As críticas de Jaime Antunes...

fffernas

Citação de: Kramxel em 08 de Dezembro de 2007, 13:08
Este tópico é das maiores palhaçadas dos últimos tempos...
sério?!?!...será por criticar a oposição ridicula do benfica?!?!..hum..hum...será que a quantidade de tópicos que só servem para criticar o presidente e a direcção é que são bons tópicos?!?!...mto bem...que rica noção de palhaçada!!!!

kramxel²

Citação de: fffernas em 08 de Dezembro de 2007, 13:13
sério?!?!...será por criticar a oposição ridicula do benfica?!?!..hum..hum...será que a quantidade de tópicos que só servem para criticar o presidente e a direcção é que são bons tópicos?!?!...mto bem...que rica noção de palhaçada!!!!

Vir criticar a (fraca) oposição do SLB, após uma vitória contra o Shaktar... ainda por cima 3 dias depois de uma derrota com os Porkos em casa....

É triste...

the Crow

Sim senhor,Jorge Gomes :o ,depois dizem que o homem nao esta' a transformar ,o Glorioso num Benfiquinha.

Quanto ao Jaime Antunes que va' pastar caracois.
Quero um homem digno ,a' frente do Benfica ,que nao precise do Benfica para se projectar.

fffernas

Citação de: Kramxel em 08 de Dezembro de 2007, 13:17

Vir criticar a (fraca) oposição do SLB, após uma vitória contra o Shaktar... ainda por cima 3 dias depois de uma derrota com os Porkos em casa....

É triste...
(fraca)...pois...o problema tá ai....é fraca...infelizmente!!!!....pq uma oposição a sério quer-se séria e credivel e actuante nas alturas correctas.

kramxel²

Citação de: fffernas em 08 de Dezembro de 2007, 13:20

É triste...
(fraca)...pois...o problema tá ai....é fraca...infelizmente!!!!....pq uma oposição a sério quer-se séria e credivel e actuante nas alturas correctas.

E o que é que isso tem a ver com o tópico?

Lá por a oposição ser fraca, não dá desculpa toda a porcaria que tem sido feita....

E vir para aqui gozar com a oposição após uma vitória que dá o que de mínimo era exigível.....

Isso sim é ridículo...

fffernas

Citação de: Kramxel em 08 de Dezembro de 2007, 13:24
Citação de: fffernas em 08 de Dezembro de 2007, 13:20

É triste...

E o que é que isso tem a ver com o tópico?

Lá por a oposição ser fraca, não dá desculpa toda a porcaria que tem sido feita....

E vir para aqui gozar com a oposição após uma vitória que dá o que de mínimo era exigível.....

Isso sim é ridículo...
para mim...ridiculo..é esse senhor e outros só aparecerem na hora das derrotas!!!!...mas cada um tem a sua noção de ridiculo!!!

nightcrowler

Alguns mitos que tentarei "desmestificar" se me permitetm.
1- corre a ideia que o jaime antunes apenas pretende protagonismo. pois bem, para quem não anda nas lides da economia realmente este senhor é quase desconhecido. porém para quem anda nestas lides ele não é nenhum desconhecido. ele já ganhou o prémio de "economista do ano". ele tem uma crónica semanal do jornal de economia "oje". ele já foi director do "jornal de negócios" creio. além disso tem uma série de investimentos de muitos milhões de euros no turismo na zona do oeste. por outro lado o senhor vieiraquem o conhecia??? para além de "o kadhafi dos pneus?? o jaime antunes não é constantemenete gozado ou enxovalhado por supostamente ter andado a importar droga nos pneus. não digo que seja verdade, porém virem criticar o antunes de parasito parece-me despropositado.
2- corre outro mito que este senhor só aparece nas derrotas e que nunca fez nada pelo benfica. este mesmo senhor foi mais que uma vez ás assembleias no tempo do vale e azevedo onde foi enxovalhado mais que uma vez. além disso foi oposição ao vale e azevedo, numa decisão que muito temos a lamentar. enquanto este senhor fazia istoo senhor do bigode andava nas antas a gozar com os jogaodres do benfica quando estes perdiam, andava a passar férias com o casal pinto da costa, enfim, o que quiserem chamar.
3- nas eleições do vilarinho, que felizmente acabou com o reinado do vale, o jaime antunes, bem cmo luis tadeu, eternos candidatos poderia dizer-se, não se candidatam porque nesse caso a divisão de votos da oposição apenas beneficiaria o vale e azevedo. mas em vez disso são criticados por não darem a cara.
4- quanto a não terem concorrido nas ultimos eleições, sinceramente eu não votaria nele nas ultimos eleições. o primeiro mandato do vieira foi muito positivo a meu ver, e como tal não votaria nele. e o resultado de mais de 80% espalha bem esse sentimento. porém desde aí o lfv tem sido um disparate a sua gestão,e  como tal ele critica, como critico eu, e muito boa gente, se me pusessem microfones na boca também criticaria, como criticam tantos e tantos.faz lembrar o joao loureiro no boavista, ele terá semrpe uma grande pagina na historia do boavista, pelo campeonato, estádio renovado e participação na champions, porém actualmente ele faz parte do problema, não da solução. penso o mesmo do vieira, teve um excelente passado, porém agora não deveria fazer parte do clube.
5- para acabar em beleza, este senhor, ao contrário do senhor de bigode, não é sócio do porto ou do sporting.

