Concordas com eleições antecipadas?

rkc

Em Portugal não é permitido que a maioria da SAD esteja nas mãos de particulares. O clube tem sempre 50% mais 1.

Porque acham que ninguem pega em nenhum clube? Voces sabem como funcionam as sociedades por acções?

Rusty Ryan

Citação de: Arhamiis em 12 de Abril de 2008, 23:14
Monranimal concordo com parte do que escreveste mas quero dizer-te que a fortuna do Berardo está avaliada em 2 mil milhões de Euros (vi na net).     
Não tenho um imagem negativa de J.Berardo, aliás quanto mais investigo sobre ele, mais admiração tenho pelas enormes capacidades do homem. 

Gostava que me explicasses porque é que J.Berardo não tem perfil para Presidente do Benfica.
Esta é para mim a melhor solução, e qual é a tua solução?

Não sei se o Berardo será ou não indicado para ser Presidente do Benfica, mas uma coisa digo: apesar de o LFV ter feito um bom trabalho organizando o clube que estava de rastos, com novo Estádio, Centro de Estágios, número de sócios disparou, renatabilizou a marca Benfica, a nível desportivo não o tem conseguido, pelo que se este ano não ficarmos em segundo lugar, tem de haver eleições. Mas o LFV tem de se candidatar novamente, porque não sabemos se não aparece por aí um tipo como o Vale Azevedo ou Guerra Madaleno. Para isso, mais vale estar como está.

Monranimal

berardo:pq o benfica para ele é uma simpatia,um hobbie...nunca lhe conheci qualquer benfiquismo,e a sua sede de protagonismo...incomoda-me

sinceramente não sei quem será mais indicado para presidente.

sempre tive uma admiração profunda por luis tadeu,até porque já tive hipotese de privar com ele,e é uma pessoa de um trato impressionante...e com uma lucidez fantastica(ele frequentava o médico,onde um familiar trabalhava,e uma vez tive oportunidade de falar com ele durante muito tempo,sempre sobre o benfica,e eu lembro de pensar:"porra,que era mesmo isto que precisavamos"

mas já há muito tempo que nao ouço falar dele,nao sei onde  anda,o que faz,o que pensa nos dias de hoje...(e até nisso tenho grande estima por ele,porque nunca foi um opositor so pq sim,sempre veio com soluções concretas,e nao abstractas)

tb gostava muito do vice de vale e azevedo: josé capristano...tem um amor ao benfica arrepiante,se tas com ele meia hora a falar do benfica...veem-lhe lagrimas aos olhos,mas nao sei se seria o indicado para o clube,é temperamental demais,e é um presidente que nao consegue estar longe dos assuntos do futebol

não sei quem mais seria indicado para o nosso clube,

quanto ao perfil:gostaria de alguem que se limitasse a gerir o clube,e deixasse o futebol totalmente entrague a um departamento com profissionais no assunto.

Cardia

Será que já alguém percebeu a gravidade da nossa situação, ao não ficarmos apurados para a Champions?

OCML

Citação de: Cardia em 12 de Abril de 2008, 23:47
Será que já alguém percebeu a gravidade da nossa situação, ao não ficarmos apurados para a Champions?
Também não é uma tragédia.
Era uma receita garantida à partida, mas se apostarmos forte na Taça Uefa - tipo ir à final, com alguma imaginação - participação em torneios tipo Dubai e outros, pode-se dar a volta.
E é bom começarmos a preparar-nos para não ir sempre à champions, pois com o nosso ranking actual e a proposta Platini, dentro de pouco tempo só o campeão é que lá tem entrada.

pimp

Acho muito bem que só la entre o campeão, apesar de isso nos prejudicar a nós.
Sempre foi assim durante anos...
Porque se chama Liga dos Campeoes quando la entram o segundo e terceiro?

As eleições antecipadas depende somente dos Benfiquistas, O vieira esta agarrado que nem uma Lapa á presidencia, se nao o tirarmos de la vai continuar a desgastar o clube até ao fim do mandato.

OCML

Citação de: pimp em 12 de Abril de 2008, 23:59
Acho muito bem que só la entre o campeão, apesar de isso nos prejudicar a nós.
Sempre foi assim durante anos...
Porque se chama Liga dos Campeoes quando la entram o segundo e terceiro?
As eleições antecipadas depende somente dos Benfiquistas, O vieira esta agarrado que nem uma Lapa á presidencia, se nao o tirarmos de la vai continuar a desgastar o clube até ao fim do mandato.

Portugal, e outros de ranking inferior, é que só lá metem o campeão, porque os primeiros do ranking vão continuar a meter mais do que uma equipa.

pimp

So reflecte a realidade do Futebol Portugues, por regra sai quase tudo na primeira jornada europeia e depois conseguimos manter 1 ou 2 até uma fase mais interessante.

GGG

Claramente no final da epoca, o "orelhas" devia colocar o seu lugar à disposição. É mais uma epoca miserável em que nos arriscamos em ficar em 4º ou 5º lugar (o nosso calendário é complicadissimo).

E o que mais surpreende é que o presidente não vem dar a cara e assumir as culpas no cartório. É incrivel!!

pimp

Citação de: GGG em 13 de Abril de 2008, 00:15
Claramente no final da epoca, o "orelhas" devia colocar o seu lugar à disposição. É mais uma epoca miserável em que nos arriscamos em ficar em 4º ou 5º lugar (o nosso calendário é complicadissimo).

E o que mais surpreende é que o presidente não vem dar a cara e assumir as culpas no cartório. É incrivel!!
Nunca o Vieira vai abandonar o lugar por vontade propria.
E nós Benfiquistas a ver o Barco afundar...

Começo acreditar que o objectivo dele é delapidar a instituição por completo.

RENEGADE

ERA BOM K SIM.  ja tou farto do LFV.        ate da VERGONHA ver esse gajo como PRESIDENTE.

Ritxinha

MrcFlp

Não concordo, Vieira que cumpra o mandato, mas se for inteligente e marcar eleições quando menos se esperar te mtempo para que a oposição não se organize e com um bocadinho de jeito ainda é reeleito, duvidam?

Vieri