Concordas com eleições antecipadas?

banbino

o benfica é de lfv indiscutivelmente... parece-me que n merece sequer discussao porque os sócios n fazem nada para acabar com essa situação, por isso, o seu poder está ligitimado

Pingu

O LFV pode ficar como presidente desde q se dedique apenas às finanças do clube... aí tem todo o meu apoio... tem é de ficar longe da gestão desportiva que foi ali que ele estragou td de bom q fez até agora...

Não percebo a parte da desilusão que foi a escolha do FS... tb nunca gostei mt do homem em si mas como treinador pôs a equipa a jogar futebol e a marcar golos cm já não via há mts anos...

Mas coitado empatou fora com o Leixões no ultimo minuto... Bom era o Camacho q praticamente nao ganhou um jogo em casa... mas teve ca 7meses

FILO64

Citação de: A.C. em 20 de Março de 2008, 15:18
O Benfica será sempre dos sócios, por muito que alguns poucos achem que lhes pertence.

Olha esta !!  :blah: :blah:

eu tembem sou catolico, e em Fatima não tenho cheta .

RedDevils-

O Benfica é e será sempre dos sócios! O que acontece é que esses mesmos andam a dormir e são incapazes de fazer algo por este clube! O fcp quando ficou duas épocas sem ganhar um campeonato, houve logo manifestações dos SD contra a direcção e hoje... São o que são! Hoje o que se faz no SLB? Ir para os estádios assobiar e não mais que isso.

O monstro anda a dormir....

CARREGA BENFiCA !!

inc0gnit

Citação de: Tony38 em 20 de Março de 2008, 16:13

Porque e que nao poeem um topico a dizer,como e que vamos degolar o Presidente do SLB?
Ao que chegou os anti-vieira...
Fez muito pelo Benfica e tambem cometeu alguns erros na planificacao do plantel( coisa que ja
admitiu)e agora querem degolar o homem?quantos por la passaram que fizeram merda pior do
que ele, sera que fizeram tanto alvoroco como o que estao a fazer a ele?
mais um.. ridiculo...
quanto mais longe da realidade, quanto mais longe do benfica.. (so pelas nets e foruns LOL..) menos sabem, mais barbaridades dizem..
enfim

the Crow

Bleach

O benfica é dos socios, que por sua vez elegeram lfv. Agora esperem até as proximas eleições e tirem alguma lição disto tudo.

Fundador

Não, temos é um presidente eleito democraticamente pelos sócios do grandioso Sport Lisboa e Benfica!!!
E se Deus quiser vai ser assim para sempre!

inc0gnit

Citação de: Fundador em 20 de Março de 2008, 17:50
Não, temos é um presidente eleito democraticamente pelos sócios do grandioso Sport Lisboa e Benfica!!!
E se Deus quiser vai ser assim para sempre!
Viva o nosso Presidente!

MãodeVata

Citação de: Bleach em 20 de Março de 2008, 17:49
O benfica é dos socios, que por sua vez elegeram lfv. Agora esperem até as proximas eleições e tirem alguma lição disto tudo.

A Democracia falha ?
A Paciência não é uma virtude ?
Pau que nasce torto tarde ou nunca se endireita ?
Quem espera desespera ?

Atenção que eu estou de acordo , não sei é se estou certo ao contrário de muitas cabeças inabaláveis

DD

Citação de: Bleach em 20 de Março de 2008, 17:49

A questão é apenas se temos de esperar até 2009, ou podemos alterar alguma coisa, não deixando o LFV fazer o que quizer??????

Barão

Como na política nacional, perdoam-se coisas ao excelentíssimo primeiro ministro, umas atrás das outras, que com outro arrastariam a demissão do governo. Mais vale cair em graça que ser engraçado e ao Sócrates TUDO se perdoa. Com o LFV é ao contrário, mas num e noutro caso, por muito mau que pareça o "governo", a legitimidade decorre do sistema e as eleições antecipadas não são a pedido.

casiraghi

LFV ta agrrado ao lugar e qnto a isso n ha duvidas, ja o ''deviamos'' era ter posto a andar! eleições precisam-se, nng esta acima do benfica!

Manuel Costa

o LFV já cometeu tantos erros, principalmente na área do futebol, que justificam a sua demissão pelos sócios em A.G. com as consequentes eleições antecipadas.

o LFV até caíu em graça,  ganhou por 2 vezes as eleições no Benfica, mas fruto das promessas de êxitos desportivos que não tem sabido planificar e conseguir, está na hora de ceder o lugar a outro