CN 10ª J: SL Benfica 6 - 1 Boavista FC, 11Nov. Dom. 18h00 *sporttv*

SL Benfica 6 - 1 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Rui Costa (Romeu Ribeiro [87m]), Maxi Pereira (Ángel Di María [68m]), Cristián Rodríguez, Nuno Gomes, Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [77m])
Treinador: José Antonio Camacho
Boavista FC: Peter Jehle, Rissutt, Marcelão, Ricardo Silva, Jorge Ribeiro, Bruno Pinheiro, Fleurival, Diakité, Zé Kalanga, Mateus, Fary
Treinador: Jaime Pacheco
Golos: Óscar Cardozo (18), Maxi Pereira (62), Cristián Rodríguez (66), Nuno Gomes (85), Nuno Gomes (88)

m20

ai meu deus!!!!
k bem k soube este 6-1!!!
à la camacho!!!

_No20_

um OFFtopic: grande joão pereira!!! adoro este miudo a jogar!! está mt mais maduro!

nsalta


Magnusson

Só o Pacheco para levar 6-1 e vir-se queixar do árbitro, lol.

ela é benfiquista

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Novembro de 2007, 19:57
Resultado falso como judas

A vitoria é indiscutivel, mas é mto exagerado...

Conhecendo a generalidade dos adeptos do BENFICA, ninguem vai falar da PESSIMA exibição do colectivo do BENFICA e servirá para camuflar todas as fragilidades e limitações k a equipa tem e k são por demais evidentes e conhecidas.


Tens razao, :)
mas caraças, ALEGRE-TE  :slb2: :slb2: :slb2:

Jakub

Para os detractores, para os mal-dizentes, para os do "Camacho rua!" para os que dizem que perdeu os tomates etc, e que me desculpem os que não estou a englobar...

6

MELHOR ATAQUE!!!E já só faltam 20 finais...

Al-Quaeda

Hoje nem que não tivessemos jogado nada me estragaria a felicidade que eu tenho!

Nuno Eiras

Citação de: Magnusson em 11 de Novembro de 2007, 20:00
Só o Pacheco para levar 6-1 e vir-se queixar do árbitro, lol.

E o Manuel "Palavras Caras" Machado...

td_por_ti_SLB

Já só faltam os tão ansiados vídeos para ver o resumo desta enorme goleada  :drunk:

Roke_SLB

Citação de: Mr.Binovic em 11 de Novembro de 2007, 20:00
Para os detractores, para os mal-dizentes, para os do "Camacho rua!" para os que dizem que perdeu os tomates etc, e que me desculpem os que não estou a englobar...

6

MELHOR ATAQUE!!!E já só faltam 20 finais...

... e 120 golos!  ;D


Em.


Rikhart

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Novembro de 2007, 19:57
Resultado falso como judas

A vitoria é indiscutivel, mas é mto exagerado...

Conhecendo a generalidade dos adeptos do BENFICA, ninguem vai falar da PESSIMA exibição do colectivo do BENFICA e servirá para camuflar todas as fragilidades e limitações k a equipa tem e k são por demais evidentes e conhecidas.



Exagerado porque? Não temos culpa que os gajos sejam uns trolhas de todo o tamanho, que não dão uma para a caixa. Futebol é marcar, marcamos meia duzia e de falso não tem nada. Deviam ter sido mais um ou dois, deixa que te diga.

Roke_SLB

Citação de: td_por_ti_SLB em 11 de Novembro de 2007, 20:01
Já só faltam os tão ansiados vídeos para ver o resumo desta enorme goleada  :drunk:

resumo?! Com este resultado acho que vao ter de por o jogo todo!

m20

sou sincera n gostei la mto do 11 inicial!!
axo k o camacho ta a cometer grandes erros em desperdiçar o katso a central!!
mas ao menos a ekipa teve atitude!! :clap1: