Jorge Gomes

Corrosivo

Citação de: inc0gnit em 25 de Junho de 2009, 12:00
Citação de: Corrosivo em 25 de Junho de 2009, 11:59
Citação de: inc0gnit em 25 de Junho de 2009, 11:58
entao fdp jorge gomes tmb vais votar dia 3?

parece que é preciso ser sócio, por isso não vai
como é socio do fcp, tal como o roseta de prata, talvez se abra uma excepcao.. nao concordas?

já vi coisas no Benfica que me espantaram mais que isso, portanto é sempre uma hipótese

Riquelme_10

Freire

Porque é que esta merda tem 1 topico?

Riquelme_10

Citação de: Freire em 25 de Junho de 2009, 13:22
Porque é que esta merda tem 1 topico?

Faz parte dos "10 ou 20"... :whistle2:

Pedro Neto

Citação de: Joga.Bonito em 25 de Junho de 2009, 11:59
E o Presidente Jorge de Brito continua às voltas no túmulo...

Mas o abutre é o "Gastar Vamos"...

Freire

Pedro, os abutres nao sao necrofagos?

Joga Bonito

Citação de: Pedro Neto em 25 de Junho de 2009, 13:27
Citação de: Joga.Bonito em 25 de Junho de 2009, 11:59
E o Presidente Jorge de Brito continua às voltas no túmulo...

Mas o abutre é o "Gastar Vamos"...

É. Quase me dá para rir só para não chorar. Triste triste circo...

RogerioS

Esotu farto de cavalos de troia!

VodkaBoy

É uma vergonha este artista estar no nosso Benfica.

magic_maker

Citação de: VodkaBoy em 25 de Junho de 2009, 13:58

Nem percebo porque é que o Vieira estava tão escandalizado pelo facto do Veiga querer vir para o Benfica, afinal este está lá....

É certo que se o Vieira apoiasse o regresso de Veiga, muitos que criticam Veiga deixavam de o criticar, ou seja, são os típicos adeptos de Vieira, eu como sou adepto do Benfica não quero lá nenhum...

VodkaBoy

Citação de: magic_maker em 25 de Junho de 2009, 14:01

Nem percebo porque é que o Vieira estava tão escandalizado pelo facto do Veiga querer vir para o Benfica, afinal este está lá....

É certo que se o Vieira apoiasse o regresso de Veiga, muitos que criticam Veiga deixavam de o criticar, ou seja, são os típicos adeptos de Vieira, eu como sou adepto do Benfica não quero lá nenhum...

És como eu então...
O Benfica só se envergonha em ter lá artistas destes. E quando está mais que comprovado que o dito cujo trabalha como infiltrado para o seu clube de sempre.

O Vieria nestes dois últimos anos mostrou que não tem a capacidade de por o Benfica no próximo patamar. Estou-lhe imensamente reconhecido por tudo o que fez e espero que tenha uma vida longa e feliz mas que dê o lugar a outro (mesmo que da sua confiança)

magic_maker

Citação de: VodkaBoy em 25 de Junho de 2009, 14:06
Citação de: magic_maker em 25 de Junho de 2009, 14:01

És como eu então...
O Benfica só se envergonha em ter lá artistas destes. E quando está mais que comprovado que o dito cujo trabalha como infiltrado para o seu clube de sempre.

O Vieria nestes dois últimos anos mostrou que não tem a capacidade de por o Benfica no próximo patamar. Estou-lhe imensamente reconhecido por tudo o que fez e espero que tenha uma vida longa e feliz mas que dê o lugar a outro (mesmo que da sua confiança)

Precisamente.  O0

Bleach

oh bruno carvalho eu sei que foste tu que cá puseste este pa !

franciscoafonso

Deus Ex-Machina

Citação de: franciscoafonso em 03 de Julho de 2009, 21:01
Foi votar?

Isso seria contra a religião dele.

Mais três aninhos de tacho, hein Jorginho.