CN 9ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 04Nov. Dom. 16h00

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira (Nuno Gomes [58m]), Nuno Assis (Ángel Di María [71m]), Rui Costa, Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo (Freddy Adu [83m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Cristián Rodríguez (21), Kostas Katsouranis (85)

ela é benfiquista

Citação de: Amsterdam em 03 de Novembro de 2007, 22:35
Há 6 anos que nao ganhávamos em Paços de Ferreira....... :metal:

os pseudo criticos deste site sao piores que o Rui Santos....já chateiam....vao jogar FM, entendidos da Bola....

Tens razao !
Mas uma exibiçao destas nao deixa de ser preocupante  :huh:

fidelito

o BENFICA está uma equipa de luta, guerreira, o que lhe permite não se deixar dominar pelos os adversarios demasiado tempo, qdo estes estes estão numa fase boa...

e o ataque deveria depois aproveitar, os nossos mlhores momentos de jogo, pressing, mas os golos não aparecem, os lances de perigo são poucos, os gr adversarios defendem poucos remates, livres frontais na area adveraria nem uma  mão cheia são.

acho que o Camacho tem que corrigir isto, pragmaticamente:

PERDE-SE MTO TEMPO UTIL DE JOGO OFENSIVO, COM TANTOS CENTROS MAUS FEITOS, MTO ATRAS DO QUE DEVERIA SER.
sobretudo o luis filipe, maxi, fazem sempre o mesmo, não tentam ir à linha centrar tenso, que é onde os defesas e os gr contrarios têm mais dificuldades.
as bolas são  quase sempre rechaçadas...  enfim, ainda por cima o cardozo não é rapido nos lances, e por isso é sempre batido. o homem só joga bem com a bola a meio metro a frente do pé esquerdo com espaço....

tem que haver mais virtuosismo na hora do 1 contra 1, tabelas e jogadas no pé para a grande area, os unicos que o fazem com qualidade,  mto a espaços são o CEBOLA E O RUI...

alias hoje para mim, o CEBOLA FOI ENTUSIAMANTE  com a sua objectividade e sem medo de correr para  frente.... é o que falta no lado direito.... maxi e luis filipe parecem que têm medo de perder a bola, por isso fazem tantos cruzamentos de tão detrás...

o RUI estev hoje nos 2 golos, mas não teve bem.... pouco discernimento no que fazer em alguns lances, sobretudo no timming do passe... precisamos de um RUI em melhor forma...  ele hoje desgastou-se mto fisicamente e deu tudo como um veraddeiro professional, mas queremos acima de tudo o Maestro motivado e sorridente.
a equipa tem que lhe dar 2 golos de avanço, para ele ter menos pressão e fazer neste seu provavel ultimo ano de bola, jogos de maestria magia e classe...

o BYNIA, epá, o rapaz tem que ter mais cuidado nos lances disputados, se ele tivesse levado amarelo naquela entrada na primeira parte, se calhar estaria expulso antes do 2 golo, e seria mais uma complicaçao para o camacho...

e mto sinceramente, ao contrario de mtos aqui do forum, eu gostaria que o KATSOU fizesse o resto da epoca como central, porque é até ver elemento do plantel que consegue dar mais solidez  à defesa, e com o retorno do PETIT e como eu sou adepto do 4 4 2 classico ( hoje em dia o 10 do 442 classico é mais box to box, vide scholes \ pirlo e agora o proprio rui costa ).

foi um bom resultado, para motivar as hostes para 2 partidas fulcrais deste mêse epoca: celtic e porcos...

BotelhoDaCosta

Citação de: Pedro Neto em 03 de Novembro de 2007, 22:43
Citação de: Netsorcerer em 03 de Novembro de 2007, 22:37
Eu não critico o treinador. Aliás, eu nem critico os jogadores porque não têm culpa... simplesmente uma aterradora parte deles não presta. Agora, pelo menos poupem-me das ilusões, do "ganhámos e agora é que vai ser, etc.". O plantel é tão fraco que ainda vão ter muitas desilusões. Não há trabalho de treinador que faça milagres.

Não escrevo aqui o que penso de LFV e do que ele fez esta época àquele que era, de facto, o melhor plantel do Benfica dos últimos 13 anos, porque seria banido.

Olé!

A equipa do Benfica é muito fraca.

