Concordas com eleições antecipadas?

Bola7

Citação de: LeoG em 08 de Janeiro de 2008, 14:56
Citação de: ednilson em 08 de Janeiro de 2008, 14:51
Citação de: fffernas em 08 de Janeiro de 2008, 14:45
é claro que não e nem a oposição quer....a ideia é desgastar a imagem do presidente a todo o custo para em 2009 tentarem lá chegar porque se fosse agora não tinham hipoteses

Ora muito bem, pela primeira vez dizes algo que vale a pena comentar, e concordo com o que dizes, a verdadeira oposição, não isto aqui no forum, mas os que já trabalham para 2009, que tenham coragem e avançem JÁ, não deixem cair o Benfica mesmo mesmo lá no fundo, para lá caminhamos, avançem rapidamente, como diria o nosso treinador "hay que tener cojones".................que vengan ellos!!!

esse é aliás dos pontos que mais me surpreende na oposição ... entre mandatos praticamente inexistente. Como se pode criticar falta de democracia e tal no benfica quando nem sequer se vê um movimento aberto de reflexão crítica no benfica, algo consistente ? Também tem culpas no estado actual do clube, a oposição. Sempre fui a favor que se chegassem à frente, mesmo defendendo o presidente.
deves julgar que as pessoas são parvas?...se algum se chegar á frente é logo apelidado de papagaio por LFV..se vai ás assembleias aparece logo a guarda pretoriana...tá td à espera que o fruto caia de podre...quem lê estratégia politoica sabe bem como funciona isto...quando chegar á altura verás...o que eu acho é que deveria ser o povo a dar o grito do ipiranga...

fffernas

Citação de: Bola7 em 08 de Janeiro de 2008, 14:59
é claro que não e nem a oposição quer....a ideia é desgastar a imagem do presidente a todo o custo para em 2009 tentarem lá chegar porque se fosse agora não tinham hipoteses

Ora muito bem, pela primeira vez dizes algo que vale a pena comentar, e concordo com o que dizes, a verdadeira oposição, não isto aqui no forum, mas os que já trabalham para 2009, que tenham coragem e avançem JÁ, não deixem cair o Benfica mesmo mesmo lá no fundo, para lá caminhamos, avançem rapidamente, como diria o nosso treinador "hay que tener cojones".................que vengan ellos!!!

esse é aliás dos pontos que mais me surpreende na oposição ... entre mandatos praticamente inexistente. Como se pode criticar falta de democracia e tal no benfica quando nem sequer se vê um movimento aberto de reflexão crítica no benfica, algo consistente ? Também tem culpas no estado actual do clube, a oposição. Sempre fui a favor que se chegassem à frente, mesmo defendendo o presidente.
deves julgar que as pessoas são parvas?...se algum se chegar á frente é logo apelidado de papagaio por LFV..se vai ás assembleias aparece logo a guarda pretoriana...tá td à espera que o fruto caia de podre...quem lê estratégia politoica sabe bem como funciona isto...quando chegar á altura verás...o que eu acho é que deveria ser o povo a dar o grito do ipiranga...
já percebi que tens uma bolinha de cristal!..

kramxel²

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Essa do "grito do ipiranga" partiu-me todo!

Bola7

fmb

tambem acho que os benfiquistas socios e adeptos comuns é que têm que começar a revolução!!! nos vamos tentar fazer a nossa parte, e falo por mim, estou bastante empenhado nisso!!!

ainda ha muita gente cega...nao tanta como havia, mas ainda ha muito vieirista cego!! nada que no fim desta epoca nao se resolva!!!

iloy

eu sei que a estabilidade deve ser o unico caminho para voltar o successo mas como diz o nosso présidente a incompétencia e mediocridade nao tem lugar no Benfica por isso senhor LFV quero mudanças o mais rapido possivel porque nao quero ver o meu Benfica afundar-se a nivel desportivo cada ano.

fffernas

esta coisa de chamar veiristas e ceguetas a quem defende que nem tudo tá mal e que à mta coisa bem feita è bem o retrato da actual oposição!....zero de seriedade....zero de credibilidade....mas felizmente espero que apareça alguém como alternativa e que se distancie desta cultura de arruaça para bem do benfica

Bola7

ednilson

Bola então qual é a solução? Estoirar mais 2 épocas?????

Isso que tu dizes, acontecerá obviamente se aparecer algum artistas já mais que conhecido, agora se aparecer alguém com credibilidade acredito que não vai acontecer, e só espero que essa tal REAL oposição não tenha nenhum desses artistas á sua frente, pois caso assim seja  :ashamed:  :ashamed:

Bola7

Citação de: ednilson em 08 de Janeiro de 2008, 15:26

Bola então qual é a solução? Estoirar mais 2 épocas?????

Isso que tu dizes, acontecerá obviamente se aparecer algum artistas já mais que conhecido, agora se aparecer alguém com credibilidade acredito que não vai acontecer, e só espero que essa tal REAL oposição não tenha nenhum desses artistas á sua frente, pois caso assim seja  :ashamed:  :ashamed:
já disse...o povo é quem mais ordena..bem..no tempo do verdadeiro Benfica era assim...

entrecampos

Gostava que houvesse eleições no Benfica em Junho (início) para haver nomes sonantes., tipo aquele do Roger, do andré, do Jardel, do Hugo Leal... ou então do Carlos Alberto, Isakson (Jaime Antunes). O Benfica iria abrir todos os telejornais, vendia todas as capas, o nosso forujm não teria capacidade de resposta, ninguém iria de férias.

Sejamos sério, como dizia o outro. No Benfica está a acabar a era do poulismo bacoco e virá uma nova era de populismo sério.

abraço

Mestre

Citação de: Bola7 em 08 de Janeiro de 2008, 15:22
26-16...sem clones...

E serão todos sócios? Há muitos capaz de votar na sondagem mas depois, na hora da verdade, não o podem fazer. Atenção que isto vale para os dois lados e eu votei SIM.

Bola7

Citação de: Mestre em 08 de Janeiro de 2008, 15:45
Citação de: Bola7 em 08 de Janeiro de 2008, 15:22
26-16...sem clones...

E serão todos sócios? Há muitos capaz de votar na sondagem mas depois, na hora da verdade, não o podem fazer. Atenção que isto vale para os dois lados e eu votei SIM.
pois...

RDBravo

Eleições?? Para quê? Temos um presidente 5 estrelas eleito por 90% dos votantes. Isso queria o Pinto da Costa para ver se voltam todos a esconder a cabeça na areia perante a vergonha que se passa no futebol português!
FORÇA LFV!!!

Mestre

Citação de: RDBravo em 08 de Janeiro de 2008, 15:48
Eleições?? Para quê? Temos um presidente 5 estrelas eleito por 90% dos votantes. Isso queria o Pinto da Costa para ver se voltam todos a esconder a cabeça na areia perante a vergonha que se passa no futebol português!
FORÇA LFV!!!

Força.

Isto está-me a parecer os últimos dias num determinado bunker em Berlin, já para o meio da década de 40. Aquele que via exércitos onde haviam pelotões, que achava que ainda ia ganhar a guerra...