5ªJorn: Benfica x Juv.Ouriense Sáb20 18h

Old Holligan

Sr. Dantas, independentemente de achar  que a culpa não e só sua , entendo que o senhor não consegue  criar um bom balneário., o que faz com que os jogadores não dêem o seu melhor mesmo que involuntáriamente, pelo que lhe solicito que abandone o seu cargo, isto se ainda quiser manter a sua dignidade como treinador, pois penso que deve ter consciência do abismopara que está a arrastar o´hóquei que eu tanto adoro. Ponha os olhos nas nossas camadas jovens(que eu acompanho com muito gosto) e veja a alegria de jogar e o espirito de grupo que todas as equipas dos escalões mais jovens deixam transparecer.
Concordo com os nomes que são sugeridos por alguns sócios (Luis Ferreira-Fortuhato-Zé Carlos9 que para além do mais são benfiqiuistas. Mas deixm-me sugeriir um nome que eu considero um sdenhor (mas não sei se ele estaria disposto a deixar os seus joivens9. Chama-se Nelson Lourenço e é o treinador das nossas equioas de Juniores e Juvenis.
Aproveito para lamentar com a faixa hoje colocada durante o jogo. Estou de acordo com o significado da mesma mas não com a sua exibição, pois só vai criar pior am biente no balneário que é aquilo que neste momento menos falta faz.
FORÇA BENFICA. Como ]e nosso timbre vamos dar a volta por cima.

Imperador04

Old Holligan  so estavamos a apoiar 1 jogador    O0

Andy

pcssousa

Então já há novidades? O Dantas continua ou vai corrido?

Red skin

Que se passa com esta equipa q parecia ter um grande futuro! Este era o ano da confirmação, mas pelos vistos não se está a confirmar nada, mesmo o rival tendo perdido jogadores importantes  :disgust:

KRF

Que frustração...
Quando o Porto perdeu pelo menos 2 bons jogadores eu sonhei que este ano era o ano do título afinal andamos de vergonha em vergonha.
Algo se passa de errado pois não é normal perder assim tantos pontos em início de época e ainda não jogamos com os tripas.
:bah2:

Red skin

Citação de: Apollo15 em 21 de Outubro de 2007, 00:23
Citação de: Amigo das modalidades em 21 de Outubro de 2007, 00:15
a secção tem um dirigente e por ele o treinador nunca tinha voltado

estas decisões tem que passar pelo LFV, não é?

então alguém que abra os olhos ao nosso presidente.

O Vieira desautoriza os seus chefes de secção assim... qual ditador... já nas camadas jovens de futebol foi a mesma coisa...

Airbus

Acabem com o hoquei senior..... Só dá prejuizo.. Mais vale apostar em 2 ou 3 modalidades e competir para ganhar de que ter todas e não ganhar nada.... Esta equipa de hoquei é um fiasco... Vejam os ultimos 6 anos..........

É só esbanjar dinheiro !!!!!!!!!!! :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

pcssousa

Citação de: Red skin em 21 de Outubro de 2007, 10:17
Citação de: Apollo15 em 21 de Outubro de 2007, 00:23
Citação de: Amigo das modalidades em 21 de Outubro de 2007, 00:15
a secção tem um dirigente e por ele o treinador nunca tinha voltado

estas decisões tem que passar pelo LFV, não é?

então alguém que abra os olhos ao nosso presidente.

O Vieira desautoriza os seus chefes de secção assim... qual ditador... já nas camadas jovens de futebol foi a mesma coisa...
Mas se o LFV assim faz a eles só lhes resta a demissão! A mim se me desautorizassem demitia-me!

Preacher

Continuem a planear épocas em função dos jogadores que vão saindo do Porto.

baar99

Citação de: Airbus em 21 de Outubro de 2007, 10:33
Acabem com o hoquei senior..... Só dá prejuizo.. Mais vale apostar em 2 ou 3 modalidades e competir para ganhar de que ter todas e não ganhar nada.... Esta equipa de hoquei é um fiasco... Vejam os ultimos 6 anos..........

É só esbanjar dinheiro !!!!!!!!!!! :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

Lamento dizer isto mas concordo plenamente. No hoquei e tempo de dar lugar aos novos.

blackslb83

qual foi a faixa colocada durante o jogo k causou tanta polémica?

Imperador04

Citação de: Proud_To_Be_Black em 21 de Outubro de 2007, 12:00
CARLOS SILVA ÉS O NOSSO Nº 1

blackslb83

Citação de: Leandro Sampaio em 21 de Outubro de 2007, 12:22
Citação de: Proud_To_Be_Black em 21 de Outubro de 2007, 12:00
CARLOS SILVA ÉS O NOSSO Nº 1

Também não estou de acordo com isso, seja de apoio ou não é sempre uma indirecta para Balagué/Dantas, e isso pode ter o efeito contrário.