é verdade pa... esta equipa nao vale muito... ao incio tavamos depedentes de um jogador de 36 anos.... e obvio q agr n dá pa tudo... e msm assim a garra e a atitude têm safo... mas na minha opiniao isso so ganha jogos... nao ganha titulos! é preciso qualidade... o que nao ha muita...

quanto a parte do LFV nem comento... ja me fartei de dizer... fez muita coisa boa mas agr n sabe mais td o q faça ta a prejudicar... so n ve uem n quer...

ela é benfiquista

Citação de: fidelito em 03 de Novembro de 2007, 22:46

o BENFICA está uma equipa de luta, guerreira, o que lhe permite não se deixar dominar pelos os adversarios demasiado tempo, qdo estes estes estão numa fase boa...

e o ataque deveria depois aproveitar, os nossos mlhores momentos de jogo, pressing, mas os golos não aparecem, os lances de perigo são poucos, os gr adversarios defendem poucos remates, livres frontais na area adveraria nem uma  mão cheia são.

acho que o Camacho tem que corrigir isto, pragmaticamente:

PERDE-SE MTO TEMPO UTIL DE JOGO OFENSIVO, COM TANTOS CENTROS MAUS FEITOS, MTO ATRAS DO QUE DEVERIA SER.sobretudo o luis filipe, maxi, fazem sempre o mesmo, não tentam ir à linha centrar tenso, que é onde os defesas e os gr contrarios têm mais dificuldades.
as bolas são  quase sempre rechaçadas...  enfim, ainda por cima o cardozo não é rapido nos lances, e por isso é sempre batido. o homem só joga bem com a bola a meio metro a frente do pé esquerdo com espaço....
tem que haver mais virtuosismo na hora do 1 contra 1, tabelas e jogadas no pé para a grande area, os unicos que o fazem com qualidade,  mto a espaços são o CEBOLA E O RUI...

alias hoje para mim, o CEBOLA FOI ENTUSIAMANTE   com a sua objectividade e sem medo de correr para  frente.... é o que falta no lado direito.... maxi e luis filipe parecem que têm medo de perder a bola, por isso fazem tantos cruzamentos de tão detrás...

o RUI estev hoje nos 2 golos, mas não teve bem.... pouco discernimento no que fazer em alguns lances, sobretudo no timming do passe... precisamos de um RUI em melhor forma...  ele hoje desgastou-se mto fisicamente e deu tudo como um veraddeiro professional, mas queremos acima de tudo o Maestro motivado e sorridente.
a equipa tem que lhe dar 2 golos de avanço, para ele ter menos pressão e fazer neste seu provavel ultimo ano de bola, jogos de maestria magia e classe...

o BYNIA, epá, o rapaz tem que ter mais cuidado nos lances disputados, se ele tivesse levado amarelo naquela entrada na primeira parte, se calhar estaria expulso antes do 2 golo, e seria mais uma complicaçao para o camacho...

e mto sinceramente, ao contrario de mtos aqui do forum, eu gostaria que o KATSOU fizesse o resto da epoca como central, porque é até ver elemento do plantel que consegue dar mais solidez  à defesa, e com o retorno do PETIT e como eu sou adepto do 4 4 2 classico ( hoje em dia o 10 do 442 classico é mais box to box, vide scholes \ pirlo e agora o proprio rui costa ).

foi um bom resultado, para motivar as hostes para 2 partidas fulcrais deste mêse epoca: celtic e porcos...

:clap1: :clap1: :bow2: :bow2:

Ibrahim

Em relacao à qualidade do plantel tenho a dizer o seguinte:
- Nao foram convocados por lesao: Nélson, Petit, David Luiz ( jogadores que na epoca passada tinha estatuto de titulares).
-A arma secreta do ultimo titulo Mantorras ficou de fora da convocatoria por opção.
-No Banco tinhamos as seguintes opçoes: Butt, Edcarlos, Zoro, Adu, Di Maria, Bergessio e Nuno Gomes.

Sera assim o plantel tao fraco como apregoam?

Amsterdam

Citação de: Xanghai em 03 de Novembro de 2007, 22:44

os pseudo criticos deste site sao piores que o Rui Santos....já chateiam....vao jogar FM, entendidos da Bola....

Corrigindo. Há 6 anos quem não ganhavamos na Mata Real, do Paços de Ferreira.

;D ;D ;D

:drunk:

Bem corrigido...

Mas podias ter corrigido os anos.... ;D

Nao foram 6....

Foram 4..... O0

Netsorcerer

Citação de: Ibrahim em 03 de Novembro de 2007, 22:51
- Nao foram convocados por lesao: Nélson, Petit, David Luiz ( jogadores que na epoca passada tinha estatuto de titulares).
-A arma secreta do ultimo titulo Mantorras ficou de fora da convocatoria por opção.
-No Banco tinhamos as seguintes opçoes: Butt, Edcarlos, Zoro, Adu, Di Maria, Bergessio e Nuno Gomes.

Nelson, Edcarlos, Zoro, Mantorras? Não me f****

Adu e Di Maria são jogadores de futuro. Se estás à espera de ganhar títulos com eles a terem papel principal, tens de esperar um ou dois anos.

