CN 9ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 04Nov. Dom. 16h00

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira (Nuno Gomes [58m]), Nuno Assis (Ángel Di María [71m]), Rui Costa, Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo (Freddy Adu [83m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Cristián Rodríguez (21), Kostas Katsouranis (85)

banbino

m20

Red skin

Jogamos mal e penso que tivemos a sorte do jogo... o Paços não merecia perder pelo que lutou... que atitude! Do Benfica os únicos que se aproveitaram foram o Quim, o Léo, o Katsouranis e o Rodriguez, os restantes foram uma nulidade. Camacho mostra uma passividade no banco que não tinha aquando da 1ª passagem pelo Benfica... sempre sentado, com os braços cruzados, a falar somente com o Pepe Carcelen, sei que esta não é a sua equipa, mas toca a mostrar alguma motivação!

O que interessa é que reduzimos a diferença para 6 pontos num campo difícil!
:slb2:

Royal_Flush

Citação de: m20 em 04 de Novembro de 2007, 08:17
Citação de: nsalta em 04 de Novembro de 2007, 01:45
Leo:
«Para mim foi falta. Adiantei a bola e quando lhe tentava chegar sofri um toque de um adversário. Acho que foi falta e o árbitro esteve bem. O Benfica fez a sua parte e isso é o mais importante. Vamos descansar e trabalhar bem para podermos chegar a Glasgow com as baterias carregadas. O que achei do apoio dos adeptos? Os adeptos do Benfica são sempre fiéis, nunca vi gente tão apaixonada e competitiva».

:bow2: :bow2:

esse jogador e dos unicos que sabe a responsabilidade e o amor k e preciso para ser do benfica!  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :bow2:

Coitado do Grande Leo, nunca jogou na Inglaterra, mas merecia.

Califas

mais uma vez nao gostei do nosso futebol feito de pontapés para a frente e fé em Deus (a jogar assim podemos ter Drogba Henry ou qualquer outro sozinho na frente que nao vai render). Valeu pela luta e entrega dos jogadores, por Rodriguez e pela precisao dos livres do Rui Costa, e pela reduçao da diferença para 6 pontos, mas este Benfica nao me entusiasma mesmo nada..

Corrosivo

Citação de: Califas em 04 de Novembro de 2007, 09:40
mais uma vez nao gostei do nosso futebol feito de pontapés para a frente e fé em Deus (a jogar assim podemos ter Drogba Henry ou qualquer outro sozinho na frente que nao vai render). Valeu pela luta e entrega dos jogadores, por Rodriguez e pela precisao dos livres do Rui Costa, e pela reduçao da diferença para 6 pontos, mas este Benfica nao me entusiasma mesmo nada..

é que é exactamente isso, por isso não entendo a crucificação que algumas pessoas fazem ao Cardozo

Red skin

Penso q os dois estão a comparar o que é incomparável... Henry e Drogba são muito mais móveis que Cardozo e por isso integrar-se-iam muito mais facilmente no sistema de 1 avançado lá à frente como o Benfica joga!

Califas

Citação de: Red skin em 04 de Novembro de 2007, 09:43
Penso q os dois estão a comparar o que é incomparável... Henry e Drogba são muito mais móveis que Cardozo e por isso integrar-se-iam muito mais facilmente no sistema de 1 avançado lá à frente como o Benfica joga!
sinceramente acho que o Drogba faria um bocadinho melhor porque é excelente de cabeça, o Henry faria menos que o Cardozo pois nao ganharia as bolas de cabeça, e como sao praticamente as unicas bolas que chegam ao Cardozo sao os pontapés do Quim ou do Luisao ou do Katso, coitado do Henry...

beleza

Red skin

Citação de: Califas em 04 de Novembro de 2007, 09:47
sinceramente acho que o Drogba faria um bocadinho melhor porque é excelente de cabeça, o Henry faria menos que o Cardozo pois nao ganharia as bolas de cabeça, e como sao praticamente as unicas bolas que chegam ao Cardozo sao os pontapés do Quim ou do Luisao ou do Katso, coitado do Henry...

Mas são jogadores que têm uma técnica acima da média, abrem espaços para os companheiros de trás subirem, sabem driblar e têm velocidade... portanto não teriam necessidade de ficar lá à frente para receberem bolas de cabeça, num futebol à inglesa que já nem se pratica em Inglaterra!

Califas

Citação de: Red skin em 04 de Novembro de 2007, 09:50

Mas são jogadores que têm uma técnica acima da média, abrem espaços para os companheiros de trás subirem, sabem driblar e têm velocidade... portanto não teriam necessidade de ficar lá à frente para receberem bolas de cabeça, num futebol à inglesa que já nem se pratica em Inglaterra!
viste o espaço que havia entre Cardozo e o resto da equipa ? eu nao consigo perceber porque é que o nosso futebol se limita a estes pontapés para a frente, nao consigo mesmo, fico com uns nervos de ver o Benfica jogar assim que nem te digo...

Red skin

Citação de: Califas em 04 de Novembro de 2007, 09:52
Citação de: Red skin em 04 de Novembro de 2007, 09:50

viste o espaço que havia entre Cardozo e o resto da equipa ? eu nao consigo perceber porque é que o nosso futebol se limita a estes pontapés para a frente, nao consigo mesmo, fico com uns nervos de ver o Benfica jogar assim que nem te digo...

Pois... penso que os centrais têm de subir um pouco mais para encurtar a equipa e dar menos espaço aos adversários, recuperando as bolas no seu meio-campo. Temos que trocar a bola com mais velocidade, algo que o Rodriguez e o Adu fazem bem... o Rui Costa ontem perdeu muitas bolas, assim como o Assis, pq se agarravam muito à bola! O Katsouranis ainda coloca bem a bola ao longe, já o Luisão e o Quim é outra história... enfim!

Batistuta

fds a equipa não está a jogar nada. só marcamos golo de bola parada

os últimos 3 golos do benfica foram de bola parada...

Mandatário

Citação de: Batistuta em 04 de Novembro de 2007, 11:17
fds a equipa não está a jogar nada. só marcamos golo de bola parada

os últimos 3 golos do benfica foram de bola parada...

Pois, mas este ano jogos bons, só contra o Nacional. De resto, algumas fases positivas num ou noutro jogo e mais nada.

Vale a vitória.  :bandeiraslb:

JoMi¹¹