CN 10ª J: SL Benfica 6 - 1 Boavista FC, 11Nov. Dom. 18h00 *sporttv*

SL Benfica 6 - 1 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Rui Costa (Romeu Ribeiro [87m]), Maxi Pereira (Ángel Di María [68m]), Cristián Rodríguez, Nuno Gomes, Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [77m])
Treinador: José Antonio Camacho
Boavista FC: Peter Jehle, Rissutt, Marcelão, Ricardo Silva, Jorge Ribeiro, Bruno Pinheiro, Fleurival, Diakité, Zé Kalanga, Mateus, Fary
Treinador: Jaime Pacheco
Golos: Óscar Cardozo (18), Maxi Pereira (62), Cristián Rodríguez (66), Nuno Gomes (85), Nuno Gomes (88)

NoNickBoy

Citação de: Vieri em 09 de Novembro de 2007, 18:17
Cá vai a minha previsão:
Si marcas goles ganas, si vas a falhar a bola no entra e no ganas e ha que continuar a trabajar para que a bola entre e marques goles e puedas ganar.
Carrega Benfica!

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL  :-X :-X :-X


original


VirtualKing

Foi o melhor jogo que vi o Benfica fazer a par do 0-0 com o Inter...

Keiroxes

Citação de: DiMaría20 em 09 de Novembro de 2007, 18:30
http://www.record.pt/capa.asp?id=734491 isto aqui que não se repita!


Outro jogo como esse e deixava de ver futebol.Tivemos mesmo mto azar,nunca mais m vou esquecer desse jogo.
Agr no domingo é pra dar praí uns 3-0.O boavista n está a jogar nada.
Carrega benfica.Desta vez Takuara vai facturar. :bandeiraslb2:

slbfuckfcp



Meio_metro

vamos marcar os golos que no ano passado por mt azar na entraram!!

mas tb nao é preciso tds se nao é um goleada historica :2funny: :2funny:


vitor.np


slb2005


Hugo Mig.L


aguia1

o capitao vai marcar pra manter o ritmo q tinha antes de se lesionar

aguia_misteriosa

#298
NÃO SE PODE DIZER QUE VAMOS VENCER!

DEVÉMOS DIZER QUE ELES( BENFICA) DEVEM TENTAR FAZER TUDO POR VENCER!

Futebol não é uma ciência exacta e a nossa equipa não está bem 100%, mas também não está 100% mal...

Tem muitas lacunas para colmatar e NUNCA se esqueçam que os rivais connosco ganham uma dimensão poderosa incrível...

O nosso desrespeito para com eles é a FORÇA DOS MESMOS!

Não temos que temer nada nem ninguém, mas também devémos avançar seguros e formosos...

NÃO QUERO MAIS OUVIR QUE FOI AZAR! :fight: :estrelas:

NÃO QUERO OUVIR QUE A SORTE FUGIU...LEMBREM-SE QUE ESTA FOGE, SE NÓS TAMBÉM NÃO SOUBERMOS AGARRAR! :bandeiraslb2:

FAÇAM POR ELA!

Vocês podem...vocês conseguem!

Metam a jogar quem têm que jogar e quem fica que puxe pelos colegas...Porque quem fica no banco faz também parte da equipa e é também muito importante...Muitas vezes, é daí que saí a força extra da VITÓRIA!

AGUENTA-ME!

Não quero desvendar o esquema, mas este têm que mudar e metam-me a malta a jogar, ou quem vai dar na cabeça do Camacho sou eu...
Bem...também estou um bocadinho longe... mas os ecos maus apegam-se até à distância... :tomates:

E não dá muito jeito fazer...senão aquilo pega fogo logo ao lado e depois passa para trás... à frente também...Abre caminhos da vitória ahahah... Mas quem os atura na bancada sou eu... :tomates:
E nada faço a não ser apoiar...
Já enjoa apoiar... :disgust:

Surda, não dá jeito ficar... :tomates: :-X
As garrafas de água apanho-as por tabela...

Se for banho por vitórias até não me importo de gripar, mas arrasto comigo alguém... e não deve dar jeito...Os amigos não querem ver os ditos doentinhos...ahahha   :amigo:


Desmotivação rima com coração e coração com motivação!!!

Está feito...Voltei à ela e vai dar em força que até tudo salta!

E quem não tem coração também não faz por ter razão!








Os malucos...são assim... Ora bem, ora mal... :-X

Se desmotivam...  :boxing: :boxing: :boxing:

Se tiverem mal, saiam da frente que passam por cima sem piedade...ahahah :rir:

Se tiverem motivados... :blah: :blah: :blah:  ;D :2funny:



DRCNN