CN 9ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 04Nov. Dom. 16h00

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira (Nuno Gomes [58m]), Nuno Assis (Ángel Di María [71m]), Rui Costa, Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo (Freddy Adu [83m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Cristián Rodríguez (21), Kostas Katsouranis (85)

BotelhoDaCosta

Citação de: batalheiro7 em 03 de Novembro de 2007, 22:29
Citação de: slbcarlos em 03 de Novembro de 2007, 22:27
Citação de: manageiro em 03 de Novembro de 2007, 22:16
Citação de: pcssousa em 03 de Novembro de 2007, 22:15
é importante ir ganhando mesmo quando a exibição não é a melhor!

nem mais...  O0

claro k o importante e ganhar. mas a jogar assim nao vamos a lado nenhum.  para a semana a jogar assim e perdemos o k e k voces vao dizer????????   

GANHAMOS SIM MUITO BOM, AINDA BEM K JA SO TAMOS A 6 PONTOS.  CLARO K TODOS OS BENFIQUISTAS ESTAO FELIZES COM ISSO, mas tambem tem k ver como e k ganhamos etc.......... e da maneira k tamos a jogar e se continuamos assim  tamos mais perto de perder ou empatar do k ganhar outra vez. 

à qt tempo nao perdemos pro campeonato? tu és do Benfica?

preferia ter ganho 20 e perdido 4 do que ter ganho 15 e ter empatado 9 ou 10

Lurgee

Citação de: Sir em 03 de Novembro de 2007, 21:57
Grande Paços, genial Paços, lindo Mangualde, perfeito Queirós, uma grande equipa o Paços, soberbos centrais, fabuloso guarda-redes, que bem que eles correm, que espectáculo... pergunto eu: porque é que estão em penúltimo, crl?

:2funny: :2funny: :dance: :clap1: :drool: :cheerleaders:

Comentei isso com a minha esposa durante o jogo!! PUTA QUE PARIU OS COMENTADORES!!

Metem nojo estes gajos!

Amo-te Benfica e o resto é treta!!

batalheiro7

Citação de: Slb[BoY] em 03 de Novembro de 2007, 22:32
Citação de: batalheiro7 em 03 de Novembro de 2007, 22:29
Citação de: slbcarlos em 03 de Novembro de 2007, 22:27
Citação de: manageiro em 03 de Novembro de 2007, 22:16
Citação de: pcssousa em 03 de Novembro de 2007, 22:15
é importante ir ganhando mesmo quando a exibição não é a melhor!

nem mais...  O0

claro k o importante e ganhar. mas a jogar assim nao vamos a lado nenhum.  para a semana a jogar assim e perdemos o k e k voces vao dizer????????   

GANHAMOS SIM MUITO BOM, AINDA BEM K JA SO TAMOS A 6 PONTOS.  CLARO K TODOS OS BENFIQUISTAS ESTAO FELIZES COM ISSO, mas tambem tem k ver como e k ganhamos etc.......... e da maneira k tamos a jogar e se continuamos assim  tamos mais perto de perder ou empatar do k ganhar outra vez. 

à qt tempo nao perdemos pro campeonato? tu és do Benfica?

preferia ter ganho 20 e perdido 4 do que ter ganho 15 e ter empatado 9 ou 10

só estava a demonstrar como algumas das opiniões aqui expressas carecem de fundamento na realidade...ás vezes sendo mesmo lunáticas

J_Thern

Nos últimos tempos só me enervo a ver este grupo de jogadores que formam tudo menos uma equipa.

Mas defendo... prefiro jogar mal e ganhar do que jogar bem e perder, mas fdx, jogar mal po caralh*!!!

Amsterdam

Há 4 anos que nao ganhávamos em Paços de Ferreira....... :metal:

os pseudo criticos deste site sao piores que o Rui Santos....já chateiam....vao jogar FM, entendidos da Bola....

foram 4....

:winner:  para o Gein que foi tao expedito em encontrar esse erro....

Gein...és o meu Heroi.... :kiss:

batalheiro7

Citação de: Amsterdam em 03 de Novembro de 2007, 22:35
Há 6 anos que nao ganhávamos em Paços de Ferreira....... :metal:

os pseudo criticos deste site sao piores que o Rui Santos....já chateiam....vao jogar FM, entendidos da Bola....

ponto final

Netsorcerer

Citação de: Devil1 em 03 de Novembro de 2007, 22:28
Citação de: Netsorcerer em 03 de Novembro de 2007, 22:21
Citação de: bormelho em 03 de Novembro de 2007, 22:18
Bardamerda pró's"iluminados".
Nem quando ganham ficam satisfeitos!
Dasse tanto derrotismo!

