Concordas com eleições antecipadas?

sanfinense

Citação de: nightcrowler em 04 de Novembro de 2007, 21:06
Citação de: alex_diabólico em 04 de Novembro de 2007, 20:42
Tirando o José Veiga que andou lá e o Domingos Soares Oliveira quem são os infiltrados?!?

le a entrevista do andrade e sousa e le os posts sobre um "chapeiro" que anda agora a fazer prospecção no benfica e verás a merda que anda no clube
sera que para fazer prospecção no BENFICA tem que se ir a universidade?
o tal "chapeiro"nao sera competente?ou e so pro ser "chapeiro"'.

Rui Costa

Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Novembro de 2007, 21:45
Citação de: Rui Costa em 04 de Novembro de 2007, 19:57
Citação de: Meio_metro em 04 de Novembro de 2007, 18:56
Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Novembro de 2007, 18:54
Concorda com possiveis eleições antecipadas?
Concordo    - 41 (23,4%)
Não concordo    - 126 (72%)
Não sei/Não respondo    - 8 (4,6%)
Votos totais: 174

O Camacho deve...
ir passar o natal a casa e ficar por lá.    - 46 (17,2%)
continuar como treinador do SLB até ao final da época.    - 32 (11,9%)
cumprir o contrato até ao fim.    - 190 (70,9%)
Votos totais: 268

Penso que é claro que a maior parte das pessoas querem é estabilidade.

tb penso que isto é uma resposta clara!!
e inda bem que assim é!!

... a maior parte dos utilizadores registados deste fórum que votaram nestas sondagens querem é estabilidade...

Assim é que está correcto.

Tens razão. Mas não deixa de ser uma amostra, sobre o universo Benfiquista, correcto?
Penso que esse é o principio básico de uma sondagem...

É uma amostra. Mas a amostra será representativa da população que pretende representar?
A amostra foi construida com qual método? É-me difícil imaginar que uma sondagem onde vota quem quer seja representativa da sua população. Qualquer sondagem na internet é para ler com as devidas limitações.

E ainda mais, é muito bonito um não-sócio votar que quer eleições antecipadas... mas no final quem vota são os sócios unicamente. Será que pegando só os sócios também temos os mesmos números? Seria algo interessante acho eu...

Chefe

Turegano

Isto dá-me vontade de rir!!!!!
Quando o Benfica andava nas ruas da amargura ningùém lhe queria pefar.
Agora que está bem e recomenda-se toda a gente quer chegar ao poder e continuar o trabalho do nosso actual presidente....
Assim é facil nao é?
Pensem nisto....................................................

Manuel Costa

" Um sistema de lojas franchisadas é uma operação mediante a qual uma empresa em concreto ou Franchisador cede a exploração do seu negócio a outro, a loja franchisada, para uma determinada zona pactada, em troco de uma quota".

isto é o Benfica de Luis Filipe Vieira, com os benfiquistas a assistirem "impávidos e serenos"

David Copperfiel

Citação de: sanfinense em 04 de Novembro de 2007, 23:41
Citação de: nightcrowler em 04 de Novembro de 2007, 21:06
Citação de: alex_diabólico em 04 de Novembro de 2007, 20:42
Tirando o José Veiga que andou lá e o Domingos Soares Oliveira quem são os infiltrados?!?

le a entrevista do andrade e sousa e le os posts sobre um "chapeiro" que anda agora a fazer prospecção no benfica e verás a merda que anda no clube
sera que para fazer prospecção no BENFICA tem que se ir a universidade?
o tal "chapeiro"nao sera competente?ou e so pro ser "chapeiro"'.

Ao que consta o chapeiro foi muito competente a fazer a "prospecção" dos árbitros.
Pena é que cobrasse "x" pelo serviço de intermediação e depois só desse ao chefe "x-y" e metesse o respectivo "y" no seu respectivo bolso.
E consta que foi assim que ele deixou de ser feliz. O chefe descobriu e deu-lhe um chuto no respectivo cú.
Ora com credenciais destas quem é que pode questinonar o brilhantismo desta contratação ?

LuigiSLB83

Citação de: Rui Costa em 05 de Novembro de 2007, 10:22
Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Novembro de 2007, 21:45
Citação de: Rui Costa em 04 de Novembro de 2007, 19:57
Citação de: Meio_metro em 04 de Novembro de 2007, 18:56
Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Novembro de 2007, 18:54
Concorda com possiveis eleições antecipadas?
Concordo    - 41 (23,4%)
Não concordo    - 126 (72%)
Não sei/Não respondo    - 8 (4,6%)
Votos totais: 174

O Camacho deve...
ir passar o natal a casa e ficar por lá.    - 46 (17,2%)
continuar como treinador do SLB até ao final da época.    - 32 (11,9%)
cumprir o contrato até ao fim.    - 190 (70,9%)
Votos totais: 268

Penso que é claro que a maior parte das pessoas querem é estabilidade.

tb penso que isto é uma resposta clara!!
e inda bem que assim é!!

... a maior parte dos utilizadores registados deste fórum que votaram nestas sondagens querem é estabilidade...

Assim é que está correcto.

Tens razão. Mas não deixa de ser uma amostra, sobre o universo Benfiquista, correcto?
Penso que esse é o principio básico de uma sondagem...

É uma amostra. Mas a amostra será representativa da população que pretende representar?
A amostra foi construida com qual método? É-me difícil imaginar que uma sondagem onde vota quem quer seja representativa da sua população. Qualquer sondagem na internet é para ler com as devidas limitações.

E ainda mais, é muito bonito um não-sócio votar que quer eleições antecipadas... mas no final quem vota são os sócios unicamente. Será que pegando só os sócios também temos os mesmos números? Seria algo interessante acho eu...

Sem dúvida alguma, que quem votam são os sócios. Eles manifestaram-se há um ano, votando num mandato de 3 anos cujo o presidente É LFV.

fffernas

anda por ai mto boa gente que preferia ver o benfica perder só para ter a cabeça do vieira!!!!...assim...tipo antunes!!!!e dizem-se benfiquistas!...pois

Manuel Costa

O ex-presidente encarnado, agora líder da Mesa da Assembleia Geral e, como tal, primeiro representante dos sócios, está «aborrecido, triste e preocupado» com a polémica que marcou os últimos dias, envolvendo elementos dos órgãos sociais do clube. Vilarinho esclarece a A BOLA as insinuações de Rui Cunha sobre Tinoco de Faria e defende a marcação de um novo plenário, para que termine a discussão na praça pública. «Quem está a ficar mal na fotografia é o Benfica!», alerta.

Tudo começou com as críticas de José Andrade e Sousa, ex-líder do departamento jurídico, ao presidente Luís Filipe Vieira e ao administrador executivo Domingos Soares de Oliveira. Tinoco de Faria, ex-membro da Direcção e agora vice-presidente da Mesa da Assembleia Geral, solidariezou-se com algumas questões levantadas por Andrade e Sousa — não concorda, por exemplo, com o facto de alguns lugares de relevo do clube serem ocupados por não benfiquistas — provocando várias reacções. Desde logo o vice Fernando Tavares e o vice do clube e administrador da SAD, Rui Cunha, este último particularmente corrosivo para Tinoco de Faria, afirmando que o vice-presidente da Assembleia Geral se deveria demitir e afirmando: «Não somos nós os advogados de empresas que são fornecedoras de serviços do Benfica e nem sequer somos nós que apresentamos contas de honorários de escritórios de advogados.»

Os honorários e as funções na TBZ

Contactado por A BOLA e convidado a pronunciar-se sobre toda a situação, Manuel Vilarinho, o homem que venceu Vale e Azevedo e iniciou o denominado caminho da credibilidade, depois prosseguido por Vieira, não conteve o desabafo.

«Estou bastante aborrecido, chateado e triste com tudo isto, pois tenho visto coisas nos jornais que devem ser discutidas no seio dos órgãos competentes do clube, nomeadamente o plenário dos órgãos sociais. Na praça pública é que não!», alertou, afirmando-se «particularmente chocado» com as «insinuações graves e encapotadas» de Rui Cunha sobre Tinoco de Faria.

«São palavras sem o mínimo de cabimento e que colocam em causa a honra, honestidade e idoneidade do doutor Tinoco de Faria, pessoa que muito prezo e que conheço há muitos anos», frisou.

E passou a explicar: «Não foi o doutor Tinoco quem apresentou contas de honorários, mas sim um colega do escritório de advogados dele, o doutor José Marchueta, sob a minha inteira responsabilidade. Quando entrei no Benfica tínhamos muitos processos judiciais para resolver e eu precisava de pessoas da minha confiança e que fossem rápidas e eficazes. Ora, o doutor Marchueta, que até nem é sócio do Benfica, tinha sido meu colega de curso e é extremamente competente, por isso o escolhi», recordou, passando a esclarecer outra das insinuações:

«O doutor Tinoco é advogado da TBZ [n. d. r. empresa que gere o merchandising do Benfica] e não vejo qualquer incompatibilidade ou inconveniente, uma vez que já não tem funções executivas no clube. E se existisse um diferendo entre o Benfica e TBZ, ele não interviria. É um homem muito honesto, digno e honrado.»

Vilarinho diz que o Benfica não pode passar uma imagem errada, de «regabofe», e defende a marcação de novo plenário. «É entre nós que temos de falar. Não há roupa suja para lavar e, mesmo que houvesse, não poderia ser lavada na praça pública. Quem fica mal na fotografia é o Benfica», concluiu.

in A Bola

David Copperfiel

Pronto !
Para o Vilarinho se ter encrespado é porque a coisa atingiu os limites do tolerável.
Está tudo em cacos !

Redady

Citação de: David Copperfiel em 06 de Novembro de 2007, 10:29
Pronto !
Para o Vilarinho se ter encrespado é porque a coisa atingiu os limites do tolerável.
Está tudo em cacos !

Ui, ui ... isto resolve-se, mas quando a personagem Vilarinho fica assim de facto estamos mal!

VALEBEM

O Vilarinho é um enorme Benfiquista... Disso não tenho dúvidas...

ednilson

Citação de: VALEBEM em 06 de Novembro de 2007, 10:44

Que Deus permita que nunca critique, por pouco que seja, o actual presidente do Sport Lisboa e Benfica.

VIVA O  :slb2:!!!

fmb

o vilarinho esteve muitissimo bem ao apoiar 1 das pessoas que o ajudou a SALVAR o benfica!!! o tinoco pode ter defeitos, mas foi juntamente com vilarinho quem "mais ganhou" ao vale tudo e nunca me esquecerei dele!!

David Copperfiel

Citação de: ednilson em 06 de Novembro de 2007, 10:47
Citação de: VALEBEM em 06 de Novembro de 2007, 10:44

Que Deus permita que nunca critique, por pouco que seja, o actual presidente do Sport Lisboa e Benfica.

VIVA O  :slb2:!!!

Acaba de o fazer.
Quem foi o primeiro a ofender publicamente Tinoco de Faria ?
Foi o Rui Cunha ou foi o Presidente Vieira ?