respeito todas as opiniões, há quem prefira o vieira, outros o humberto, etc. apenas tento tirar um pouco o névoa que paira sobre o jaime antunes que tem uma série de mitos que, a meu ver, não correspondem á realidade, á semelhança da campanha que o  vieira lançou já contra o gaspar ramos (como se o gaspar ramos fosse culpado de o benfica não ganhar) e até contra o simões (quando este disse que o rui costa deveria ser o futuro director desportivo e foi enxovalhado pelo senhor do bigode, que 5 anos mais tarde dá-lhe razão).

um grande abraço a todos

VitorPaneira7

Citação de: nightcrowler em 09 de Dezembro de 2007, 14:25
1- corre a ideia que o jaime antunes apenas pretende protagonismo. pois bem, para quem não anda nas lides da economia realmente este senhor é quase desconhecido. porém para quem anda nestas lides ele não é nenhum desconhecido. ele já ganhou o prémio de "economista do ano". ele tem uma crónica semanal do jornal de economia "oje". ele já foi director do "jornal de negócios" creio. além disso tem uma série de investimentos de muitos milhões de euros no turismo na zona do oeste. por outro lado o senhor vieiraquem o conhecia??? para além de "o kadhafi dos pneus?? o jaime antunes não é constantemenete gozado ou enxovalhado por supostamente ter andado a importar droga nos pneus. não digo que seja verdade, porém virem criticar o antunes de parasito parece-me despropositado.
2- corre outro mito que este senhor só aparece nas derrotas e que nunca fez nada pelo benfica. este mesmo senhor foi mais que uma vez ás assembleias no tempo do vale e azevedo onde foi enxovalhado mais que uma vez. além disso foi oposição ao vale e azevedo, numa decisão que muito temos a lamentar. enquanto este senhor fazia istoo senhor do bigode andava nas antas a gozar com os jogaodres do benfica quando estes perdiam, andava a passar férias com o casal pinto da costa, enfim, o que quiserem chamar.
3- nas eleições do vilarinho, que felizmente acabou com o reinado do vale, o jaime antunes, bem cmo luis tadeu, eternos candidatos poderia dizer-se, não se candidatam porque nesse caso a divisão de votos da oposição apenas beneficiaria o vale e azevedo. mas em vez disso são criticados por não darem a cara.
4- quanto a não terem concorrido nas ultimos eleições, sinceramente eu não votaria nele nas ultimos eleições. o primeiro mandato do vieira foi muito positivo a meu ver, e como tal não votaria nele. e o resultado de mais de 80% espalha bem esse sentimento. porém desde aí o lfv tem sido um disparate a sua gestão,e  como tal ele critica, como critico eu, e muito boa gente, se me pusessem microfones na boca também criticaria, como criticam tantos e tantos.faz lembrar o joao loureiro no boavista, ele terá semrpe uma grande pagina na historia do boavista, pelo campeonato, estádio renovado e participação na champions, porém actualmente ele faz parte do problema, não da solução. penso o mesmo do vieira, teve um excelente passado, porém agora não deveria fazer parte do clube.
5- para acabar em beleza, este senhor, ao contrário do senhor de bigode, não é sócio do porto ou do sporting.

