Concordas com eleições antecipadas?

Tartex

Citação de: VALEBEM em 08 de Janeiro de 2008, 18:18
Vieri, não ganhamos o campeonato hà 3 anos, contando já com este...
E, a meu ver, nem está apenas em causa a parte desportiva: está em causa a mentira, a falta de seriedade, a volatilidade de opiniões e de actos, o facto de ter enchido o Benfica de não Benfiquistas, o facto de criar constantes bodes expiatórios para salvar a pele, etc...
Eu não quero ter um presidente em quem não confio, e que considero um valente mentiroso...

Quando são os próprios moderadores a violarem, despudoradamente, as regras de comportamente aqui no Fórum!... Que moral tens tu para falares como falas?!...

fffernas

Citação de: Tartex em 08 de Janeiro de 2008, 19:24
Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Outubro de 2007, 21:33
Não tenham medo...respondam

Ok!... então eu vou responder!

Se fôr para confirmar Luís Filipe Vieira á frente da direcção do Sport Lisboa e Benfica, então que venham elas e que ele ganhe, claramente, de modo a calar de vez certos grupelhos, pequenos e sem razão , que enchem o peito e berram muito para parecerem mais!

Chega de virem exigir ao Benfica compensações para frustrações pessoais! O Clube não é culpado por certos abencerragens - alguns auto proclamados sócios -  terem as frustrações pessoais que têm e que o faz virem para aqui fazer a triste figura que fazem!
hehehe....na mouche! :bow2:

ScorpiO

Citação de: Tartex em 08 de Janeiro de 2008, 19:27
E, a meu ver, nem está apenas em causa a parte desportiva: está em causa a mentira, a falta de seriedade, a volatilidade de opiniões e de actos, o facto de ter enchido o Benfica de não Benfiquistas, o facto de criar constantes bodes expiatórios para salvar a pele, etc...
Eu não quero ter um presidente em quem não confio, e que considero um valente mentiroso...

Quando são os próprios moderadores a violarem, despudoradamente, as regras de comportamente aqui no Fórum!... Que moral tens tu para falares como falas?!...
o que é que uma coisa tem a ver com outra...ridiculo

IVG

O Seara ontem estava todo inchado no Dia Seguinte...
Será que quando lhe disseram o resultado da pseudo sondagem quer o programa fez, achou que iria iniciar a campanha eleitoral?
Sim, porque ser Presidente do Benfica tem uma visibilidade 10 vezes superior do que ser Presidente da Câmara de Sintra...
Resta saber é se a mulher deixa... ::)

banbino

nem vieira nem seara...

candidatos aceitam-se

Tartex

Citação de: scorpio_86 em 08 de Janeiro de 2008, 19:30

pois é!... a falta de vista é uma coisa tramada!

Strata

luis___alex

ForçadoBloqueio

Citação de: Tartex em 08 de Janeiro de 2008, 19:33
Citação de: scorpio_86 em 08 de Janeiro de 2008, 19:30

pois é!... a falta de vista é uma coisa tramada!

Tem calma Vieira!!!Mais meia dúzia de Halliches e essa merd@ passa...

Zaratustra

CONCORDO A 100% nao so pelo passado mas agora pelo q se passou este mes foi de uma incompetencia extrema
ONDE E Q A SE VIU APLICAR DUALIDADES DE CRITERIOS E DESCULPAR O TROL DO LUISAO QUE SE BEM SE LEMBRAM UMA VEZ QUIS ESPANCAR O MOREIRA?

E PARA QUE VENDER JA O DIEGO SE PODE VALORIZAR E VALER O DOBRO AGORA Q FOI CHAMADO A SELECÇAO OLIMPICA?

OBRIGADO VIEIRA MAS PARA ESTAS PALHAÇADAS JA CHEGA

Mandatário

As eleições são quando? Não são em Outubro deste ano?

Tiago_SLB

cheio

Citação de: Zaratustra em 08 de Janeiro de 2008, 19:50
CONCORDO A 100% nao so pelo passado mas agora pelo q se passou este mes foi de uma incompetencia extrema
ONDE E Q A SE VIU APLICAR DUALIDADES DE CRITERIOS E DESCULPAR O TROL DO LUISAO QUE SE BEM SE LEMBRAM UMA VEZ QUIS ESPANCAR O MOREIRA?

E PARA QUE VENDER JA O DIEGO SE PODE VALORIZAR E VALER O DOBRO AGORA Q FOI CHAMADO A SELECÇAO OLIMPICA?

OBRIGADO VIEIRA MAS PARA ESTAS PALHAÇADAS JA CHEGA

E pôs o karagounis a sangrar no treino