CN 9ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 04Nov. Dom. 16h00

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira (Nuno Gomes [58m]), Nuno Assis (Ángel Di María [71m]), Rui Costa, Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo (Freddy Adu [83m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Cristián Rodríguez (21), Kostas Katsouranis (85)

Gambino

como é que voces podem dizer isso!o rui costa nao jogou uma merda!!! :buck2:
mas o que interessa e´que ganhamos e o resto que se ...

DRCNN

Citação de: Sir em 03 de Novembro de 2007, 21:57
Grande Paços, genial Paços, lindo Mangualde, perfeito Queirós, uma grande equipa o Paços, soberbos centrais, fabuloso guarda-redes, que bem que eles correm, que espectáculo... pergunto eu: porque é que estão em penúltimo, crl?
:2funny: mas olha q por acaso tava a dar uma raiva ouvi-los. no inicio ate m ria, mas depois começou-m a invadir uma raiva. um remate uns 5 ou 6 metros ao lado da baliza do quim e o gajo quase q girtava golo.

nightcrowler

bem, o forum parece me mais controlado. já não se vemn comentarios do tipo agora limpamos tudo e afins.
a verdade é que jogamos zero. não mel lembrava de ver o meu pai tão desiludido a ver o glorioso (chegou a perguntar: não é possivel um despedimento colectivo, asm com um ar tão frustado que não dava para rir, apenas para chorar!!)

a jogar contra o penultimo tivemos a sorte do jogo sem duvida. mais uma vez pereira e luis filipe mostraram que não são jogadores para o glorioso

o edcarlos e o zoro se não conseguem tirar o lugar ao katsouranis na defesa o que estão lá a fazer??? e pior... para que foi contreatrado o edcarlos????

temos uma equipa merdosa, verdade seja dita.

o nosso futebol vive de um jogador de 35 anos e de um emprestado.

estou tremendamente desiludido e muito muito apreensivo em rela~ção ao nosso futuro próximo.
saudações e que na terça seja igual!!!! :bandeiraslb: :bandeiraslb: :slb2:

ela é benfiquista

mellamotom

golos de livre à camacho :D mas akele luis filipe continua a jogar nao sei porque... isto com o nuno gomes d inicio tinhamos repetido os ultimos resultados k o camacho conseguiu em paços... certinho... faltou ali foi mm um gajo k percebesse d movimentaçoes na area...

Ha que destacar o rodriguez outra x, que besta de corredor, vai a todo o lado e sempre a correr...

Alento

Se o Benfica continuar a vencer os jogos em que joga mal estamos garantidos...

Isto sou eu a tentar ver o lado positivo de uma exibição frustrante  ;D

Tiaguu

Boa pergunta em tom jocoso Sir  :)

ass : you'll never walk alone

fish

Valeu pela vitória!
A exibição não foi por aí além!

jef

hoje ganhamos,mas este benfica esta muito longe de me convencer.

a jogar desta maneira na quarta vai ser muito difficilo trazer pontos.

Devil1

Citação de: eplunum em 03 de Novembro de 2007, 21:59
Citação de: Devil1 em 03 de Novembro de 2007, 21:57
Citação de: eplunum em 03 de Novembro de 2007, 21:54
Citação de: Devil1 em 03 de Novembro de 2007, 21:49
O Camacho quando cá chegou, o Benfica perdia muitos pontos, agora já começamos a ganhar os jogos com alguma sorte à mistura é certo, mas só revela que os frutos do trabalho do treinador estão a vir ao de cima aos poucos, daqui a uns tempos já começamos a ganhar de forma merecida e com níveis exibicionais regulares.

Não podemos é querer que tudo aconteça de um momento para o outro, o plantel tem muitos jogadores novos, alguns nem merecem vestir a camisola é certo...

Foi um inicio de época muito instável, o plantel precisa de vitórias, que começam a chegar.

E pontualmente já dependemos de nós outra vez, essa é que é essa.
mas tu vez algum trabalho deste treinador?

não vejo, o que vejo é 3 vitórias seguidas, todas 2-1 com choriços nossos às mistura, mas já começam a ser choriços a mais...

O treinador nem a pré-época fez...precisa é de paz para trabalhar... No Benfica não há treinador que resista..
acho k 3 meses de pré epoca já chegam,o k é certo é k não jogamos nada.

Vê o onze que alinhou hoje : Bynia, Rui ,rodriguez,maxi, assis, cardozo.

+ Di Maria, Adu que entraram mais tarde.

Agora compara o onze inicial tipo deste ano com o do ano passado, são muitos jogadores novos, e é a primeira vez deles a jogar na europa, excepto o Rodriguez que já tinha estado 1 época no psg.

Jogadores que depositamos muitas esperanças? Di Maria, Adu, Cardozo, Rodrguez.

Desses 4 , 3 ainda não sabem escrever Europa.

Agora junta isto à dança toda que tivemos após a primeira jornada.

Milagres? só dentro de campo pelos vistos.

Caminhamos lentamente, contra tudo e contra todos.

Deixem o treinador trabalhar em paz, não custa nada...

batalheiro7

É muito dificil jogar bem naquele campo, ou se ganha ou se perde pontos é a única análise a fazer.

A equipa voltou a demonstrar uma atitude e crença até ao final que começa a ser inspiradora! Grande espirito, personificado no jogador Cristian Rodriguez, corre do 1º ao último minuto, raça, vontade respeito pelo manto sagrado que enverga, muito bem  :bow2:

Começo a sentir o espirito de 2005 no ar, se a equipa continuar assim unida e a lutar até ao fim acho muito dificil alguma equipa da 1ª liga nos ganhar.

Netsorcerer

Citação de: nightcrowler em 03 de Novembro de 2007, 22:08

temos uma equipa merdosa, verdade seja dita.

o nosso futebol vive de um jogador de 35 anos e de um emprestado.

estou tremendamente desiludido e muito muito apreensivo em rela~ção ao nosso futuro próximo.

Faz como eu. Convence-te que nem com a maior sorte da história um plantel tão fraco seria capaz de ganhar algo, logo vais sofrer menos. Depois, lembra-te que há ali jogadores muito novos, com grande futuro e que a não serem corridos no final desta época merdosa, se tornarão na espinha dorsal de uma grande equipa nos próximos anos. Finalmente, tem fé que o Vieira revele inteligência superior à de um chimpanzé para não voltar a comprar Luís Filipes, Pereiras (3.7 por 70% do passe??? FODA-SE... E O MICCOLI ERA CARO...), Zoros a mamar 150 mil... e a dispensar Karagounis, segurar Nunos Assis e Quins...

Se o fizeres, vais ver que até consegues acreditar em dias melhores...

nsalta

Citação de: Sir em 03 de Novembro de 2007, 21:57
Grande Paços, genial Paços, lindo Mangualde, perfeito Queirós, uma grande equipa o Paços, soberbos centrais, fabuloso guarda-redes, que bem que eles correm, que espectáculo... pergunto eu: porque é que estão em penúltimo, crl?

:bow2: :bow2:

pcssousa

é importante ir ganhando mesmo quando a exibição não é a melhor!