CN 10ª J: SL Benfica 6 - 1 Boavista FC, 11Nov. Dom. 18h00 *sporttv*

SL Benfica 6 - 1 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Rui Costa (Romeu Ribeiro [87m]), Maxi Pereira (Ángel Di María [68m]), Cristián Rodríguez, Nuno Gomes, Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [77m])
Treinador: José Antonio Camacho
Boavista FC: Peter Jehle, Rissutt, Marcelão, Ricardo Silva, Jorge Ribeiro, Bruno Pinheiro, Fleurival, Diakité, Zé Kalanga, Mateus, Fary
Treinador: Jaime Pacheco
Golos: Óscar Cardozo (18), Maxi Pereira (62), Cristián Rodríguez (66), Nuno Gomes (85), Nuno Gomes (88)

Hugo Mig.L

temos de por umas faixas engraçadas tipo: vende-se zé kalanga...

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

fish


Freire

Minha Maria recebeu carta de aniversário com bilhete grátis + 3 a 10 Euros, Iremos e levaremos meu pai e sua esposa para se estrear na Luz.

Nota: Carta de aniversário assinada por Katso que fez questão de carimbar vitória em Paços e nos proporcionar uma festa de aniversário ontem sem tristezas. Obrigado ao quadrado Katso

m20

Citação de: Freire em 05 de Novembro de 2007, 15:09
Minha Maria recebeu carta de aniversário com bilhete grátis + 3 a 10 Euros, Iremos e levaremos meu pai e sua esposa para se estrear na Luz.

Nota: Carta de aniversário assinada por Katso que fez questão de carimbar vitória em Paços e nos proporcionar uma festa de aniversário ontem sem tristezas. Obrigado ao quadrado Katso


katso??????? ai n acredito!!!!  :smitten:
a mim foi o rui costa!!!!    ;D ;D ;D

pelicano

Só espero que não tenhamos metade do azar que tivemos na época passada...
"Benfiquistas desde pequeninos"
http://pelicanobenfica.blogspot.com

Hugo Mig.L

o boavista do ano passado era bem mais forte que o deste ano não se admite outra coisa a não ser ganhar.


m20

Citação de: pelicano em 05 de Novembro de 2007, 15:37
Só espero que não tenhamos metade do azar que tivemos na época passada...
"Benfiquistas desde pequeninos"
http://pelicanobenfica.blogspot.com

vira essa boca para lá... :-X

Xanghai

Citação de: Hugo Mig.L em 05 de Novembro de 2007, 15:42
o boavista do ano passado era bem mais forte que o deste ano não se admite outra coisa a não ser ganhar.



Cuidado...Mateus, Jorge Ribeiro...e Zé Kalanga  :smitten: :smitten: :smitten:



weliton

O boavista para marcar 3 golos ao setubal é porque nao está muito fraco.


Hugo Mig.L

Citação de: weliton em 05 de Novembro de 2007, 16:06
O boavista para marcar 3 golos ao setubal é porque nao está muito fraco.
n te esqueças que o setubal jogou a meio da semana num ritmo alto com a equipa principal eles não são uma equipa ao nivel de aguentar jogos assim...
e marcaram 3 mas tb sofreram 3

linus

para todos os benfiquistas de frança ja podemos ver o benfica todos os fins de semana
na CLPTV canal 392 na TPS canal aberto (ja nao cortao as imagens 1 minuto depois de começar)
e a tè os comentarios sao muinto melhores que na rtpi e na sic sporttv (pior tembem era dificil)

P.S. TODOS OS FINS DE SEMANA DAO 2 JOGOS COM O JOGO DA RTPI E 3 JOGOS DIRECTOS
que fartura. :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: