Balagué, reforço ou fiasco?

ccm

Citação de: biba em 05 de Fevereiro de 2008, 22:31
Citação de: zerocool em 05 de Fevereiro de 2008, 21:40
existiram erros estratégicos no Hoquei do benfica e não é de agora...primeiro quando se foi buscar a malta ao Paço d'arcos fizeram-lhes contratos de seis anos....2004/2010....é claro que alguns deles assentaram a peida á custa dos rendimentos...e dps foi-se buscar novamente o dantas...técnico que teve o seu periodo aureo mas isso já acabou...dps temos um vice prás modalidades que passa mais tempo em espanha do que cá e que só aparece prá fotografia...n é a toa que se criou um cardo de director geral das modalidades...são dois a mamar do mm pote e nenhum deles competente...

Tás mto enganado quando dizes que a "malta de Paço Arcos " assentou a peida à custa dos rendimentos. "A malta de Paço d'Arcos" como tu lhe chamas, são profissionais competentes e que encaram o hóquei em patins com muita seriedade. Nem precisam que eu venha aqui defendê-los, mas também não precisam que tu venhas aqui dizer mal deles. Muitas críticas são feitas ao Dantas, todas legitimas, mas o mal não é do Dantas, o mal vem de cima, da direcção, do vice presidente, etc.etc. O Dantas está desactualizado, e os outros estão o quê??? a realidade é esta : não há vontade por parte de ninguém da direcção do Benfica para modificar as coisas. Os atletas são os menos culpados. Trabalham todos os dias como todos os outros e ninguém está ali a brincar, nem tão pouco com a peida assente à espera que venho o fim do mês para receberam. Se existe alguém com esse intuito, que tal pensares no Dantas ??

"A malta de Paço d'Arcos" não assentou a peida à custa dos rendimentos. Estão no hóquei em patins com muita seriedade e sobretudo com muita serenidade. Calminhos e tranquilos para não stressar muito que provoca rugas.
Jogam o que sabem e a mais não são obrigados e se não jogam muito não é por não fazer mada pelos longos contratos que tem. Simplesmente não passam de uns jogadorzinhos e não sabem mais.

luigi16

http://www.record.pt/noticia.asp?id=774428&idCanal=106

Albert Balagué deixa o Benfica no fim da época
GUARDA-REDES ESPANHOL VAI REGRESSAR AO SEU PAÍS

Albert Balagué não vai continuar no Benfica. O guarda-redes espanhol decidiu regressar ao país no final da presente temporada. Balagué veio para ser opção a Carlos Silva, mas foi pouco utilizado.

fish

Pela minha parte já posso responder à questão do tópico:

FIASCO!!!!!

Nada de anormal atendendo ao que se tem passado naquela secção!

xungaria

Já foi embora.....
Lol agora vamos andar k1 junior a suplente do Carlos Silva presumo....
Dá-me a sensação q a secção de hóquei já desistiu desta época...

Meio_metro

Citação de: xungaria em 08 de Fevereiro de 2008, 16:34
Já foi embora.....
Lol agora vamos andar k1 junior a suplente do Carlos Silva presumo....
Dá-me a sensação q a secção de hóquei já desistiu desta época...
eu ate axo uma boa opção!!

JM21

alex_diabólico

FIASCO... mas é que estava na cara... se havia posições que deveriam ser reforçadas, não era a de guarda-redes...

CEGOS ou INTERESSEIROS...

Patrone

biba

Citação de: alex_diabólico em 09 de Fevereiro de 2008, 23:03
FIASCO... mas é que estava na cara... se havia posições que deveriam ser reforçadas, não era a de guarda-redes...

e preparem-se pq na próxima época vai acontecer mais do mesmo  :bah2:

Popota

Citação de: biba em 10 de Fevereiro de 2008, 11:36
Citação de: alex_diabólico em 09 de Fevereiro de 2008, 23:03

e preparem-se pq na próxima época vai acontecer mais do mesmo  :bah2:
sera smp assim, erros d casting, comprados por catalogo ou entao impostos por algum agente Fifa,lol, po ano teremos mais 2 ou 3 de segunda categoria , agr do nafarros e dos lobinhos ou alges pq n sei kem escolhe ou obriga a ir buscar tal coisa, dp os bons fogem, to e vitor hugo vao pelo mesmo caminho d mariano e carlitos