CN 10ª J: SL Benfica 6 - 1 Boavista FC, 11Nov. Dom. 18h00 *sporttv*

SL Benfica 6 - 1 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Rui Costa (Romeu Ribeiro [87m]), Maxi Pereira (Ángel Di María [68m]), Cristián Rodríguez, Nuno Gomes, Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [77m])
Treinador: José Antonio Camacho
Boavista FC: Peter Jehle, Rissutt, Marcelão, Ricardo Silva, Jorge Ribeiro, Bruno Pinheiro, Fleurival, Diakité, Zé Kalanga, Mateus, Fary
Treinador: Jaime Pacheco
Golos: Óscar Cardozo (18), Maxi Pereira (62), Cristián Rodríguez (66), Nuno Gomes (85), Nuno Gomes (88)

coelho_slb

Quantos espectadores não sei..mas eu vou la estar :slb2: :slb2: :slb2: mas não me acredita muito k tejam mais d 35/40mil

Johnny|SLB

Nao sei se vai ser como eu queria,mas uns 3-0 era mt bom... Cardozo,RCosta e DiMaria pode ser?  :tomates:

Chelas

Citação de: Johnny|SLB em 11 de Novembro de 2007, 14:54
Nao sei se vai ser como eu queria,mas uns 3-0 era mt bom... Cardozo,RCosta e DiMaria pode ser?  :tomates:

1-0 chega temos é que ganhar!


_KR_

Eu espero que vá imensa gente, mas por favor...entrem rapido e cedo, eu já vou atrasada e não quero apanhar o jogo a meio!  :ashamed: ;D


Inhafrica

Augustin Binya - Pessoal que for ao jogo puxem por este rapaz

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

S-Line



Sir

            Quim.
Maxi, Luisão, Ed e Léo.
         Kats e Binya.
Di María                Rodríguez.
   Cardozo e Nuno Gomes.

simao77

Citação de: Sir em 11 de Novembro de 2007, 15:23
            Quim.
Maxi, Luisão, Ed e Léo.
         Kats e Binya.
Di María                Rodríguez.
   Cardozo e Nuno Gomes.

errado katsouranis vai a central

                        Quim
Luis Filipe Luisao  Katsouranis Leo
               Binya
  Nuno Assis Rui costa Rodriguez
         Cardozo Nuno gomes

Kampz

Um amigo já comprou os bilhetes!  :slb2:

Ontem infelizmente não arranjei ninguém para ir aos júniores comigo por isso não matei a fome de Benfica. Vou matá-la daqui a bocado e espero vingar o jogo do ano passado que vi mesmo ao lado da baliza do William na primeira parte.

:slb2: :slb2: :slb2:

Vamos ser campeões!

S-Line

BINYA BINYA BINYA BINYA BINYA BINYA BINYA BINYA BINYA BINYA BINYA BINYA BINYA BINYA  BINYA BINYA BINYA BINYA BINYA BINYA BINYA BINYA BINYA BINYA BINYA BINYA  BINYA BINYA BINYA BINYA BINYA BINYA BINYA BINYA BINYA BINYA BINYA BINYA BINYA BINYA  BINYA BINYA BINYA BINYA BINYA BINYA BINYA BINYA BINYA BINYA BINYA BINYA BINYA BINYA  BINYA BINYA BINYA BINYA BINYA BINYA BINYA BINYA BINYA BINYA BINYA BINYA BINYA BINYA BINYA BINYA BINYA BINYA BINYA BINYA BINYA BINYA BINYA BINYA BINYA BINYA BINYA BINYA BINYA BINYA
:metal:

manageiro

Eu hoje só quero os 3 pontos e esperar que os rivais "escorreguem"!

2-0 (Cardozo, Nuno gomes)  :slb2:


slbenfica_croft