Concordas com eleições antecipadas?

tabernas

Citação de: Rave_n em 09 de Janeiro de 2008, 21:19
Depois do último jogo era previsível que os "indignados" cá do sítio retomassem esta questão de eleições antecipadas...

nem todos.
eu, por exemplo, ja venho dizendo k o ciclio de vieira terminou a epoca passada.

nao generalizar, por favor.

FtRaven

Citação de: tabernas em 09 de Janeiro de 2008, 22:35
Citação de: Rave_n em 09 de Janeiro de 2008, 21:19
Depois do último jogo era previsível que os "indignados" cá do sítio retomassem esta questão de eleições antecipadas...

nem todos.
eu, por exemplo, ja venho dizendo k o ciclio de vieira terminou a epoca passada.

nao generalizar, por favor.

Mestre

Citação de: Red skin em 09 de Janeiro de 2008, 18:47
Citação de: Zaratustra em 09 de Janeiro de 2008, 18:43
Citação de: Red skin em 09 de Janeiro de 2008, 18:30
Eu penso q um período eleitoral faria muito bem ao Benfica... faz falta uma troca de ideias com o presidente, pq ele fala, fala, mas raramente concretiza o que fala, isto é, ele sabe quais são os problemas, mas na hora de os resolver acaba sp por cometer o mesmo erro... falta ao presidente um puxão de orelhas, e olha q elas são grandes!!!!

Falando de possíveis candidatos:

- Bagão Félix- Competente, mas percebe pouco de futebol;
- Jaime Antunes- Competente, mas percebe pouco de futebol e foi queimado pelos Vale Azevedistas;
- Torres Couto- Mau nome na praça e foi enxovalhado pelos Vale Azevedistas;
- Luís Tadeu- Foi enxovalhado pelos Vale Azevedistas, logo devido q volte à carga;
- Luís Nazaré- Admnistrador dos CTT... obviamente q n viria para o SLB;
- José Veiga- Mau nome na praça e n é portista?
- Fernando Seara- o ideal!!! Mas apoia LFV e nunca deixaria Sintra pelo clube;
- Cunha Leal- Queimado aquando da sua passagem pela Liga;
- Ribeiro e Castro- Competente, mas esteve no barco do Vale;
- Abílio Rodrigues- Ainda está vivo?
- Nuno Rogeiro- demasiado elitista para se meter no dirigismo desportivo.

QUEM????
berardo, veiga, bagao felix... o ideal seria Antonio Salvador

Já agora o Bibi, o do Roger, para completar o ramalhete!

Por momentos julguei que era o da Casa Pia.

Troglodite

Sempre fui adepto da estabilidade, quer seja de planteis, de equipas técnicas ou de direcções. Estive contra a saída do José Veiga, do Fernando Santos, do Koeman, dos jogadores que apenas tiveram cá 6 meses etc.

Precisamos de estabilidade no Benfica..

blueviper

Não concordo nada com eleições antecipadas.....não agora ....agora está na altura de tentar reflectir e de ver o que esta direcção faz neste periodo mais negro....as boas direcções mostram a sua força não só nos bons momentos mas principalmente nos maus momentos....no final desta época logo se vê.

rag

A única coisa que quero saber é quando é que vamos para eleições??

O meu voto, para o Sr. Vieira, já não vai... e é menos um dos que haviam votado nele!!!

nightcrowler

parece que o cadilhe vai perder a eleição para o conselho de admnistração do bcp, o que deixaria bagão disponivel para o benfica :clap1: :clap1: :clap1:

sinceramente não vejo o jaime antunes ou o luis tadeu com disponibilidade mental depois de terem sido enxovalhados por benfiquistas nasassembleias gerais,o que é uma pena.

fernando seara não me parece que abandone sintra para vir para o benfica. luis nazare idem aspas.

mas não faltam candidatos que vão aparecer.

de qualquer maneira, quer jaime antunes, quer luis tadeu quer bagão féliz creio que seriam um passo em frente significativo face a lfv.

não sou adepto de jogadores assumirem o controlo de clubes, a unica excepção seria talvez o humberto. a ideia do rui costa á claramengte desajustada. a ideia de veiga é descabida

um abraço

Aguia31

sanfinense

Citação de: rag em 10 de Janeiro de 2008, 02:18

O meu voto, para o Sr. Vieira, já não vai... e é menos um dos que haviam votado nele!!!

em  2009..

Força presidente!!!

Força BENFICA!!!

Ft.johИИ

Citação de: sanfinense em 12 de Janeiro de 2008, 00:47
Citação de: rag em 10 de Janeiro de 2008, 02:18

em  2009..

