CN 9ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 04Nov. Dom. 16h00

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira (Nuno Gomes [58m]), Nuno Assis (Ángel Di María [71m]), Rui Costa, Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo (Freddy Adu [83m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Cristián Rodríguez (21), Kostas Katsouranis (85)

tekno_lx

tou a começar a gostar deste Benfica!  O0


deixa tudo em campo apesar de honestamente jogarem mal pa crl!!!

mas tudo a seu tempo..temos muitos jovens bons, Petit e David Luiz estão no estaleiro e em Janeiro vem um avançado de jeito (esperemos)  :tickedoff:

quem ganhou hoje num campo tão dificil tem estaleca de campeão.. acreditemos  :bandeiraslb2:

sem Miccoli e Simão este ano seria de esperar um ano de seca.. as expectativas não podem ser muito altas francamente

nuno golos 21

Citação de: Netsorcerer em 03 de Novembro de 2007, 22:21
Citação de: bormelho em 03 de Novembro de 2007, 22:18
Bardamerda pró's"iluminados".
Nem quando ganham ficam satisfeitos!
Dasse tanto derrotismo!

No tempo em que o Benfica era o Benfica, os "iluminados" assobiavam o Nené em jogos em que ele fazia hat-trick... hoje o Benfica está entregue aos putos que começaram a ver a bola no tempo do Escalona e ficam todos contentes por ganharem com um tremendo mijo e sem jogar um crl frente a uma das piores equipas do medíocre campeonato português. Mas pronto, a culpa é dos adeptos...



ainda bem que nao es adepto do PSG......ate te passa-vas !!!

MxPxFx

Citação de: slbcarlos em 03 de Novembro de 2007, 22:18
COMO E K PODEMOS JOGAR BEM, QUANDO TEMOS NO MEIO CAMPO O ASSIS E MAXI???????  e IMPOSSIVEL.  o camacho so MOSTRA FALTA DE AMBICAO. 
hoje mais uma vez deu a equipa adversaria 70 minutos de avanco.  meteu o DI MARIA E ADU e a historia fui outra.  dassssssss  sera k ainda nao se deu de conta. 
se ele continuar com essa mentalidade, nao vamos a lado nenhum pk a sorte nao dura para sempre.

ASSIS E L.FELIPE NAO TEM LUGAR NO BENFICA.  O MAXI TEM K JOGAR A LATERAL.



Verdade mas não te esqueças que o CAPITÃO hoje jogou muito bem... entrou e o jogo mudou, acho que esse teve até mais influências que os 2 putos, que também entraram muito bem... ADU é 10, ponto final!

Marrokinoum

Gnhamos CARALHO!!!!!! No ano passado com o fernando Santos fizemos aki um grande jogo, onde falhamos golos inacreditaveis e empatamos por isso, que so foda o joga bonito!!!! Jogar a Trapatoni, feio e ganhar por um golo. assim ja gosto....

batalheiro7

só agora me apercebi da quantidade de comentários negativos... mas esta malta é do Benfica? tá sempre tudo a chorar "ai ai o micolli é que era bom aiai não sei que nao jogam nada..." fds, deixem-se de merd@s! Ganhamos com raça, com querer à Benfica!!  :tickedoff:

Não vale a pena chorar! É a equipa que temos, portanto são os nossos rapazes temos de apoiar! E têm vindo a demonstrar merecer apoio INCONDICIONAL! Lutam o jogo todo!

slbcarlos

Citação de: manageiro em 03 de Novembro de 2007, 22:16
Citação de: pcssousa em 03 de Novembro de 2007, 22:15
é importante ir ganhando mesmo quando a exibição não é a melhor!

nem mais...  O0



claro k o importante e ganhar. mas a jogar assim nao vamos a lado nenhum.  para a semana a jogar assim e perdemos o k e k voces vao dizer????????  

GANHAMOS SIM MUITO BOM, AINDA BEM K JA SO TAMOS A 6 PONTOS.  CLARO K TODOS OS BENFIQUISTAS ESTAO FELIZES COM ISSO, mas tambem tem k ver como e k ganhamos etc.......... e da maneira k tamos a jogar e se continuamos assim  tamos mais perto de perder ou empatar do k ganhar outra vez.  

ela é benfiquista

Citação de: Netsorcerer em 03 de Novembro de 2007, 22:21
Citação de: bormelho em 03 de Novembro de 2007, 22:18
Bardamerda pró's"iluminados".
Nem quando ganham ficam satisfeitos!
Dasse tanto derrotismo!

No tempo em que o Benfica era o Benfica, os "iluminados" assobiavam o Nené em jogos em que ele fazia hat-trick... hoje o Benfica está entregue aos putos que começaram a ver a bola no tempo do Escalona e ficam todos contentes por ganharem com um tremendo mijo e sem jogar um crl frente a uma das piores equipas do medíocre campeonato português. Mas pronto, a culpa é dos adeptos...
:clap1: :clap1: :clap1:

BotelhoDaCosta

se algum dia apanhar estes gajos da TVI na rua mando.lhes o maior espancamento para que nunca mais abram a goela... FDSS... ainda o paços nao tinha entrado na area ja ia ser golo... ate se vinham os c*broes.... que nojo!

Devil1

#803
Citação de: Netsorcerer em 03 de Novembro de 2007, 22:21
Citação de: bormelho em 03 de Novembro de 2007, 22:18
Bardamerda pró's"iluminados".
Nem quando ganham ficam satisfeitos!
Dasse tanto derrotismo!

