7ªJorn: Instituto 2-7 Benfica (Resumo Adicionado)

Amigo das modalidades

ainda falta o jogo do Freixieiro, mas no Sábado jogamos num Pavilhão dificil, normalmente mais dificil para o Benfica!! o Instituto D.João V (ex-Sp.Pombal) mantém a mesma base das últimas épocas, reforçada com um jovem GR André Sousa do qual já se falou aqui! Tenham olho nele!

Ah e o jogo dá na Sic

E é o ultimo antes de Dezembro, pois segue-se a pausa nos campeonatos para o Euro 2007

pedroslb78

Mais um jogo de elevado grau de dificuldade, em que só a vitória interessa!!

Força :slb2:

Freire

Mais um jogo dificil. Força  :slb2:

JM21

Jonasantos

Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Outubro de 2007, 21:37
ainda falta o jogo do Freixieiro, mas no Sábado jogamos num Pavilhão dificil, normalmente mais dificil para o Benfica!! o Instituto D.João V (ex-Sp.Pombal) mantém a mesma base das últimas épocas, reforçada com um jovem GR André Sousa do qual já se falou aqui! Tenham olho nele!

Ah e o jogo dá na Sic

E é o ultimo antes de Dezembro, pois segue-se a pausa nos campeonatos para o Euro 2007

talvez va ver o jogo... costumo sempre ver o benfica kuando vem ao louriçal, pois é uma freguesia do concelho de pombal, a mnha terra. um jogo dificil, o instituto tem uma boa equipa e dois bons guarda redes. destaques para os nossos ex-jogadores ruizinho e nino. tiveram, no entanto, uma grande perda: néné, para mim uma das figuras do campeonato passado, k foi para o freixieiro (lembram-se de como ele practicamente sozinho empatou um jogo contra nos o ano passado?). veio um brasileiro que, no entanto, ainda não se adaptou a 100% (algo normal, esse néné tambem so explodiu no seu terceiro ano em portugal)
no entanto, nao espero menos ke uma vitoria do glorioso :slb2:

Meio_metro

jogo que se pode complicar mas vamos ganhar!!!

FORÇA BENFICA!! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

[_SlipKnot_]

Lá vamos nós po Louriçal.
Estes merecem a deslocação e o dinheiro gasto por isso vamos embora.

FORÇA BENFICA!!  :slb2: :slb2: :slb2:

Slbstriker

Temos de ganhar, será importante devido à paragem no campeonato que aí vem.

LuigiSLB83

fish

Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Outubro de 2007, 03:15
Citação de: Amigo das modalidades em 24 de Outubro de 2007, 23:02
Sábado lá estarei no Louriçal.

Desculpa a minha ignorância. Isso fica onde?
Sei que é perto de Pombal mas o jonasantos é que te poderá ajudar melhor.

Amigo das modalidades

Citação de: Jonasantos em 23 de Outubro de 2007, 19:28
Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Outubro de 2007, 21:37

Ah e o jogo dá na Sic

talvez va ver o jogo... costumo sempre ver o benfica kuando vem ao louriçal, pois é uma freguesia do concelho de pombal, a mnha terra. um jogo dificil, o instituto tem uma boa equipa e dois bons guarda redes. destaques para os nossos ex-jogadores ruizinho e nino. tiveram, no entanto, uma grande perda: néné, para mim uma das figuras do campeonato passado, k foi para o freixieiro (lembram-se de como ele practicamente sozinho empatou um jogo contra nos o ano passado?). veio um brasileiro que, no entanto, ainda não se adaptou a 100% (algo normal, esse néné tambem so explodiu no seu terceiro ano em portugal)
no entanto, nao espero menos ke uma vitoria do glorioso :slb2:
podes explicar-me +/- onde fica o pavilhão? se tem indicações para lá chegar,etc... se é um pavilhão grande ou pequeno em termos de capacidade...

pcssousa

Citação de: fish em 25 de Outubro de 2007, 12:44
Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Outubro de 2007, 03:15
Citação de: Amigo das modalidades em 24 de Outubro de 2007, 23:02
Sábado lá estarei no Louriçal.

Desculpa a minha ignorância. Isso fica onde?
Sei que é perto de Pombal mas o jonasantos é que te poderá ajudar melhor.
É a terra da minha querida avó... :smitten: Ora bem, fica no norte do Concelho de Pombal, na fronteira com o concelho da Figueira da Foz...

Amigo das modalidades

Amandus lesionado é mais uma baixa para amanhã, a juntar a Sidnei, Bebé e André Lima