Força presidente!!!

Força BENFICA!!!

ora nem mais!! O0

um trabalho de recuperaçao cm esta a fazer LFV nao é para deixar a meio e mto menos deixar em maos PERIGOSAS de gente k por aki ja tive a infelicidade de ler...

ha mta gente pobre e mal agradecida dentro do Benfica...tenham 2 dedos de testa e pensem antes de falar, por favor!! :slb2:

Jimbras

Alguem me sabe dizer que cargo ocupou Jorge Fausto de Figueiredo no Benfica? e se sim como foi o seu desempenho, é que me lembro de ele se ter candidatado á presidência uma vez mas desistiu de ir a votos á ultima da hora. E a partir dai nunca mais houvi falar nele nem o vi.
Um abraço para todos

Seichinha

Cá vai a minha opinião:

Começa a ser um péssimo hábito nos Benfiquistas (não me refiro a todos) deitarem "fora" o que já não lhes sabe bem, chegando-se ao extremo da ingratidão, o que é de péssimo mau gosto e no qual Eu não me revejo.
Luis Filipe Vieira foi o Homem que conseguiu, juntamente com outros colaboradores, inverter o naufrágio nas mais profundas águas, de um Gigante e Colosso que é o Benfica. O Clube modernizou-se, voltou a ser uma instituição credível, têm um Estádio novo e magnifico, um Centro de Estágios e de formação, empresarializou-se, cresceu (até somos actualmente o maior Clube do Mundo em Associados), voltou a dar um ar da sua graça nos palcos europeus... enfim. Realmente, este LFV é uma desgraça e queremos todos que ele vá para o olho da rua, pois Nós cá não queremos gente deste tipo. Preferimos Vale e Azevedos, Manueis Damásios e coisos e tal... esses sim, é que são os verdadeiros obristas.

O problema, meus Amigos Benfiquistas, é que o Sr. Luis Filipe Vieira não está a ser a melhor opção para estar à frente dos destinos do Futebol. Essa é que é a verdade.
Mas afinal, porque é que o LFV não coloca um Humberto Coelho ou um Rui Águas como Director Desportivo? Muito simples, meus Amigos, porque esse lugar já têm destinatário. Imaginem...
Obviamente,... o Rui Costa.

O resto é conversa.
Venham as eleições no final do Campeonato. Pelo menos, acabamos com estas merdas que já cheiram mal.

Francamente... é preciso ter pachorra!

Saudações Benfiquistas.

ManInRed

Concordo se aparecerem alternativas crediveis e capazes de fazer melhor que o Vieira.... como esse pessoa ainda não apareceu, ficamos como está!

ManInRed

Citação de: Zaratustra em 09 de Janeiro de 2008, 18:43
Citação de: Red skin em 09 de Janeiro de 2008, 18:30
Eu penso q um período eleitoral faria muito bem ao Benfica... faz falta uma troca de ideias com o presidente, pq ele fala, fala, mas raramente concretiza o que fala, isto é, ele sabe quais são os problemas, mas na hora de os resolver acaba sp por cometer o mesmo erro... falta ao presidente um puxão de orelhas, e olha q elas são grandes!!!!

Falando de possíveis candidatos:

- Bagão Félix- Competente, mas percebe pouco de futebol;
- Jaime Antunes- Competente, mas percebe pouco de futebol e foi queimado pelos Vale Azevedistas;
- Torres Couto- Mau nome na praça e foi enxovalhado pelos Vale Azevedistas;
- Luís Tadeu- Foi enxovalhado pelos Vale Azevedistas, logo devido q volte à carga;
- Luís Nazaré- Admnistrador dos CTT... obviamente q n viria para o SLB;
- José Veiga- Mau nome na praça e n é portista?
- Fernando Seara- o ideal!!! Mas apoia LFV e nunca deixaria Sintra pelo clube;
- Cunha Leal- Queimado aquando da sua passagem pela Liga;
- Ribeiro e Castro- Competente, mas esteve no barco do Vale;
- Abílio Rodrigues- Ainda está vivo?
- Nuno Rogeiro- demasiado elitista para se meter no dirigismo desportivo.

QUEM????
berardo, veiga, bagao felix... o ideal seria Antonio Salvador

Isto está tudo doido! Um saloio que que lá porque caga milhões pensa que é Deus; um tripeiro que lava roupa suja em praça publica e cospe no prato em que comeu ou uim chulo elitista que ajudou a enterrar  o país aquando da sua espectacular passagem pelo governo!!!!!!!