava de ser treinador e passava a ser manager! Temos que encarar o facto que temos um treinador desactualizado, contratado pelos dirigentes, e que temos dirigentes nada bons...

Andy

claro, foi por isso q disse que antes de cairem todos em cima do catalão, primeiro caiam é em cima do Dantas...
Nao desejo mal nenhum ao rapaz tal como a nenhum jogador do Benfica, nem o quero ja estigmatizar..mas o dantas e q afirmou q jogava quem tivesse melhor.ele fez 2 jogos bons Oliveirense e Alenquer, e 2 jogos maus...por isso pela logica do Dantas agora devia jogar o Carlos.

Amigo das modalidades

neste caso quem contrata é o treinador