8ªJorn: Benfica x Sp.Espinho Sáb10Nov 15h Sportv2

Amigo das modalidades

Pois é... depois de meter o Guimarães em sentido, é altura de fazer o mesmo ao bi-campeão Sp.Espinho! todos convocados para estarem na Luz no Sábado!  :slb2: :slb2: :slb2:

Jon

Jogo mais difícil da época..

Mas como temos que o jogar, acho que vem na melhor altura!

FORÇA Benfica!!

Os três secos em Guimarães foi maravilhoso!!

Amigo das modalidades

Citação de: Jon em 04 de Novembro de 2007, 14:41

FORÇA Benfica!!

discordo pelo facto de o jogo ser em casa

Jon

Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Novembro de 2007, 14:42
Citação de: Jon em 04 de Novembro de 2007, 14:41

FORÇA Benfica!!

discordo pelo facto de o jogo ser em casa

Sim.. mas falava do confronto. Da equipa do Espinho, bi-campeã nacional.

Os dois jogos (que provavelmente vão ser mais nos playoffs) com o Sp.Espinho são os mais difíceis da época, é a equipa mais difícil a defrontar a nível nacional.

pedroslb78

Venha mais uma vitória a dar seguimento ao excelente campeonato que esta equipa esta a realizar !!! :slb2: :slb2: :slb2:

[_SlipKnot_]

Estarei lá como sempre, para aplaudir de pé os herois. Não me interessa sem perdem com o Espinho (espero uma vitória claro), quero ver quantas equipas vão a Guimarães ganhar e dar 3 secos!! Só por isso já são campeões, porque não estou a ver ninguém a ir ganhar a Guimarães, muito menos por 3 secos!!

FORÇA BENFICA!!!

JM21

fish

Freire

Gostava de ir para agradecer a vitória em Guimarães e apoiar nossa equipa que bem merece, mas para poder ir com a Mulher domingo à bola tenho que alinhar sábado, vida de homem casado.

danhel

É importante vencer este jogo de forma convincente (de preferência repetir os 3-0 de Guimarães). Seria um factor psicológico importante para o resto da época. E começar desde já a preparar o reforço da equipa (e o patrocínio, claro) para na próxima época começar a dar cartas na Europa.

manageiro

Afonso

[_SlipKnot_]

Contrariamente ao esperado não vou poder estar presente devido ao jogo em juniores do Benfica - sapitos. Não há direito porem o jogo ás 15h no sabado. Porque não puseram antes do futebo no Domingol?? Arriscavam-se a ter casa cheia.
Enfim, Amigo dá-lhes cabo do juizo.
Conto com a vitória (era giro se fosse por 3-0, mas 3-1 ou 3-2 tb serve)

FORÇA BENFICA!!

zerocool

Citação de: [_SlipKnot_] em 08 de Novembro de 2007, 23:01
Contrariamente ao esperado não vou poder estar presente devido ao jogo em juniores do Benfica - sapitos. Não há direito porem o jogo ás 15h no sabado. Porque não puseram antes do futebo no Domingol?? Arriscavam-se a ter casa cheia.
Enfim, Amigo dá-lhes cabo do juizo.
Conto com a vitória (era giro se fosse por 3-0, mas 3-1 ou 3-2 tb serve)

FORÇA BENFICA!!
péssimo planeamento...antigamente eram inteligentes o suficiente para organizarem os jogos das modalidades em função dos jogos de futebol...é obvio que isso chamaria mto mais publico...cabecinhas pensadoras...