8ªJorn: Benfica x Sp.Espinho Sáb10Nov 15h Sportv2

alex_diabólico

Com o decorrer do campeonato iremos melhorar... o Espinho é praticamente a equipa de ano passado, eles estão mais entrusados. O benfica ainda tem de melhorar processos... certamente isso irá acontecer e quando formos a Espinho é para nos "vingarmos"... não acredito noutra derrota tão cedo, só se andarem de caganeira...

Bessem Jday

Serviço no geral esteve muito fraco, bem como o bloco...

Contra o Espinho o Serviço é fundamental, colocar a bola do outro lado sem perigo é oferecer o ataque...

Grande Maia quanto mais velho melhor.

E o Paulão do Espinho 5***** na rede.

FaithNoMore

A equipa pareceu-me algo nervosa,e alguns jogadores estiveram aquem do que valem(Samuels e Gaucho).
Falhámos em alturas cruciais e como ja disseram aqui no forum, o bloco e o serviço hoje, estiveram muito mal.
Que o André Lopes fique a 100% rapidamente, porque é uma peça chave nesta equipa.

ForçadoBloqueio

Conclusões:

1)O Espinho tem um plantel impressionante! >:( >:( >:(
2)SAMUELS ÉS GRANDE!!!
3)O nosso bloco é muito inferior ao do Espinho
4)O André faz-nos uma falta brutal
5)O Manuel Silva está, infelizmente, acabadito.... :cry2: :cry2: :cry2:
6)Do contentor de Brasucas: Brandini,Jardel,Evandro(apenas esteve bem no serviço!)estão muito abaixo da média dos nossos outros jogadores!E o João Dias e o Aureliano tb estiveram mt mal mas penso que foi apenas um jogo menos conseguido destes dois uma vez que já conhecemos do que são capazes!
7)Parece-me que, no final, vamos ter outra vez o Espinho campeão :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Amigo das modalidades

é muito cedo para dizer quem vai ser campeão!

o Benfica tem muito para evoluir pela frente, pessoalmente ontem penso que o Jardel entrou tarde. De resto o Evandro debate-se com uma lesão, não está a 100%.

Hawkins

Amigo, mete os resultados dos jogos no títulos dos tópicos depois do jogo...

É que vim aqui para saber o resultado, e tenho de andar a ver ai as paginas anteriores para encontrar. O0

Amigo das modalidades

basta ires à homepage do site e estão lá os resultados de todas as modalidades!

Polaco

Uma pergunta que me esqueci de fazer ontem.
Aquele nosso jovem adepto que ontem fez a cabeça aos jogadores do Espinho, especialmente com aquela dança "africana" é aqui do Fórum ?
É que eu quero-lhe dar os parabens porque no fim do jogo estive a falar com o líbero do Espinho ( a dar um bocadinho de chá ao rapaz ) e ele estava transtornado até á raíz dos cabelos !!!!

Baggy_29

Polaco

Citação de: Baggy em 11 de Novembro de 2007, 22:51

ai o libero do espinho :smitten: :drool: :smitten:

Depois de do dito "chazinho" reconheceu que esteve mal, especialmente a maltratar o N/ Director de Campo.
Até me pareceu um "puto" simpático. O maior probelma dele era que a maezinha não tem aquela profissão que estavam a dizer.....

Baggy_29

esteve mal em k?

é um puto fixe e giro, ele mais o brenha :smitten:

Amigo das modalidades

Citação de: Baggy em 11 de Novembro de 2007, 23:01

esteve mal em k?

é um puto fixe e giro, ele mais o brenha :smitten:

parece-me ser um péssimo desportista, não gosto muito da personalidade dele em campo, ainda ontem num set em que o Espinho ganhava por 3 ria-se a gozar com os pontos falhados pelo Benfica, depois quando ele próprio nos ofereceu pontos já não se ria. E esta ideia que tenho já vem reforçada de anos anteriores.

Jakub

O Lukianetz?

Gostava imenso desse jogador...enfim, temos boa equipa, podemos de facto ser Campeões, mas não somos avassaladores e perfeitos como quando tinhamos o França, Renato Júnior, Roberto, Lamb...

...pelo menos ainda!

Mas gostei dos rapazes, foi a 1ª vez que os vi, este ano...