LdC FG 4ª J: Celtic FC 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Ter. 19h15 *SPORTTV1*

Celtic FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Celtic FC: Artur Boruc, Lee Naylor, Gary Caldwell, Jiří Jarošík, John Kennedy, Stephen McManus, Scott Brown, Paul Hartley, Aiden McGeady, Vennegoor of Hesselink, Scott McDonald
Treinador: Gordon Strachan
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Luisão, Léo, Binya, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira (Ángel Di María [61m]), Cristián Rodríguez, Rui Costa (Nuno Gomes [77m]), Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [77m])
Treinador: José Antonio Camacho

Jakub

A equipa trocou bem a bola, pôs em sentido o Celtic várias vezes, e criando perigo logo desde inicio...

Rematámos 13 vezes (uma a mais que os visitados), e 4 remates foram perigosos, traduzindo-se em 4 ocasiões claras de golo...Cardozo tem duas hipóteses para marcar daquelas que não se podem falhar em alta competição...e contra a corrente o Celtic marca um golo que todos vimos...

Novamente, Cardozo tem mais que um penalty pa marcar e consegue cabecear com...os ombros!

Fodasse, assim não há equipa que resista!!Nem treinador que resista...

Tão verdinhos...

isaias

Bleach... concordo quando dizes que o Celtic em casa é bem diferente, mas não foi o Celtic de ontem. Os escoceses ontem desiludiram-me de sobremaneira. Entraram no jogo borradinhos de medo, ao contrário do que se passou no ano passado em que foram demolidores. Só um Benfica muito fraco poderia perder aquele jogo. Aliás, bastaria continuar a jogar como na primeira parte. Só que no segundo tempo a nossa equipa roçou a mediocridade.

o_bom_rebelde

Eu só queria que me explicassem o que andava lá a fazer O LUIS FILIPE  dasse é mau de mais para ser verdade, não entendo como o camacho o poe a jogar, mais valia o maxi a lateral e o di maria a extremo. digo eu..........................

netking

GRAVE na exibição de ontem é o BENFICA não começar imediatamente o jogo com alguém no apoio a Cardozo, que não pode ser Rui Costa (apesar de não saber jogar mal).

Rui Costa de jogar ao lado de Binya ou Katsouranis.

No apoio a Cardozo temos como opções Di Maria, Adu e Nuno Gomes (e ainda Berbessio).

Ontem apenas mudava um jogador: Um dos referidos no lugar de Binya ou Edcarlos. 

fish

Citação de: isaias em 07 de Novembro de 2007, 11:05
Bleach... concordo quando dizes que o Celtic em casa é bem diferente, mas não foi o Celtic de ontem. Os escoceses ontem desiludiram-me de sobremaneira. Entraram no jogo borradinhos de medo, ao contrário do que se passou no ano passado em que foram demolidores. Só um Benfica muito fraco poderia perder aquele jogo. Aliás, bastaria continuar a jogar como na primeira parte. Só que no segundo tempo a nossa equipa roçou a mediocridade.
:clap1: :clap1:

netking

If in the group stage of the Champions League two or more teams finish equal on points after all the group matches have been played, the following criteria are applied to determine the group rankings:

1. Higher number of points obtained in the matches between the teams in question
   2. Superior goal difference from the matches between the teams in question
   3. Higher number of goals scored away from home in the matches between the teams in question
   4. Superior goal difference from all group matches played
   5. Higher number of goals scored
   6. Coefficient points accumulated by the club in question, as well as its association, over the previous five seasons

Redady

Citação de: fish em 07 de Novembro de 2007, 11:28
Citação de: isaias em 07 de Novembro de 2007, 11:05
:clap1: :clap1:

Fraquinhos, fraquinhos e muito nervosos e não soubemos aproveitar.

«Águias vencidas por falhanços da primeira parte
GOLO QUASE AO INTERVALO AMEAÇA CHAMPIONS
Luisão: «Fizemos um jogo com personalidade»
CENTRAL DIZ QUE FALTOU ALGUMA SORTE
Binya: «Fi-lo sem intenção de o magoar»
LANCE QUE DETERMINOU A EXPULSÃO SEM MALDADE
«Lutámos mas faltaram os golos»
CAMACHO DESILUDIDO COM O RESULTADO
Léo: «Resultado não foi justo»
BRASILEIRO DIZ QUE O CELTIC FOI FELIZ NO GOLO OBTIDO

trocava tudo isto pelo velho ...

... bem vos dissemos que tudo estava em aberto e que íamos conseguir!

Muito triste com tudo isto!!

Di Nes

No ano passado nesta altura tinhamos 4 pontos (0-0 Compenhaga e 3-0 ao Celtic)

Temos que ganhar os dois ou empatar um e ganhar o outro para a UEFA

O Celtic deve ganhar ao Shakthar na proxima jornada (acho eu  :-X)

Redady

Citação de: Nesteais em 07 de Novembro de 2007, 12:09
No ano passado nesta altura tinhamos 4 pontos (0-0 Compenhaga e 3-0 ao Celtic)

Temos que ganhar os dois ou empatar um e ganhar o outro para a UEFA

O Celtic deve ganhar ao Shakthar na proxima jornada (acho eu  :-X)

:cry2: :disgust:

fredo

É com muita pena que digo isto, mas o Benfica neste momento só lhe resta lutar pelo 2º lugar na liga porque quanto ao resto acho que estamos conversados. Neste momento até o Camacho que tenho que confessar era o treinador que eu queria  tem deixado muito a desejar, já estamos quase no fim da primeira volta do campeonato e ele ainda não tem uma equipa tipo e muito menos um fio de jogo, é mau de mais mas vamos continuar a apoiar o benfica pois é o que nos resta.

zerocool

Citação de: Sailing em 07 de Novembro de 2007, 09:58
Vim so aqui ao forum hj dado que ontem fiquei erritado.

LIga dos campeões é quase apenas uma miragem e Uefa pode o ser tambem.
Taça da Liga já foi e no campeonato jogamos o que se vê.

Temos um jogador que custou 9 milhões e que de facto o Kinkin o ano passado era muito melhor e mandámos embora.

Um plantel com jogadores sem classe para jogar nesta alta roda e que no consumo interno é o que se vê.

Palavras para quê???? Basta as desilusões que vamos apanhando e as falsas promessas de um senhor chamado LFV que continua a fazer demagogia com o melhor plantel de sempre.

Triste e desiludido, já começa a ser hábito    
O0

Di Nes

Temos que ganhar os dois so para depender de nos proprios

Nao esquecer que entre o Milan vs SLB e o Shakthar vs SLB passa apenas uma semana e entre esses 2 jogos é o SLB vs FCP

Bola7

Corrosivo

Citação de: Bola7 em 07 de Novembro de 2007, 12:25
quando me passar a ressaca talvez conte alguma coisa...

não deve ter sobrado um pingo de whisky em Glasgow