8ªJorn: FC Porto x Benfica 4ªF 7Nov 21h

Imperador04

Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Novembro de 2007, 23:10
epah e aquele 2º e 3ºgolo do Porto? alguem viu bem? eu sou eu que tou a ter alucinações?
So vejo a agresão, como a comunicação social n fala nisso, que ambiente os jogadores do Porto quando marcam golos provocam os jogadores do Benfica, Slip lembro-me desse cartaz caiu logo tudo em cima, e tens razão alguem fizer alguma coisa é logo espancado pela policia, ainda falta muito tempo, logo veremos como corre as coisas

Amigo das modalidades

não Leandro eu referia-me mesmo ao modo como a bola entrou..

Imperador04

Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Novembro de 2007, 23:21
Eu vejo uma falta num desses golos, pork ou tou a ver muito mal ou o Ventura da com o stick na luva do Balague

Pedro Neto

Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Novembro de 2007, 23:10
epah e aquele 2º e 3ºgolo do Porto? alguem viu bem? eu sou eu que tou a ter alucinações?

O que é?

Jakub

Ai meu Deus, como vai o Hóquei em Portugal...

E depois, logicamente reflecte-se na Selecção...batemos no fundo mesmo...

Ninguém ganha na selva, pudera!Que é esta merda?! Mais do mesmo...

Mas este ano acredito!!Vamos fodê-los crl!

Amigo das modalidades

Citação de: Leandro Sampaio em 08 de Novembro de 2007, 23:24
Eu vejo uma falta num desses golos, pork ou tou a ver muito mal ou o Ventura da com o stick na luva do Balague

isso mesmo! Então o Balague tem a luva mesmo junto ao poste e outro está ali a martelar... na luva? até a bola entrar?

e o 3º? o gajo que tá à boca da baliza por acaso não está ali plantado na tal áreazinha onde só pode estar de passagem? enfim...

Imperador04

Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Novembro de 2007, 23:27
Citação de: Leandro Sampaio em 08 de Novembro de 2007, 23:24

isso mesmo! Então o Balague tem a luva mesmo junto ao poste e outro está ali a martelar... na luva? até a bola entrar?

e o 3º? o gajo que tá à boca da baliza por acaso não está ali plantado na tal áreazinha onde só pode estar de passagem? enfim...
Solnado ja sabias como iam ser as coisas, nem sei como nos deixaram empatar

RedCristal

Esse paulo venâncio se é o gajo aqui da zona que eu penso já lhe chamei palhaço na tromba pois estava a roubar o SCMarinhense em casa á força toda.

Pedro Neto

O hóquei do Benfica está cheio de "moles". Como é que se admitem escândalos em todos os anos, autênticos crimes contra o Benfica, e ninguém fazer nada? Vergonha, pá!

rfp85

BAsta ver que nem o site oficial denuncia isto. Algo se passa porque no futebol não é a primeira vez que sem rezão se queixam de arbitragens  :disgust:

Ganda_Maluko

Os arbitros sao do entroncamento???? mandem-me as fotos deles que dou conta do recado  :buck2: porrada pra cima pra verem se abrem os olhos lol

zerocool

Segundo noticia da manhã o carlitos ainda tá no hospital....foi uma pancada levezinha....

Amigo das modalidades

Citação de: Ganda_Maluko em 09 de Novembro de 2007, 01:00
Os arbitros sao do entroncamento???? mandem-me as fotos deles que dou conta do recado  :buck2: porrada pra cima pra verem se abrem os olhos lol

ladroes do Entroncamento pq foi aí que foi a final da taça de 2005, onde nos roubarm o trofeu.

Andy

espanquem esses gajos..se eles sao dai...pa eles abrirem a pestana

slcampeão

Alguém arranja fotos da agressão ao jogador do benfica?

Queria postar sobre isso em www.benficaatemorrer.blogsopt.com