LdC FG 4ª J: Celtic FC 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Ter. 19h15 *SPORTTV1*

Celtic FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Celtic FC: Artur Boruc, Lee Naylor, Gary Caldwell, Jiří Jarošík, John Kennedy, Stephen McManus, Scott Brown, Paul Hartley, Aiden McGeady, Vennegoor of Hesselink, Scott McDonald
Treinador: Gordon Strachan
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Luisão, Léo, Binya, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira (Ángel Di María [61m]), Cristián Rodríguez, Rui Costa (Nuno Gomes [77m]), Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [77m])
Treinador: José Antonio Camacho

fredo

É com muita pena que digo isto, mas o Benfica neste momento só lhe resta lutar pelo 2º lugar na liga porque quanto ao resto acho que estamos conversados. Neste momento até o Camacho que tenho que confessar era o treinador que eu queria  tem deixado muito a desejar, já estamos quase no fim da primeira volta do campeonato e ele ainda não tem uma equipa tipo e muito menos um fio de jogo, é mau de mais mas vamos continuar a apoiar o benfica pois é o que nos resta.

zerocool

Citação de: Sailing em 07 de Novembro de 2007, 09:58
Vim so aqui ao forum hj dado que ontem fiquei erritado.

LIga dos campeões é quase apenas uma miragem e Uefa pode o ser tambem.
Taça da Liga já foi e no campeonato jogamos o que se vê.

Temos um jogador que custou 9 milhões e que de facto o Kinkin o ano passado era muito melhor e mandámos embora.

Um plantel com jogadores sem classe para jogar nesta alta roda e que no consumo interno é o que se vê.

Palavras para quê???? Basta as desilusões que vamos apanhando e as falsas promessas de um senhor chamado LFV que continua a fazer demagogia com o melhor plantel de sempre.

Triste e desiludido, já começa a ser hábito    
O0

Di Nes

Temos que ganhar os dois so para depender de nos proprios

Nao esquecer que entre o Milan vs SLB e o Shakthar vs SLB passa apenas uma semana e entre esses 2 jogos é o SLB vs FCP

Bola7

Corrosivo

Citação de: Bola7 em 07 de Novembro de 2007, 12:25
quando me passar a ressaca talvez conte alguma coisa...

não deve ter sobrado um pingo de whisky em Glasgow

mulderone666

Primeiros 15 minutos exelentes do benfica. Das melhores exibiçoes do benfica este ano.

Depois desses 15 minutos, o benfica foi baixando de ritmo e quim salvou-nos varias vezes do golo do celtic.

Segunda parte mais fraca do benfica, mesmo assim mais ou menos equilibrada com quim outra vez a defender tudo e cardozo a falhar uma exelente oportunidade (cabeçada aos 60 minutos).

Depois 2 substituiçoes inacreditaveis do camacho: sai cardozo e rui costa para a entrada do bergessio e nuno gomes.

Bem sei que o rui costa estava cansado mas esta aquipa do benfica sem rui costa é zero.

Ainda por mais, o nosso maestro podia se ter aguentado mais alguns minutos em campo caso haja um livre perigoso ao nosso favor: foi o que aconteceu em pacos de ferreira. No final do desafio, o benfica dispos de um livre que o rui costa bateu para o golo do katsouranis. O primeiro golo tambem resultou de 1 livre do rui costa (golo de rodriguez).

Acho que devia-se manter o rui costa so para estes tipos de lances que hoje no futebol moderno tem muita importancia: um livre é 1 ocasiao de golo.

A substituiçao mais acertada era a saida do binya para a entrada do nuno gomes.

O benfica a perder por 1-0 tinha que arriscar alguma coisa (a derrota nao interessava) e perder por 1-0 ou 2-0 era a mesma coisa; Por menos o benfica tentava alguma coisa.

Infelizmente saiu o nosso maestro e cardozo e a partir dai, o benfica nunca mais existiui até porque o nuno gomes e bergessio nunca jogaram juntos.

Agora a vida esta mais dificil na uefa.

Bekambol

Citação de: mulderone666 em 07 de Novembro de 2007, 13:17
Primeiros 15 minutos exelentes do benfica. Das melhores exibiçoes do benfica este ano.

Depois desses 15 minutos, o benfica foi baixando de ritmo e quim salvou-nos varias vezes do golo do celtic.

Segunda parte mais fraca do benfica, mesmo assim mais ou menos equilibrada com quim outra vez a defender tudo e cardozo a falhar uma exelente oportunidade (cabeçada aos 60 minutos).

Depois 2 substituiçoes inacreditaveis do camacho: sai cardozo e rui costa para a entrada do bergessio e nuno gomes.

Bem sei que o rui costa estava cansado mas esta aquipa do benfica sem rui costa é zero.

Ainda por mais, o nosso maestro podia se ter aguentado mais alguns minutos em campo caso haja um livre perigoso ao nosso favor: foi o que aconteceu em pacos de ferreira. No final do desafio, o benfica dispos de um livre que o rui costa bateu para o golo do katsouranis. O primeiro golo tambem resultou de 1 livre do rui costa (golo de rodriguez).

Acho que devia-se manter o rui costa so para estes tipos de lances que hoje no futebol moderno tem muita importancia: um livre é 1 ocasiao de golo.

A substituiçao mais acertada era a saida do binya para a entrada do nuno gomes.

O benfica a perder por 1-0 tinha que arriscar alguma coisa (a derrota nao interessava) e perder por 1-0 ou 2-0 era a mesma coisa; Por menos o benfica tentava alguma coisa.

Infelizmente saiu o nosso maestro e cardozo e a partir dai, o benfica nunca mais existiui até porque o nuno gomes e bergessio nunca jogaram juntos.

Agora a vida esta mais dificil na uefa.

Concordo contigo....

Hugo Mig.L

este jogo já a acabou temos de pensar em apoiar a equipa no proximo que tb é decisivo...

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

banbino

a minha apreciação sobre este jogo é a seguinte: fizemos o melhor jogo da época, se tivéssemos marcado primeiro de certeza que ganhávamos o jogo.

o que eu acho é que respeitamos demais o celtic, o tão propalado ambiente de celtic park, esteve bem agradável de tal forma que tal como o carlos manuel disse, fiquei desconfiado...

o jogo terminou com a saida do oscar de do rui

Bola7

Simples...jogo entre discipulos de demagogos...que julgam que o futebol é um enredilhado de passes reviengas e tu aqui e bola acoli...dança dá redança redopia e finalmente..ufa...chuta á baliza...e outra equipa cuja finalidade é não chegar á baliza mas CHUTAR a bola á baliza sem demoras...foi fácil perceber que os escoceses poderiam fazer golo em metade do jogo conseguido pelo Benfica...faz lembrar uma corrida entre um anão genicoso e rápido e um gajo grande e pesadão...o anão corre como um doido e o grandão dá dois passos e está sua frente...

heroisdomar

Citação de: Bola7 em 07 de Novembro de 2007, 16:13
Simples...jogo entre discipulos de demagogos...que julgam que o futebol é um enredilhado de passes reviengas e tu aqui e bola acoli...dança dá redança redopia e finalmente..ufa...chuta á baliza...e outra equipa cuja finalidade é não chegar á baliza mas CHUTAR a bola á baliza sem demoras...foi fácil perceber que os escoceses poderiam fazer golo em metade do jogo conseguido pelo Benfica...faz lembrar uma corrida entre um anão genicoso e rápido e um gajo grande e pesadão...o anão corre como um doido e o grandão dá dois passos e está sua frente...

BOLA 7 O FILOSOFO DA BATATA DOCE!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :metal: :metal: :metal: :metal: :boxing: :boxing:

ela é benfiquista

DISSESTES TUDO ! O0

batalheiro7

Então e na Luz? O que é que aconteceu?