respeito todas as opiniões, há quem prefira o vieira, outros o humberto, etc. apenas tento tirar um pouco o névoa que paira sobre o jaime antunes que tem uma série de mitos que, a meu ver, não correspondem á realidade, á semelhança da campanha que o  vieira lançou já contra o gaspar ramos (como se o gaspar ramos fosse culpado de o benfica não ganhar) e até contra o simões (quando este disse que o rui costa deveria ser o futuro director desportivo e foi enxovalhado pelo senhor do bigode, que 5 anos mais tarde dá-lhe razão).

um grande abraço a todos
Excelente texto  :clap1:  O0

nightcrowler

Citação de: VitorPaneira7 em 09 de Dezembro de 2007, 15:42
Citação de: nightcrowler em 09 de Dezembro de 2007, 14:25

um grande abraço a todos
Excelente texto  :clap1:  O0

obrigado e parabens pela escolha do teu nome. o paneira e o rui aguas eram os meus jogadores preferidos no benfica na saudoso epoca 93/94

VitorPaneira7

É bom ver uma opinião bem organizada , neste momento em vários topicos deste tipo (Vieira presidente.., ca ganda... , jorge Gomes,etc) estou a ver discussões que  :buck2: . Temos que respeitar as opiniões dos outros.

PS Se criticam o Jaime Antunes e os abutres como aqui falados de aparecerem nas derrotas dos jogos que dizer aqueles que aparecem nas  vitórias nos jogos para criticar os outros  :huh: .  A tactica é a mesma ,usar o resultado de um jogo para trocar bitaites e dizerem "e agora quem tem razão e  :blah: " e assim não saimos da cepa torta.

David Copperfiel

Eu também sou de opinião que o Jaime Antunes está longe de ser o imprestável que muitos querem fazer acreditar que ele é.
E uma coisa é certa, o Antunes é mesmo benfiquista, e daqueles que até hoje não aceitou cartões de sócio de outros clubes. Só isso já não é pouco.

LeoG

só falta aqui o "meu" presidente, carlos quaresma  :metal:

VALEBEM

Não confio no Jaime Antunes, e nunca votaria nele para dirigir o Benfica...

Zetuga

Mas o LFV tambem era muito conhecido no seu meio profissional..

Em relacao ao Jaime Antunes, estou como o Valebem. Por alguma razao, nao confio no homem..

algarvio

1- JA é um facto que é um bom economista, o que não significa que seja um bom gestor. Já teve projectos de sucesso e já teve projectos que deram para o torto, e tu, que estás informado conheces vários. Quanto ao resto dos comentários só digo o seguinte, "Portugal é um país com pessoas (atenção que não estou a generalizar) de mentalidade muito mesquinha", e o que acontece dos nossos adversários relativamente à dimensão e feitos do Benfica, tambem se aplica às pessoas e portanto é necessário discernir se "o homem que só sabe falir empresas" (JA) ou "o importador de droga nos pneus" (LFV) não está imbuida pura e simplesmente uma grande dose de maldicência.

5- sem comentários, pois não sei se ainda é sócio de algum deles, o que eu posso dizer é que eu NUNCA o seria, seria mais fácil adquirir um Camarote se os negócios assim o exigissem do que tornar-me sócio..

Quanto ao resto, o que critico em JA (tal como critico a postura de LFV, quem não não está comigo é meu inimigo, e em que parece que ele nunca erra) é que está sempre tudo mal, e mesmo quando é bem feito parece que havia a obrigação de ter feito melhor. Isto não é uma questão de cultura de exigência, e uma questão de crítica sistemática, conforme tambem de deves lembrar é que nos idos anos 90 ele fez parte de uma comissão que redigiu os estatutos, e foi um dos sócios que aprovou os mesmos. Pois passado algum tempo veio a terreiro criticar pois os estatutos estavam ultrapassados.

Eu gostaria que o Benfica tivesse um Conselho Consultivo, ou melhor três (deixo o resto para a Fundação), gestão, futebol e modalidades. Óbviamente que JA e LFV (depois de deixar a Presidência) teriam lugar, assim como para o futebol e modalidades não teriam lá lugar.

Abraço

João