No tempo em que o Benfica era o Benfica, os "iluminados" assobiavam o Nené em jogos em que ele fazia hat-trick... hoje o Benfica está entregue aos putos que começaram a ver a bola no tempo do Escalona e ficam todos contentes por ganharem com um tremendo mijo e sem jogar um crl frente a uma das piores equipas do medíocre campeonato português. Mas pronto, a culpa é dos adeptos...

com a mudança radical que tivemos no plantel e depois da troca de treinadores após a segunda jornada, acho é estranho como estamos em 2º lugar a dependermos de nós para sermos compeões...

Se o camacho estivesse cá desde maio ,tivesse planeado a época, montado o plantel à sua maneira e começado a treinar as suas rotinas, tácticas etc de jogo durante a pré-época e neste momento em novembro estarmos a praticar tão mau futebol, aí sim criticaria o treinador e de que maneira.

No panorama actual não acho coerente a avalanche de criticas feitas ao trabalho do treinador...

O Benfica caminha para o caminho certo, o importante é vencer nesta fase crítica, as boas exibições chegarão num futuro próximo esperamos todos.

batalheiro7

Citação de: slbcarlos em 03 de Novembro de 2007, 22:27
Citação de: manageiro em 03 de Novembro de 2007, 22:16
Citação de: pcssousa em 03 de Novembro de 2007, 22:15
é importante ir ganhando mesmo quando a exibição não é a melhor!

nem mais...  O0



claro k o importante e ganhar. mas a jogar assim nao vamos a lado nenhum.  para a semana a jogar assim e perdemos o k e k voces vao dizer????????   

GANHAMOS SIM MUITO BOM, AINDA BEM K JA SO TAMOS A 6 PONTOS.  CLARO K TODOS OS BENFIQUISTAS ESTAO FELIZES COM ISSO, mas tambem tem k ver como e k ganhamos etc.......... e da maneira k tamos a jogar e se continuamos assim  tamos mais perto de perder ou empatar do k ganhar outra vez. 



à qt tempo nao perdemos pro campeonato? tu és do Benfica?

Leonzo

Citação de: Thrain em 03 de Novembro de 2007, 22:19
Qual é o lateral direito do Boavista?Comprávamos na boa o gajo na hasta pública.De certeza que é melhor que o cancro do Luis Felipe.
opá se é pra ir buscar um lateral direito ao futebol português, então ke vão buscar o Andrézinho ao guimarães, para mim a seguir ao Bosingwa é o melhor lateral direito a jogar em portugal...

JDF

Citação de: Netsorcerer em 03 de Novembro de 2007, 22:21

No tempo em que o Benfica era o Benfica, os "iluminados" assobiavam o Nené em jogos em que ele fazia hat-trick... hoje o Benfica está entregue aos putos que começaram a ver a bola no tempo do Escalona e ficam todos contentes por ganharem com um tremendo mijo e sem jogar um crl frente a uma das piores equipas do medíocre campeonato português. Mas pronto, a culpa é dos adeptos...

Companheiro só para que conste eu já acompanho o Benfica há várias DÉCADAS!

Mas nunca na minha vida alguma vez assobiei ou hei-de assobiar um jogador do Benfica!

nuno golos 21

Citação de: bormelho em 03 de Novembro de 2007, 22:31
Citação de: Netsorcerer em 03 de Novembro de 2007, 22:21

No tempo em que o Benfica era o Benfica, os "iluminados" assobiavam o Nené em jogos em que ele fazia hat-trick... hoje o Benfica está entregue aos putos que começaram a ver a bola no tempo do Escalona e ficam todos contentes por ganharem com um tremendo mijo e sem jogar um crl frente a uma das piores equipas do medíocre campeonato português. Mas pronto, a culpa é dos adeptos...

Companheiro só para que conste eu já acompanho o Benfica há várias DÉCADAS!

Mas nunca na minha vida alguma vez assobiei ou hei-de assobiar um jogador do Benfica!


1+1= 2 nao é ??  entao somos dois

Keiroxes

É verdade q n jogamos nd,é verdade q os jogadores do paços correram 3vezes mais do q os do SLB e s fizessem smp isto provavelmente n estariam em ultimo,mas uma coisa é certa noutros tempos em q ate jogavamos bem n conseguia-mos ganhar,por isso,à q aproveitar enquanto a sorte está do nosso lado e ir somando pontos.Mas fiquei bastante desagradado com as opções iniciais do Camacho,q falta q faz o Katso no meio-campo,L.Filipe e N.Assis n podem ser titulares do SLB mto maus,e o Cardozo continua a jogar sozinho e a n ter bola,juntando a isto tudo a falta de garra e vontade de vencer demonstrada por alguns jogadores q ganham balurdios,há q ter mais respeito pelos adeptos q os foram apoiar ao estadio pagando mtos euros pelo bilhete.
Enfim salvaram-se os 3 pontos q era o mais importante.Venha o próximo. :bandeiraslb2:

batalheiro7

Citação de: bormelho em 03 de Novembro de 2007, 22:31
Citação de: Netsorcerer em 03 de Novembro de 2007, 22:21

No tempo em que o Benfica era o Benfica, os "iluminados" assobiavam o Nené em jogos em que ele fazia hat-trick... hoje o Benfica está entregue aos putos que começaram a ver a bola no tempo do Escalona e ficam todos contentes por ganharem com um tremendo mijo e sem jogar um crl frente a uma das piores equipas do medíocre campeonato português. Mas pronto, a culpa é dos adeptos...

Companheiro só para que conste eu já acompanho o Benfica há várias DÉCADAS!

Mas nunca na minha vida alguma vez assobiei ou hei-de assobiar um jogador do Benfica!


Assobiar um jogador que envergue o manto sagrado é inaceitável