LdC FG 5ª J: SL Benfica 1 - 1 AC Milan, 28Nov. Qua. 19h45 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 1 AC Milan

Liga dos Campeões

SL Benfica: Quim, Luís Filipe (Ángel Di María [74m]), Luisão, David Luiz (Freddy Adu [88m]), Léo, Petit, Kostas Katsouranis, Rui Costa, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Óscar Cardozo [75m])
Treinador: José Antonio Camacho
AC Milan: Dida, Bonera, Alessandro Nesta, Kaladze, Serginho, Gattuso, Brocchi, Andrea Pirlo, Seedorf, Kaká, Gilardino
Treinador: Carlo Ancelotti
Golos: Maxi Pereira (20)

Alentejo_333

Pessoal cheguei agora de mais uma viagem a lx...
Grande Jogo que nos fizemos...
Grande exibição que o Luis Filipe e o maxi fizeram...
Obrigado Maxi, por me obrigares a dizer que até tens alguma qualidade...

the.lowlight

Citação de: aalavic em 29 de Novembro de 2007, 01:57
Atenção, "encostámos" o Milan também por consentimento deles [só precisavam do empate]. Não é por termos feito um BOM jogo que vamos embandeirar em arco! Estamos a crescer como equipa a olhos vistos, mas é preciso calma...

Agora, no sábado, vamos espetar mais QUATRO batatas aos porkos!!!

Claro..e é muito mais fácil fazer destes jogos com o Milan (porque estão todos hiper motivados) mas mostrámos futebol, e um 'fazer de pazes' definitivo com os adeptos no estádio...

Agora,o Milan consente sempre..as equipas italianas são assim...eu não digo que jogámos bem por termos tido o dominio do jogo a maior parte do tempo...eu acho é que estivemos bem nesse dominio...os jogadores quando tinham a bola fizeram quase sempre tudo bem, e quando não tinham, corriam, e corriam, e corriam...cheios de garra. Isso agrada-me e não é deste jogo... O Camacho exponenciou, mas também não tiro o mérito ao Fernando Santos, pois a equipa lutava sempre até ao fim com ele também.

ppfinder

A equipa jogou bem e não foi por este jogo que perdemos a qualificação. Houve dedicação e esforço à Camacho !!!

De salientar a exibição de Maxi (não só pelo golo), Rui Costa (era bom que o entendessem mais vezes) e David Luiz.

É um resultado infelizmente normal.  O que interessa mesmo é ganhar aos porcos !!!!  :knuppel2:

the.lowlight

CitaçãoDe salientar a exibição de Maxi (não só pelo golo), Rui Costa (era bom que o entendessem mais vezes) e David Luiz.

Houve um lance em que a defesa do Milan abriu e o Rui Costa passou para o Cardozo...só que meteu-lhe a bola para a direita, quando o Cardozo, logicamente, colocou-se de forma a poder chutar de pé esquerdo... O Rui Costa ficou hiper frustrado...acho sinceramente que o Rui Costa não gosta muito do jogo do Cardozo...

Mialgia De Esforco

Bom jogo, aquela raça... Isto sim, começa a ser o Benfica...

Se pressionarmos o porto desta maneira e com a tremideira que eles têm nos últimos minutos, vamos atropelá-los. O jogo de sábado, com a equipa em crescendo e os adeptos motivados, vai ser o maior inferno da luz que já se viu no novo estádio. Há dúvidas?...

Alentejo_333

Pessoal no estádio fiquei com a ideia que o Quim é mal batido no Golo...

kramxel²

Citação de: Alentejo_333 em 29 de Novembro de 2007, 02:23

Também fiquei com essa ideia, e depois de ver na TV ainda mais...

Mas ainda não vi ninguém a falar nisso...

Alentejo_333

O Quim nos grandes momentos facilita quase sempre...
Infelizmente para nos...

Mialgia De Esforco

O Quim pode defender a bola e não estica os braços. É mal batido, mas como já várias vezes nos salvou o coiro tem desculpa.

Alentejo_333

Citação de: LuísPessoa em 29 de Novembro de 2007, 02:32

O Quim pode defender a bola e não estica os braços. É mal batido, mas como já várias vezes nos salvou o coiro tem desculpa.

