CN 9ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 04Nov. Dom. 16h00

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira (Nuno Gomes [58m]), Nuno Assis (Ángel Di María [71m]), Rui Costa, Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo (Freddy Adu [83m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Cristián Rodríguez (21), Kostas Katsouranis (85)

pedroslb78

Apesar de a exibição ter deixado muito a desejar, esta vitória foi muito saborosa!!!! :slb2: :slb2:

batalheiro7

parece-me que os pessimistas se foram deitar.

é engraçado ler os posts antigos do pessoal a criticar o koeman e a dizer que ele nunca iria passar á segunda fase da champions porque não jogava da maneira XPTO com o não sei quem a extremo direito e fulano a numero 10 etc...

boa vitória num campo onde é quase impossivel jogar bem, é nestes jogos que se decidem titulos.

Ninguém pára o Benfica

nsalta

É como eu já disse, nesta altura do campeonato quero é ganhar, depois que venham as exibições.

nsalta

Leo:
«Para mim foi falta. Adiantei a bola e quando lhe tentava chegar sofri um toque de um adversário. Acho que foi falta e o árbitro esteve bem. O Benfica fez a sua parte e isso é o mais importante. Vamos descansar e trabalhar bem para podermos chegar a Glasgow com as baterias carregadas. O que achei do apoio dos adeptos? Os adeptos do Benfica são sempre fiéis, nunca vi gente tão apaixonada e competitiva».

:bow2: :bow2:

batalheiro7

Grande Léo. Bravissimo.

Agora me apercebi que são duas jornadas seguidas em que ele é decisivo...força Léo  :bow2:

sanfinense

Citação de: nsalta em 04 de Novembro de 2007, 01:44
É como eu já disse, nesta altura do campeonato quero é ganhar, depois que venham as exibições.
os tres pontos sao os mais importantes,  o resto  :whistle2:
eu vi o jogo  e penso que faltou muita CONCENTRACAO,por isso muitos passes falhados.

Imperador83SLB

NUMA PÉSSIMA EXIBÇÂO VALEU O MAIS IMPORTANTE NESTA ALTURA...O RESULTADO. :huh:

Mialgia De Esforco

A mim envergonha-me e aborrece-me que o Benfica venha jogando à largos jogos ao pontapé para a frente. Só vejo o Camacho a dizer que a equipa "precisa de ter mais bola, ter mais bola" e depois é o jogo inteiro ao biquiero pra cabeça do desamparado Cardozo e nada muda. É isto todos os jogos. O Benfica não joga absolutamente nada, não constrói uma jogada digna desse nome pelo chão. Em 4 jogos marcou 4 golos de bola parada, outro com um pontapé do guarda-redes que isolou o Adu e apenas dois golos de jogada colectiva. Vejo muito pouca evolução na qualidade de jogo. Joga-se pessimamente, o Benfica a continuar com esta parvoice do pontapé prá frente não vai a lado nenhum, por muito que vá ganhando com as calças na mão já nos minutos finais. Não vai durar sempre esta estrelinha. Pede-se FUTEBOL! Rugby não, por favor

blueviper

Só uma pergunta o renato queiros não devia ter sido expulso num lance em que corta a bola com a mão e nesta altura já tinha amarelo?....É que a bola ficou na posse do Benfica e o arbitro não assinalou nada...achei estranho.....

Hugo Mig.L

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
SÒ DEPENDEMOS DE NÓS!!!!!!!!!!!!
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

slbcarlos

o k eu nao entendo e o pk do camacho em meter toscos como o assis e l.felipe a titular quando estes nao tem lugar na equipa. e mete o maxi k joga melhor a lateral a jogar no meio campo. e deixa jogadores k podem fazer a diferenca no banco o DI MARIA E O ADU. isso e k eu nao entendo.

como e k e possivel jogar bem?????   com esses toscos a titular e o benfica a jogar com 8 em campo. depois os resultados estao a vista.  o camacho anda a inventar demais.

Hugo Mig.L

o di maria e principalmente o adu acho que sejam jogadores que podem ter melhor aproveitamento a saltar do banco que é mais facil criar desiquelibrios do que ao inicio que o jogo está mais compacto.
o luis filipe não gosto so la esta pq é o unico , o nuno assis é um jogador util

LuigiSLB83

Citação de: LuísPessoa em 04 de Novembro de 2007, 03:44
A mim envergonha-me e aborrece-me que o Benfica venha jogando à largos jogos ao pontapé para a frente. Só vejo o Camacho a dizer que a equipa "precisa de ter mais bola, ter mais bola" e depois é o jogo inteiro ao biquiero pra cabeça do desamparado Cardozo e nada muda. É isto todos os jogos. O Benfica não joga absolutamente nada, não constrói uma jogada digna desse nome pelo chão. Em 4 jogos marcou 4 golos de bola parada, outro com um pontapé do guarda-redes que isolou o Adu e apenas dois golos de jogada colectiva. Vejo muito pouca evolução na qualidade de jogo. Joga-se pessimamente, o Benfica a continuar com esta parvoice do pontapé prá frente não vai a lado nenhum, por muito que vá ganhando com as calças na mão já nos minutos finais. Não vai durar sempre esta estrelinha. Pede-se FUTEBOL! Rugby não, por favor

Sou da mesma opinião.

banbino

de facto a nossa exibição ficou muito aquém daquilo que estava á espera.

bem sei que nakele campo é dificil, mas n vi futebol nenhum tirando a classe do rodriguez.

de resto só vi pontapá para a frente, salvou-se o resultado.

m20

Citação de: nsalta em 04 de Novembro de 2007, 01:45
Leo:
«Para mim foi falta. Adiantei a bola e quando lhe tentava chegar sofri um toque de um adversário. Acho que foi falta e o árbitro esteve bem. O Benfica fez a sua parte e isso é o mais importante. Vamos descansar e trabalhar bem para podermos chegar a Glasgow com as baterias carregadas. O que achei do apoio dos adeptos? Os adeptos do Benfica são sempre fiéis, nunca vi gente tão apaixonada e competitiva».

:bow2: :bow2:

esse jogador e dos unicos que sabe a responsabilidade e o amor k e preciso para ser do benfica!  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :bow2: