Concordas com eleições antecipadas?

Zaratustra

Citação de: Red skin em 09 de Janeiro de 2008, 18:53
Citação de: Zaratustra em 09 de Janeiro de 2008, 18:49
Citação de: Red skin em 09 de Janeiro de 2008, 18:47
Citação de: Zaratustra em 09 de Janeiro de 2008, 18:43
Citação de: Red skin em 09 de Janeiro de 2008, 18:30
Eu penso q um período eleitoral faria muito bem ao Benfica... faz falta uma troca de ideias com o presidente, pq ele fala, fala, mas raramente concretiza o que fala, isto é, ele sabe quais são os problemas, mas na hora de os resolver acaba sp por cometer o mesmo erro... falta ao presidente um puxão de orelhas, e olha q elas são grandes!!!!

Falando de possíveis candidatos:

- Bagão Félix- Competente, mas percebe pouco de futebol;
- Jaime Antunes- Competente, mas percebe pouco de futebol e foi queimado pelos Vale Azevedistas;
- Torres Couto- Mau nome na praça e foi enxovalhado pelos Vale Azevedistas;
- Luís Tadeu- Foi enxovalhado pelos Vale Azevedistas, logo devido q volte à carga;
- Luís Nazaré- Admnistrador dos CTT... obviamente q n viria para o SLB;
- José Veiga- Mau nome na praça e n é portista?
- Fernando Seara- o ideal!!! Mas apoia LFV e nunca deixaria Sintra pelo clube;
- Cunha Leal- Queimado aquando da sua passagem pela Liga;
- Ribeiro e Castro- Competente, mas esteve no barco do Vale;
- Abílio Rodrigues- Ainda está vivo?
- Nuno Rogeiro- demasiado elitista para se meter no dirigismo desportivo.

QUEM????
berardo, veiga, bagao felix... o ideal seria Antonio Salvador

Já agora o Bibi, o do Roger, para completar o ramalhete!
amigo tenho a minha opiniao e tu a tua, se gostas do bibi nao tenho nada a ver com o teu passado ou fetishes pessoais

Parece q o tenho q meter a negrito para perceberes qual Bibi que refiro!
:angel: :angel: :angel: :angel: mil perdoes

Zaratustra

Tartex

Citação de: Manuel Costa em 03 de Novembro de 2007, 22:35
de preferência sangue vermelho,

já chega de competentes yes-man de outras cores, eu por exemplo, se fosse profissional na SAD dos lagartos, mais cedo ou mais tarde, metia um prego na engrenagem

Não é preciso ser psicólogo para definir um caracter assim!

É esta gente que vem para aqui falar dos outros!

Ficamos conversados!

Red skin

Citação de: Zaratustra em 09 de Janeiro de 2008, 18:55
ja agora quem e o bibi do roger?

O pato bravo Vítor Santos q ofereceu o jogador brasileiro Roger do Fluminense ao Benfica.. q até chegou a parar um treino do Benfica para falar com o seu jogador!

tabernas

concordo com eleições antecipadas, sim.

o ciclo de vieira chegou ao fim (f santos, n contratações falhadas, promessas nao cumpridas, falta de titulos, etc), e creio mesmo que mto dos apoiantes de vieira até o admitem em surdina mas apenas o sao o por falta de alternativas no momento.

aliás acho que todos os ultimos presidentes tiveram a sua importancia:

- vale "tudo" azevedo : mostrou o qto o slb estava no fundo...ajudando tb para isso (e muito! conseguiu ser pior que o damasio..e isso era dificii!)! a partir dq foi sempre a subir! lol jogada classica: tentar despaxar o jvp qd era dos melhores em portugal...e claro, nao esquecer qd gastou um balurdio no marchena e no holandes mas o resto do 11 eram gaijos k nao sei se nos k lutavam para nao descer seriam titulares

- vilarinho : ajudou a fazer a transição rapida entre o abismo de damasios & vales tudo para o vieira...e felizmente saiu rapidamente pq deu a ideia k nao percebia NADA disto (qd o "corrupto" da costa nao desgosta de um dos nossos presidentes, entao é pq esse presidente se calhar tá mal onde tá)...akele contrato com o jardel que qse nos custou MAIS de meio milhao de contos, e ainda por cima acabamos sem o jogador que deus 2 campeonatos ao scp..enfim, mais uma dakelas jogadas clássicas "a la" vilarinho

- vieira: deu a estabilidade financeira ao slb que vale tudo & damasios & alguns anteriores pioraram, e soube aliar-se a quem percebia de futebol ainda que fosse um mercenario com uma personalidade mto dificil (o jardas que o diga...esse senhor lixou a carreira do brasileiro). jogada classica: passar de treinadores com reputação mundial como camaxo "el maxo", koeman e "trapa" para.... f santos. e claro nao podia eskecer gastar um balurdio em contrataçoes esta epoca todas desniveladas (demasiados pes eskerdos, experiencia 0 na europa, mtos jovens caros sem poderem ser contrabalançados)..e ainda: perder o miccoli! [sao mtos erros agora que penso nisso...ainda há quem o apoie?!]

AGORA, está na altura de entrar alguem que:
- perceba de futebol (vieira nao percebe e axo k disso há n provas)
- CHEGA  de jogadores no benfica para ganhar comissões
- mantenha o benfica no bom caminho financeiramente que Vieira nos pôs
- promova a formação do benfica (o benfica lidera nos juniores, mas aonde estão os jovens lançados?)

rui costa? muito novo?...nao sei se é...tem "pernas" para mais uma epoca (anda que ache que seria vindo do banco durante os jogos), mas o problema é que precisamos dele já a dirigir.

Arhamiis

Citação de: Bola7 em 09 de Janeiro de 2008, 10:08
O benfica que eu sempre conheci sempre foi democratico e apolitico...
basta!
Por acaso o Vilarinho já uma vez pediu para o Benfiquistas voterem no PSD...

Pedro Neto

Também achei graça à proposta do Nuno Rogeiro. É um tipo cheio de "pinta" mas nem sabia que era benfiquista. Alguém sabe o que é feito do Luís Tadeu? Que Benfica teríamos tido se o Ladrão não o tem derrotado.

VitorPaneira7

Jardel só teve num titulo do sporting e não em 2.

tabernas

administrador

Citação de: Pedro Neto em 09 de Janeiro de 2008, 19:42
Também achei graça à proposta do Nuno Rogeiro. É um tipo cheio de "pinta" mas nem sabia que era benfiquista. Alguém sabe o que é feito do Luís Tadeu? Que Benfica teríamos tido se o Ladrão não o tem derrotado.

Que eu saiba a única actividade dele é professor catedrático no Instituto Superior Técnico. Duvido que estivesse interessado em se queimar outra vez....

VitorPaneira7

Citação de: tabernas em 09 de Janeiro de 2008, 20:49
opss..foi dobradinha entao?
Exacto ele teve na dobradinha de 2001-2002 e acho que teve ainda supertaça . Ainda hoje andam à procura do tipo que empurrou o Jardel naquele Benfica-Sporting.  ::)

FtRaven

Depois do último jogo era previsível que os "indignados" cá do sítio retomassem esta questão de eleições antecipadas...

Pedro Neto

Citação de: administrador em 09 de Janeiro de 2008, 20:52
Citação de: Pedro Neto em 09 de Janeiro de 2008, 19:42

Que eu saiba a única actividade dele é professor catedrático no Instituto Superior Técnico. Duvido que estivesse interessado em se queimar outra vez....

Bem apalavrado, não sei.  :)

matavelhos

uma pergunta para quem está por dentro disto:

é possível os sócios por em funcionamento algum mecanismo que leve a eleições antecipadas?

Tipo como para as assembleias extraordinárias