LdC FG 5ª J: SL Benfica 1 - 1 AC Milan, 28Nov. Qua. 19h45 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 1 AC Milan

Liga dos Campeões

SL Benfica: Quim, Luís Filipe (Ángel Di María [74m]), Luisão, David Luiz (Freddy Adu [88m]), Léo, Petit, Kostas Katsouranis, Rui Costa, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Óscar Cardozo [75m])
Treinador: José Antonio Camacho
AC Milan: Dida, Bonera, Alessandro Nesta, Kaladze, Serginho, Gattuso, Brocchi, Andrea Pirlo, Seedorf, Kaká, Gilardino
Treinador: Carlo Ancelotti
Golos: Maxi Pereira (20)

sjgonline

slbcarlos

esta era a equipa k eu gostava de ver
                                    Quim
Maxi Pereira         Luisão             David Luiz             Léo
                                     Petit
                  Katsouranis           C. Rodriguez
                                 Rui Costa
                  Nuno Gomes          Cardozo

se o cardozo nao estiver em condicoes.   k meta o ADU.

Alentejo_333

Mais uma viagem a Capital para apoiar o meu Glorioso!!!

Red Guns

Boas...
Alguém já alguma vez viu jogos da liga dos campeões pelo site da UEFA?
É que estou a planear ver o jogo e essa é uma das hipóteses. Queria saber se o jogo dá em directo, se corre bem e se tem boa qualidade, é que se é para dar 2,5€ para ver com fracas condições prefiro ver num stream qualquer por aí.
Se alguém me puder ajudar ficaria muito agradecido. Benfica!!

klik

QUIM
MAXI            Luisão               D.Luiz          LEO

Petit
                     Rui Costa

Rodriguez                                     D.Maria
                           Nuno Gomes
                   Cardozo*

*se não puder jogar entra o ADU ou o Kats com troca do Rui Costa.

Califas

espero que os jogadores nao façam como eu, é que eu ja so penso no jogo com o porto..

Garrincha

Citação de: Califas em 26 de Novembro de 2007, 08:09
espero que os jogadores nao façam como eu, é que eu ja so penso no jogo com o porto..
Mas fazes mal em pensar já nesse jogo!

KRF

Com 2 jogos tão dificeis e de desfecho imprevisível já estou mais com a cabeça no jogo com os Porkos porque acho que poderemos ser campeões este ano ao passo que a Champions é uma miragem e a Taça Uefa também (na minha opinião) será dificil mas não é menos verdade que quero muito que o Benfica ganhe os 2 jogos. Se perder um que seja com o Milão pois assim ficaremos só com a Taça de Portugal e Liga e desta forma teremos mais disponibilidade fisica para atacar a nivel nacional e os Porkos e osgas que se desgatem na Europa para nos safarmos melhor.
:slb2: :slb2:

Bola7

Citação de: KRF em 26 de Novembro de 2007, 09:31
Com 2 jogos tão dificeis e de desfecho imprevisível já estou mais com a cabeça no jogo com os Porkos porque acho que poderemos ser campeões este ano ao passo que a Champions é uma miragem e a Taça Uefa também (na minha opinião) será dificil mas não é menos verdade que quero muito que o Benfica ganhe os 2 jogos. Se perder um que seja com o Milão pois assim ficaremos só com a Taça de Portugal e Liga e desta forma teremos mais disponibilidade fisica para atacar a nivel nacional e os Porkos e osgas que se desgatem na Europa para nos safarmos melhor.

ora bem...

Petz87

28.11.2007 partida do Luxemburgo às 06:30h da manha
28.11.2007 Glorioso-Ac Milan às 20:45h
29.11.2007 regresso ao Luxemburgo às 07:00h da manha

so por amor ao nosso glorioso

Bancada: Coca-Cola - Piso 0 Inf   Sector: 21 Fila: N Lugar: 9     

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

slbfuckfcp

slbfuckfcp

Em relação às equipas apresentadas... eu tenho uma ideia díferente... musculava mais o meio campo...

assim
~
Gr
4 defesas
Petit Bynya Katso

Rodrigues x Rui Costa X Cardozo.

........Katso com liberdade para acompanhar o ataque...

Afinal é o Milan...

vitor.np

Citação de: KRF em 26 de Novembro de 2007, 09:31

estou d'acordo mas nao nos pode-mos esquecer que temos uma equipa em constrocao e os milhoes da champions davam jeito por isso eu quero ganhar ao milao e ao porto e ganhar mais prestigio pela europa fora viva o glorioso  :slb2: :winner: :slb2: :bandeiraslb2:

mMateus

Eu vou lá estar ... eu e mais 35 sócios duma Casa do Benfica.

FORÇA SLB

Cumps
mMateus