Que Sabado compense o dia de hoje e faça uma grande exibição!!!

aquilles

ja viste bem na tv como a bola entra?
tenta acompanhar todo o lance. o desenrolar do lance
ok. tens razao q ele nao esticou os braços na totalidade. mas mesmo q o tivesse feito quela bola já levava carimbo de golo desde o inicio do remate

aquilles

Citação de: Kramxel em 29 de Novembro de 2007, 01:19
Citação de: aquilles em 29 de Novembro de 2007, 01:17
Citação de: Kramxel em 29 de Novembro de 2007, 01:16
Citação de: aquilles em 29 de Novembro de 2007, 01:13
Citação de: Kramxel em 29 de Novembro de 2007, 01:09
Citação de: aquilles em 29 de Novembro de 2007, 01:02
Citação de: Kramxel em 29 de Novembro de 2007, 00:57
Num jogo em que jogaram todos em níveis bastante aceitáveis, fica uma lição para o futuro:

Quem falha lances isolados, não merece estar na maior competição europeia.

Outra nota para dizer que hoje Rodriguez=0 e mesmo assim o Camacho preferiu recuar o Maxi (melhor em campo a par do David Luiz) do que tirar um Cebola em noite não.

Hoje esbarramos de frente com as limitações do nosso plantel.

Quando era preciso fazer mais, dar novas ideias, faltou QUALIDADE...

nao concordo!
primeiro, nao estiveram com niveis aceitaveis. estiveram com niveis bastante bons
segundo, o cristian rodriguez nao esteve como de outras vezes é certo, mas nunca se pode dizer q esteve igual a zero
terceiro, o camacho recuou o maxi pq? pra abrir a frente de ataque colocando mais unidades na frente e lógico q tinha de tirar um dos laterais. ou o leo ou o luis filipe. tirou o luis filipe (q hoje esteve em grande!) pq o maxi adapta-se melhor a lateral q o rodriguez, como qq pessoa minimamente lucida percebe facilmente
quarto, nao se notou limitações nenhumas do plantel. faltou apenas uma pontinha de sorte pra fazer o segundo golo, q no sabado q vem vai aparecer em dose dupla!

Epah...

Muito sinceramente aprende a debater sem partir para o insulto fácil!

Só por causa dessa porcaria nem me vou dar ao trabalho de demonstrar a falácia dos teus argumentos...

oh oh oh...
insulto? onde!??

estas a referir-te ao teu comentario q vou meter a bold nao!?

estás com azia ou q!?

ps: ja agora nem vais comentar o meu comentario, pq alem da azia com q aparentas estar, tambem te faltam é argumentos :)

Eu é que tou com azia, né?

2 comentários ----> 2 provocações

Mas sou eu que tou com azia....

amigo...
eu nao insultei nem provoquei ninguem
apenas discordei da tua opinião

permites?
afinal isto chama-se forum pq?

Chamar alguém de burro é um insulto, mesmo que isso seja feito com um grande floreado...

onde!? onde eu te chamei burro pah!?
nao tarda realmente vou chamar é burro a mim mesmo pq nao sei ler as coisas q tu dizer ver...

havia realmente um user q por aqui andava e q tinha a mania de chamar os outros de burros mas já foi expulso... penso eu...

Mialgia De Esforco

Citação de: aquilles em 29 de Novembro de 2007, 02:53

ok. tens razao q ele nao esticou os braços na totalidade. mas mesmo q o tivesse feito quela bola já levava carimbo de golo desde o inicio do remate

A impressão que dá é que o não ter esticado os braços foi a diferença entre o golo e a defesa... Parece que pensa que a bla vai para fora e flete os braços para não ceder canto. Sinceramente acho que a bola estava o alcance dele, vê bem como ele tem os braços e a distãncia a que a bola passou dele... 

aquilles

Citação de: LuísPessoa em 29 de Novembro de 2007, 03:00

A impressão que dá é que o não ter esticado os braços foi a diferença entre o golo e a defesa... Parece que pensa que a bla vai para fora e flete os braços para não ceder canto. Sinceramente acho que a bola estava o alcance dele, vê bem como ele tem os braços e a distãncia a que a bola passou dele... 

eu ja vi e revi varias vezes
e nao tenho a mesma opiniao q tu
ele realmente nao estica na totalidade os braços no momento em q a bola passa
mas mesmo q esticasse ia dar no mesmo. a bola ia entrar na mesmo pq ele mesmo todo esticado nao conseguia alcançar a bola
é uma questao de veres e reveres varias vezes o lance como eu já o fiz

Mialgia De Esforco

Citação de: aquilles em 29 de Novembro de 2007, 03:02
Citação de: LuísPessoa em 29 de Novembro de 2007, 03:00

eu ja vi e revi varias vezes
e nao tenho a mesma opiniao q tu
ele realmente nao estica na totalidade os braços no momento em q a bola passa
mas mesmo q esticasse ia dar no mesmo. a bola ia entrar na mesmo pq ele mesmo todo esticado nao conseguia alcançar a bola
é uma questao de veres e reveres varias vezes o lance como eu já o fiz

tópico do Quim...