Carlos Mozer

Defesa, 64 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (1987-1989, 1992-1995), 160 jogos (14147 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Eduardo Gomes

Eduardo Gomes

Eduardo Gomes

Eduardo Gomes

Eduardo Gomes

Mozer (TCE 1988)

Eduardo Gomes

Eduardo Gomes

Eduardo Gomes

iur27

Vai-se lá saber porque, o YouTube levou-me para este vídeo...

https://www.youtube.com/watch?v=ftE8ckdR6ZE

O Ronaldo fenómeno a falar da antiga CATEDRAL e do LENDÁRIO...

CARLOS MOZER

Gsound

O Ricardo tinha uma classe superlativa, mas este foi o melhor central que vi jogar no Glorioso.

Pancho Lopes 67

Citação de: iur27 em 19 de Julho de 2022, 10:56
Vai-se lá saber porque, o YouTube levou-me para este vídeo...

https://www.youtube.com/watch?v=ftE8ckdR6ZE

O Ronaldo fenómeno a falar da antiga CATEDRAL e do LENDÁRIO...

CARLOS MOZER

O Romário tb diz que o Mozer dava-lhe uns "cascudos" lol. Verdade seja dita o Mozer era um grande central mas era "mau como as cobras"...

vcart31

Eu que sou de 1980, tive o prazer de ver jogar ao vivo os três de melhores centrais estrangeiros do Benfica, Mozer, Ricardo e Aldair, era um regalo vê-los jogar, pena o Aldair só ter ficado um ano, mas deu para ver toda a classe.

Luisão e especialmente Garay foram grande jogadores também, mas na minha opinião abaixo dos três...

Pancho Lopes 67

Citação de: vcart31 em 19 de Julho de 2022, 16:45
Eu que sou de 1980, tive o prazer de ver jogar ao vivo os três de melhores centrais estrangeiros do Benfica, Mozer, Ricardo e Aldair, era um regalo vê-los jogar, pena o Aldair só ter ficado um ano, mas deu para ver toda a classe.

Luisão e especialmente Garay foram grande jogadores também, mas na minha opinião abaixo dos três...

Gamarra tinha talento e qualidade ao nível dos 3, mas a sua passagem no Benfica é tão curta (na altura do Vietname) que não dá para mete-lo no patamar dos brasileiros do final dos anos 80 e início dos anos 90...

Alexandre1976

Citação de: Pancho Lopes 67 em 19 de Julho de 2022, 17:19
Citação de: vcart31 em 19 de Julho de 2022, 16:45

Gamarra tinha talento e qualidade ao nível dos 3, mas a sua passagem no Benfica é tão curta (na altura do Vietname) que não dá para mete-lo no patamar dos brasileiros do final dos anos 80 e início dos anos 90...
Mozer e Ricardo era qualquer coisa de sobrenatural.Os 2 melhores centrais que vi com a camisola do Glorioso.Pena ter apanhado já o fim da carreira do Humberto Coelho que entraria de caras nessa escolha.

P245RS

É facilmente um dos top 5 melhores centrais de sempre do Clube.