No tempo em que o Benfica era o Benfica, os "iluminados" assobiavam o Nené em jogos em que ele fazia hat-trick... hoje o Benfica está entregue aos putos que começaram a ver a bola no tempo do Escalona e ficam todos contentes por ganharem com um tremendo mijo e sem jogar um crl frente a uma das piores equipas do medíocre campeonato português. Mas pronto, a culpa é dos adeptos...

com a mudança radical que tivemos no plantel e depois da troca de treinadores após a segunda jornada, acho é estranho como estamos em 2º lugar a dependermos de nós para sermos compeões...

Se o camacho estivesse cá desde maio ,tivesse planeado a época, montado o plantel à sua maneira e começado a treinar as suas rotinas, tácticas etc de jogo durante a pré-época e neste momento em novembro estarmos a praticar tão mau futebol, aí sim criticaria o treinador e de que maneira.

No panorama actual não acho coerente a avalanche de criticas feitas ao trabalho do treinador...

Eu não critico o treinador. Aliás, eu nem critico os jogadores porque não têm culpa... simplesmente uma aterradora parte deles não presta. Agora, pelo menos poupem-me das ilusões, do "ganhámos e agora é que vai ser, etc.". O plantel é tão fraco que ainda vão ter muitas desilusões. Não há trabalho de treinador que faça milagres.

Quando eu tinha 15 anos e estávamos, em inícios de 2001, prestes a chegar à liderança do campeonato, um professor meu com muito mais experiência e, admito, noção do que valia aquele plantel da merda, disse-me sabiamente: "Tudo na vida é efémero". Segui-se o empate com o Boavista, a derrota em Braga e no Restelo, 3 meses deploráveis e o culminar da pior época da história do Benfica. Fiquei vacinado.

Não escrevo aqui o que penso de LFV e do que ele fez esta época àquele que era, de facto, o melhor plantel do Benfica dos últimos 13 anos, porque seria banido.

Shoky

Citação de: Sir em 03 de Novembro de 2007, 21:57
Grande Paços, genial Paços, lindo Mangualde, perfeito Queirós, uma grande equipa o Paços, soberbos centrais, fabuloso guarda-redes, que bem que eles correm, que espectáculo... pergunto eu: porque é que estão em penúltimo, crl?

Touché! ;D

Devil1

nuno golos 21

isto é que importa :

Lugar   Equipa       Pontos
1 º    F.C. Porto    25
2 º    Benfica           19
3 º    Sporting    15
4 º    V. Guimarães   15
5 º    Marítimo     14
6 º    V. Setúbal    14
7 º    Belenenses   12
8 º    Sp. Braga    11
9 º    Leixões          9
10 º    Nacional    7
11 º    Académica      7
12 º    E. Amadora     7
13 º    Naval              6
14 º    Boavista     5
15 º    P. Ferreira     5
16 º    U. Leiria      3

Shoky

No dia em que o pessoal não puder criticar uma exibição destas do Benfica, por ter feito um golito no finalzinho do jogo...estamos muito mal!

Pedro Neto

Citação de: Netsorcerer em 03 de Novembro de 2007, 22:37
Eu não critico o treinador. Aliás, eu nem critico os jogadores porque não têm culpa... simplesmente uma aterradora parte deles não presta. Agora, pelo menos poupem-me das ilusões, do "ganhámos e agora é que vai ser, etc.". O plantel é tão fraco que ainda vão ter muitas desilusões. Não há trabalho de treinador que faça milagres.

Não escrevo aqui o que penso de LFV e do que ele fez esta época àquele que era, de facto, o melhor plantel do Benfica dos últimos 13 anos, porque seria banido.

Olé!

A equipa do Benfica é muito fraca.

nuno golos 21

Citação de: Pedro Neto em 03 de Novembro de 2007, 22:43
Citação de: Netsorcerer em 03 de Novembro de 2007, 22:37

Olé!

A equipa do Benfica é muito fraca.

a equipa do qué ?????

Xanghai

Citação de: Amsterdam em 03 de Novembro de 2007, 22:35
Há 6 anos que nao ganhávamos em Paços de Ferreira....... :metal:

Corrigindo. Há 6 anos quem não ganhavamos na Mata Real, do Paços de Ferreira.

Elvio

Um grande abraço para os adeptos Benfiquistas que hoje foram ao estádio , enormes durante todo o jogo.  :bow2: :bow2: