Jorge Gomes

Preacher

Outro..para escrever um livro daqui a uns tempos..

LuigiSLB83

Citação de: Pedro Neto em 07 de Dezembro de 2007, 23:50
Vejam lá a pérola que eu descobri numas VHS velhinhas! Querem saber quem é Jorge Gomes? É alguém que diz isto:

http://www.youtube.com/watch?v=gDkL1XYbL_U

Que Vergonha, sr. Luís Filipe Vieira!

Inacreditável.

BigSLB

Para quando um equipamento azul e branco?

Alento

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Dezembro de 2007, 08:08
Vejam lá a pérola que eu descobri numas VHS velhinhas! Querem saber quem é Jorge Gomes? É alguém que diz isto:

Inacreditável.

Vergonha, surrealista, eu sei lá. Não tenho palavras. Estou...farto.

Bola69

Força Vieira , es o maior !  :estrelas:  :estrelas:

Corrosivo

Citação de: BigSLB em 08 de Dezembro de 2007, 08:16
Para quando um equipamento azul e branco?

essa é a proxima, vão dizer que são cores mais competentes que o vermelho, e que o que interessa é a competencia

Bleach

mancam , mete ai o email indicado para refilarmos  , ou então deixa mesmo o telefone.

LuigiSLB83

Citação de: Bleach em 08 de Dezembro de 2007, 08:45
mancam , mete ai o email indicado para refilarmos  , ou então deixa mesmo o telefone.

?

Rajadas

Citação de: Alento em 08 de Dezembro de 2007, 08:22
Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Dezembro de 2007, 08:08

Inacreditável.

Vergonha, surrealista, eu sei lá. Não tenho palavras. Estou...farto.

Que nojo...

ednilson

Existem aqui users fantásticos.....................para quem não conhecia Jorge Gomes, aí está............ :ashamed:  :ashamed:  :ashamed:

Reimão

O Benfica está definitivamente entregue à micharada...
O Vieira só mete água...

Bleach

Deve ser amigo do analitico...

Redady

Citação de: Bleach em 08 de Dezembro de 2007, 08:45

http://www.slbenfica.pt/Contactos/contactos.asp

Nesta página vocês têm aqui os contacto telefónicos todos

Gabinete Presidência 21 721 95 16

perguntem pelo mail, eu sabia o antigo do secretário do Vieira mas está desactivado!

Dep. Prospecção 21 221 61 50

Vou tentar arranjar o mail do Vilarinho, tentar através do Dr. Andrade e Sousa! O0

Temos de correr com todos estes porcos que cada vez mais se associam ao Benfica, enquanto cá estiverem não há descanso!

P.S. Quem foi o Benfiquista que se sentiu incomodado e apagou a Usernews do Jorge Gomes e porquê se a notícia é relativa ao Benfica?

Rendufas

É um insulto para os Benfiquistas terem de gramar com labregos deste estilo...

inc0gnit

E que tal deixarmo-nos de paleio, porque ja se viu a merda que vai dentro do nosso clube, e organizarmo-nos?
Ja se percebeu que afinal nao somos assim tao poucos, aqueles que aos poucos se vao inteirando da realidade dentro do nosso clube. Entao porque nao fazermos algo de mais concreto? Eu que ja fui um apoiante acérrimo do LFV, de ha uns 2 anos para cá (após o titulo), tenho estado muito atento às suas decisões (quase todas elas erradas) mas estas ultimas então, desde finais de Maio...têm sido inexplicaveis e vergonhosas!!
É-me indiferente as bocas de "BenficaEagles", "fffernas" e etc... que gostam de conotar o pessoal que nao está satisfeito com esta direcção de oposição... da mesma forma que a PIDE fazia com as pessoas que estavam contra o salazar e seus pares. A diferença é que agora, SUPOSTAMENTE, vivemos numa democracia.
Vamos calar-nos? Vamos ficar parados?
São perguntas dirigidas áqueles que como eu andam imensamente desgostosos com o que se tem vindo a passar dentro da nossa direcção (com especial incidência nas vindas de DSO, Jorge gomes e Paulo Gonçalves). Ah e nao me venham com merdas a perguntar se estão nos quadros do SLB ou nao!! Porque está mais que provado que todos eles trabalham nesta altura para o SLB..