Concordas com eleições antecipadas?

Pedro Neto

Citação de: VALEBEM em 13 de Janeiro de 2008, 11:16
Quando houver novas eleições o porto vai a caminho do penta...
Mas os mandatos são para cumprir, dizem muitos, mesmo que isso custe a derrocada do clube...

Medo.

Piolho

Citação de: Redady em 13 de Janeiro de 2008, 11:04
Citação de: MCardozo em 12 de Janeiro de 2008, 22:50

Venham de la essas eleições....

assim o LFV ficava reeleito na hora e por mais uma cabazada.

é só felicidade e clarividência nas tuas palavras, pena é ele não ter tantas certezas como tu, senão ...

... senão hoje tinha vindo dizer perante os microfones e câmaras televisivas que "é com estes jogadores e com este treinador que vamos ser campeões" e tinha mandado calar os "abutres e papagaios" e tinha dito que se não o "agarrassem ele ia embora por causa da família e tal".

BENFICA1975

FtRaven

Fundador

:blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah:
Falam, falam, mas não dizem nada!
Dá-lhe Falâncio!!!!
:dance: :estrelas:

DD

Lampi

Amsterdam

J_Thern

Sei que todos concordamos... n poderá haver ninguém que n queira eleiçoes antecipadas neste momento.. a n ser o LFV, esse n quer é claro!

Nem que fosse para os sócios lhe darem de novo a Presidência... e assim sair reforçada a sua fabulosa actuação.

Eu meto a mão no fogo que se houver eleições, o LFV ganha de novo.. pois ele sabe como funcionam as mentes dos Benfiquistas... sabe o que dizer  :whistle2:

Lampi

Citação de: J_Thern em 01 de Fevereiro de 2008, 11:10
Sei que todos concordamos... n poderá haver ninguém que n queira eleiçoes antecipadas neste momento.. a n ser o LFV, esse n quer é claro!

Nem que fosse para os sócios lhe darem de novo a Presidência... e assim sair reforçada a sua fabulosa actuação.

Eu meto a mão no fogo que se houver eleições, o LFV ganha de novo.. pois ele sabe como funcionam as mentes dos Benfiquistas... sabe o que dizer  :whistle2:

Eu até sou a favor de eleições todos os fins de semana que jogamos em casa...  :D

E Referendos sobre os treinadores após cada treino.  :D

Redady

Citação de: Lampi em 01 de Fevereiro de 2008, 11:12
Citação de: J_Thern em 01 de Fevereiro de 2008, 11:10

Eu meto a mão no fogo que se houver eleições, o LFV ganha de novo.. pois ele sabe como funcionam as mentes dos Benfiquistas... sabe o que dizer  :whistle2:

Eu até sou a favor de eleições todos os fins de semana que jogamos em casa...  :D

E Referendos sobre os treinadores após cada treino.  :D
:2funny:

ednilson

Eleições antecipadas??? porra, então mas o actual presidente não entou em funções apenas agora no inicio de Janeiro do corrente ano???? :huh:

Redady

Citação de: ednilson em 01 de Fevereiro de 2008, 11:21
Eleições antecipadas??? porra, então mas o actual presidente não entou em funções apenas agora no inicio de Janeiro do corrente ano???? :huh:

... e entrou pa ganhar tudo o que é competição!  :metal:

Marafado

Penso que eleições antecipadas neste momento seria mais um tiro no pé. Acho que devemos tirar as nossas conclusões apenas no final da época pois ainda temos titulos em disputa, apesar do campeonato ser praticamente uma miragem.
O que é necessário, por agora, é apoiar e dar estabilidade ao plantel e equipa técnica durante estes próximos 5 meses. Findo esse tempo, é hora de avaliar o trabalho feito.