Jorge Gomes

andre_04_SLB

Citação de: Bleach em 04 de Junho de 2009, 12:54
mas o jorge gomes tem sido util...4 anos abaixo do 2º lugar..

O Jorge Gomes entrou no Benfica em Agosto de 2007, juntamente com Rui Águas, Pietra, etc, para o departamento de prospecção.

lampiao69

Citação de: andre_04_SLB em 04 de Junho de 2009, 12:55
Não me faças de parvo lampiao69. O Rui Costa não é culpado disso naturalmente, e se todos fossem como ele estávamos bem melhor. Agora, está a deteriorar a sua imagem junto dos sócios. Não pode permitir nem compactuar estar num clube a desenvolver trabalho que é completamente minado pelos escroques de outros clubes que com ele trabalham. Não pode ser, e isso vai lixando a imagem do Rui, ele é que não se está a aperceber...

fds e que queres ao rui muito faz ele de saber que se associou a estes palhaços mas na esperança de fazer algo pelo benfica só que com estes palhaços n dá

querem mudança?
tirem de lá quem manda quem lidera ou devia liderar
á lembrei me de outro palhaço joao gabriel este é grande actor
silvio cervan benfiquista mas muito dado ao jornalismo é só anedotas

ednilson

Ele está a aperceber-se...

inc0gnit

Citação de: lampiao69 em 04 de Junho de 2009, 12:54
sim sim meus senhores o fdp do rui costa é o culpado desta merda toda ele é que paga e ele é que trouxe estes ursos verdes e azuis para o benfica ele é que elegeu um presidente socio dos rivais e que ja foi grande amigo de pc
rui nao prestas pá nunca pensei q fosses assim ohhhhhhhhhhhh ruiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

ridiculos
Mas quem é q aqui disse isso?
Tem la calma...
Quando o vieira recorreu ao rui (so podia.. com a merda que tinha feito nos ultimos 3 anos, era a unica aposta que podia fazer para salvar a pele) eu avisei que se as coisas corressem mal a partir dai culpar-se-ia o rui costa e nao esse dragao de prata ... enfim! o gajo vai usando toda a gente que tem em seu redor , desgasta-os e acaba por se separar de quase todos eles... e ele continua la em cima agarrado ao poder.

pcnunes

Citação de: ednilson em 04 de Junho de 2009, 13:00
e será que os tem no sitio?

ednilson

Citação de: pcnunes em 04 de Junho de 2009, 13:05
Citação de: ednilson em 04 de Junho de 2009, 13:00
e será que os tem no sitio?
é pá....dessas coisas já não sei.

Jakub

Mau, desculpem lá, mas o Rui Costa não conhece o creolinas?

Perguntem onde ele se equipou e por causa de quem, nesse célebre Porto x Benfica....

Brincamos não...

Monraigon

andre_04_slb e inc0gnit...

contem lá a historia do rui sobre o jorge gomes direitinho para ficarmos todos a saber...

se já contaram,peço desculpa...procurei e nao encontrei. :ashamed:

Joga Bonito

Citação de: Jakub em 04 de Junho de 2009, 13:06
Mau, desculpem lá, mas o Rui Costa não conhece o creolinas?

Perguntem onde ele se equipou e por causa de quem, nesse célebre Porto x Benfica....

Brincamos não...

Jakub, ele nao estava no plantel nessa época. O que não invalida qualquer coisa do que foi dito aqui ;)

fmb

eu cá duvido que o Rui esteja muito preocupado com o estado do actual Benfica.... é que vejo-o sempre rodeado dos escroques que por lá andam!!

inc0gnit

Jakub, entao nao conhece? lol ..
Ele nao jogou esse jogo, estava emprestado ao fafe.

(Recebeste a minha mensagem ha uns dias , certo? ..a parabenizar-te !)

Freire

Tera alvaro pereira o seu dedo?

trainmaniac

Citação de: fmb em 04 de Junho de 2009, 13:08
eu cá duvido que o Rui esteja muito preocupado com o estado do actual Benfica.... é que vejo-o sempre rodeado dos escroques que por lá andam!!

Está comprometido.. agora mesmo vendo onde se meteu, não quer morder a mão que lhe deu de comer...

Ru10

Estou com vontade de te chamar de tudo,mas fico-me por isto:

Pró caralho seu cabrão! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

46Rossi

O Rui também está-me a sair um coninhas do crl... baaahhhhhhhh