E para não sermos facciosos, falávamos dos titulares... Luís Filipe, Nuno Assis, Pereira, Bynia, Quim... jogadores que nem de perto nem de longe podem ter lugar no plantel de um Benfica que, nas palavras de LFV em 2002, em 3 anos seria o maior do mundo, demolidor, blá blá blá

bodyrules

GANHÁMOS CRL!
ISSO É QUE CONTA, podia ter sido melhor exibição, mas entraram 2 batatinhas :)

O valdemar lagarto, ah que sorte (quando o jogador do Paços atirou o cabeçeamento à trave).
Toma um cházinho, que isso passa.

SLBBBBBBBBBBBBB
GLORIOSO SEMPRE
BENFICA VAMOS CRESCER AINDA MAIS!
APOIEM, 4ª FEIRA ESCÓCIA!

Ibrahim

Citação de: Netsorcerer em 03 de Novembro de 2007, 22:59
Citação de: Ibrahim em 03 de Novembro de 2007, 22:51

Nelson, Edcarlos, Zoro, Mantorras? Não me f****

Adu e Di Maria são jogadores de futuro. Se estás à espera de ganhar títulos com eles a terem papel principal, tens de esperar um ou dois anos.

E para não sermos facciosos, falávamos dos titulares... Luís Filipe, Nuno Assis, Pereira, Bynia, Quim... jogadores que nem de perto nem de longe podem ter lugar no plantel de um Benfica que, nas palavras de LFV em 2002, em 3 anos seria o maior do mundo, demolidor, blá blá blá

Falei dos suplentes pois como todos sabemos hoje o camacho teve mt mal a escolher a equipa..........

Loki_04

O "Cebola" continua a mostrar que foi a melhor aquisição que o Benfica podia ter feito(ainda por cima veio emprestado),enquanto que há outros que custaram milhões que ainda não fizeram a ponta de um corno.Espero sinceramente que seja uma má fase e que no futuro possam mostrar verdadeiramente o que sabem,visto que na minha opinião a qualidade está lá.

Nunca na minha vida vi uns comentadores tão facciosos como estes da TVI!Que filhos da p$%&!
Destaque também para a realização,que antes de mostar o golo do Benfica, mostrava antes o lance que originou a falta e posteriormente o golo.
Será que não há vergonha na cara?Nos jogos do porco,eles fazem isto?
É por isso que por vezes sou a favor do blackout.Para ver se mostravam mais respeito pelo nosso clube.Cambada de vendidos.

Este josé mota continua o mesmo palhaço.Queria ver se contra a máfia do porto o covardolas falava assim.Se jogasse sempre assim como jogou hoje(até comiam a relva),de certeza que o otário não ia em penúltimo lugar.

Red-Blood

Criticam o camacho, mas da última vez que ele cá estava ganhávamos e jogávamos bem porque tinhamos um miguel, um tiago, um geovani ,um ricardo rocha e um simão. Hoje temos o luis filipe, o binya, o maxi pereira, o edcarlos e o Nuno assis...   :estrelas:   :estrelas:    :estrelas:

Ah grande Vieira!   :buck2:

Gambino

esta equipa o unico que ainda disfarca a miseria do nosso futebol é o rodriguez!
mas o que interessa sao os 3 pontos  :bandeiraslb2:  :dance:

Mastercard

na mata real o que interessa é ganhar, de qualquer forma...

parabéns a equipa pela vitória!!

Shoky

Citação de: Red-Blood em 03 de Novembro de 2007, 23:07
Criticam o camacho, mas da última vez que ele cá estava ganhávamos e jogávamos bem porque tinhamos um miguel, um tiago, um geovani ,um ricardo rocha e um simão. Hoje temos o luis filipe, o binya, o maxi pereira, o edcarlos e o Nuno assis...   :estrelas:   :estrelas:    :estrelas:

Ah grande Vieira!   :buck2:

Isto chama-se desonestidade intelectual...
Ora bem...

Miguel --> Nélson
Armando Sá --> Luis Filipe
Tiago --> Katsouranis
Geovanni --> Rodriguez
Simão --> Di Maria
R.Rocha --> David Luiz

Assim está certo...
Entre titulares da altura, ou suplentes da altura e os de agora...
Se é melhor ou pior, não estou para o discutir...Mas assim é que é ser honesto!

slb.com

Citação de: ela é benfiquista em 03 de Novembro de 2007, 22:45

Tens razao !
Mas uma exibiçao destas nao deixa de ser preocupante  :huh:

Chamar isto de exibição é dar lustro aos cromados enferrujados, mas está bem, também merecemos ser felizes, merecemos a sorte no final, e verdade seja dita, sou Benfiquista e vou afirmar aqui uma coisa, lembram-se do tempo do Trap, pois olhem, isto parece a época deles, e se os andrades forem empatar o próximo jogo, e nós vencermos, estou com a fé que vamos ser Campeões!

Foi uma fraca performance mas também antes dum jogo com a importância do Celtic é normal.

Também é preciso! :metal: :slb2: