7ªJorn: Instituto 2-7 Benfica (Resumo Adicionado)

Rui_Costa

:ashamed: :ashamed: :ashamed: eu comentava mas tava com a tv ligava mas nao vi quase nada...so via quando era golo que estava a fazer outra cena...mas tambem nunca me viram vir aqui criticar :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb: :amigo:

Amigo das modalidades

Citação de: Rui_Costa em 28 de Outubro de 2007, 01:09
:ashamed: :ashamed: :ashamed: eu comentava mas tava com a tv ligava mas nao vi quase nada...so via quando era golo que estava a fazer outra cena...mas tambem nunca me viram vir aqui criticar :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb: :amigo:

eu fui claro, a carapuça só serve a alguns, tu não estás certamente nesse grupo O0

Rui_Costa

Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Outubro de 2007, 01:12
Citação de: Rui_Costa em 28 de Outubro de 2007, 01:09

eu fui claro, a carapuça só serve a alguns, tu não estás certamente nesse grupo O0
:tonge: :tonge: :tonge: :tonge: vou ver  :ptflag: :ptflag: :ptflag: grecia queres ir...nao vais :P :P :P :P :P :P :P alias so vou para descobrir o pavilhao tambem :2funny:

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: eu nao gosto de carapuças sou mais adeptos do bone :metal:

Hugo Mig.L

qual é o site do futsal do Benfica?

VALEBEM

Vi partes do jogo, e gostei muito deste Benfica...
Foi talvez a nossa vitória mais fácil desde que temos futsal, naquele pavilhão...
Mesmo sem André Lima, Bebé, Amandus e Sidnei, mostrámos muita consistência, e muita qualidade...

Jakub

Mais uma grande vitória da equipa que mais alegrias nos tem dado enquanto Benfiquistas...

Obrigado a toda esta secção, que me enche de orgulho...

Rumo ao titulo!

fmb

a verdade é que o solnado tem razao.....

e infelizmente nao é so no futsal que isso acontece!!!!!

Jonasantos

Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Outubro de 2007, 01:08
pois, o André Sousa (o GR) até começou mal, mas depois mostrou os tais atributos que o fazem ter um nome feito ainda antes de ter chegado à 1ªdivisão. Quanto ao Nino será sempre aquele jogador que me vai deixar frustrado para sempre, no Benfica trabalhava sempre bem os lances e depois era pontapé pra fora, no Instituto é golos e golos. Sinto que a equipa estava a precisar desta pausa e em Dezembro teremos um Benfica de cara lavada, apesar de 5 dos nossos principais jogadores irem jogar o Europeu das suas vidas. Espero sinceramente que o "núcleo duro" desta equipa se mantenha por mais 2 ou 3 anos, com 1 ou 2 pivots a sério e talvez outro reforço. O Benfica precisa de um domínio interno avassalador e aproveitar esta geração para atacar sempre a Europa

pois é, o nino, embora nao seja um super craque, penso que ainda hoje daria jeito ao benfica, visto k so tem u pivot e é um miudo de 19 anos que nunca joga. para alem dele e do andre sousa (tem mesmo cara de puto!) o que acharam do 7, o miguel silva? eu penso que é um jogador com grande futuro, só tem 20 anos. viram aquele trabalho no primeiro golo do nino? :drool: :smitten:

fiquei contente com esta vitoria do glorioso, mas o instituto desiludiu-me, até porque sei que tem qualidade para mais (prova disso, empatou em vizela, onde perdemos). são muitos putos, e depois quando são os mais velhos a errar...
lamentavel a pantufada do castro no ricardinho >:(

pcssousa

Mais uma boa vitória! parabéns à nossa secção de futsal!

[_SlipKnot_]

Foi um jogo em que a nossa superioridade foi sempre evidente.
Mesmo quando o Instituto reduzia, deu sempre a sensação que se o Ricardinho ou o Arnaldo acelarassem os gajos ficavam todos para trás e aliás 2 dos nossos golos foram assim mesmo, pegaram na bola, meteram a "rapidinha" e foi só assistir. Grande jogo (+ 1) do Gonçalo Alves.

Agora factos engraçados:

As "Dance for Kids" continuam imparáveis. Perguntem ao Amigo. Até viemos a cantar uma musica brutalmente má no caminho de volta tal foi o show que deram!!

Um labrego do instituto, chateado por a equipa dele estar a levar uma coça todo o tamanho, começou aos berros pró Ricardinho:
"Os teus pés parecem tacos de madeira" "Joga mas é à bola"

A conclusão que se pode tirar é que o rapaz ás 16:30 já tava bêbado, 1º porque o Ricardinho já tinha 1 golo (E que golo) e 2 assistencias no saco. Depois porque logo a seguir, marcou mais um golo e fez um cabrito. Agora imaginem se o Ricardinho começasse a jogar.

Pedro Neto

JM21

LuigiSLB83

Não vi o jogo. A equipa está de parabens.

Bom resumo Pedro Neto e Amigo das modalidades.

Acreditem que existem muitas pessoas a visitar este espaço e que não colocam posts, mas não é por isso que o vosso trabalho deixa de ter valor.

Continuem  :drunk: