Concordas com eleições antecipadas?

VALEBEM

Sugestões? Bagão Félix, Fernando Seara (que lição deu ele ontem no Dia Seguinte), Luis Nazaré (apesar da questão estádio), e Luis Tadeu (parece-me muito sério e conhecedor)...

paulorosado

Bagão - igual a Santinho, Santinho, nossa senhora, que eu não sou católico!!!

ednilson

Citação de: Bola7 em 08 de Janeiro de 2008, 17:53
Citação de: ednilson em 08 de Janeiro de 2008, 17:52
Citação de: Bola7 em 08 de Janeiro de 2008, 17:51
Citação de: ednilson em 08 de Janeiro de 2008, 17:51
O Camacho é quem vai decidir se vão haver eleições antecipadas ou não..................já não falta muito  :whistle2:  :whistle2:
ehehe..já alinhas no meu pensamento?... :angel:

O Camacho é o povo??? então sim...............

sempre disse que a queda de camacho seria a de Vieira...

Maya????? olha a novidade............. :amigo: até amanhã pá  :dance:

Bola7

Citação de: peter_slb em 08 de Janeiro de 2008, 17:54
Olha fala-se em fusão das listas candidatas à administração do BCP, lá se vai o único possível candidato.
mt provavelmente vai acontecer isso no Benfica..a fusão de várias facções com o intuito de derrubar vieira...

Bola7

Citação de: paulorosado em 08 de Janeiro de 2008, 17:55
Bagão - igual a Santinho, Santinho, nossa senhora, que eu não sou católico!!!
Não conheces o homem....

paulorosado

o Bagão é maios conhecido que o papa!!!

VALEBEM

Bola, o facto de ele ser do CDS mete medo a muitos Benfiquistas...

fffernas

olha que maravilha...várias facções para derrubar vieira!....aliás pela história vê-se perfeitamente que onde andam facções o sucesso é garantido...é com cada tiro no pé!...hehehe

Bola7

Citação de: VALEBEM em 08 de Janeiro de 2008, 17:59
quero lá saber de que partido ele é...o Benfica até já teve comunistas no antigo regime e ninguem se atreveu a protestar...eu do bagão só conheço a sua moral e competencia...e te a vantagem de nunca ter sido sócio de outro clube grande...

lonstrup

Citação de: Corrosivo em 08 de Janeiro de 2008, 17:23
Citação de: MissJane em 08 de Janeiro de 2008, 17:21
Não concordo com eleições antecipadas, o que não faz de mim uma apoiante da actual direcção.

então, mas devemos cruzar os braços e deixar que as politicas actuais continuem a ser seguidas? Qual o outro caminho?

E assim, só por o pessoal não querer ficar de braços cruzado manda-se a legitimidade democrática às urtigas.

Também não posso concordar com eleições antecipadas, mesmo não sendo grande apoiante do Vieira.

E não é preciso ficares de braços cruzados. Podes começar a trabalhar numa lista candidata em 2009, começar a pensar nos projectos a aplicar etc. E não me venhas dizer que falta muito tempo, porque assim até podes preparar bem as coisas.

Tivemos eleições em Outubro de 2006. Não faz sentido fazer novas eleições, nem a pedido do presidente nem a pedido de uma pseudo-oposição.

Mestre

Citação de: Bola7 em 08 de Janeiro de 2008, 17:51
Citação de: ednilson em 08 de Janeiro de 2008, 17:51
O Camacho é quem vai decidir se vão haver eleições antecipadas ou não..................já não falta muito  :whistle2:  :whistle2:
ehehe..já alinhas no meu pensamento?... :angel:

Concordo com voces...  O0

torreira

Citação de: VALEBEM em 08 de Janeiro de 2008, 17:59

tendências

ele é independente..

Carlos-Gois

se concordo com eleiçoes antecipadas???? nem se pergunta, estou farto de incompetencias a nivel desportivo...

paulorosado

Não, também é socio do Clube da terra, que é o maior !!!

VALEBEM

Eu também penso assim, Bola7... Eu quero é comnpetência...
Mas ainda no outro dia estive a falar com amigos meus Benfiquistas, e comunistas, e quando falámos do Bagão como presidenciável, foi o Ai Jesus... Esse fascista, etc...