Jorge Gomes

Amsterdam

Citação de: JO SLB em 07 de Novembro de 2007, 19:53
Citação de: Redady em 07 de Novembro de 2007, 09:35
Um dos maiores filhos da puta das noites do porto, unha com carne com reinaldo teles, homem que durante 10 anos foi um dos maiores protegidos de Pinto da Costa.
Não é nem foi flor que se cheire, depois das confusões entre Veiga e pc, pc expulsou o jorge gomes das antas, algo que Veiga aproveitou para levar o rapaz para trabalhar com ele na Superflute.

Em Maio Veiga como viu a sua entrada barrada no SLB, sugere a Vieira o emprego de jorge Gomes no Clube na formação e prospecção, algo que na altura Vieira afirmou a seus pares que não iria acontecer, principalmente a Vilarinho que sempre barrou a volta de veiga e  entrada de gomes.

A Saída de Andrade e Sousa veio mostrar que indirectamente Jorge Gomes está a trabalhar para o Benfica, respondendo directamente a Vieira, mas sendo os seus honorários pagos pelo clube através dos cartões de crédito ao dispor dos Dirigentes.

R - Destacou os nomes de Soares Oliveira e Paulo Gonçalves. Há mais "não benfiquistas" com protagonismo?
AS - Jorge Gomes, um portista. Foi um homem que integrou o departamento de futebol do FC Porto durante dez anos e esteve ligado ao triste episódio da creolina colocada no balneário do Benfica, quando, em 1990/91, ganhá-mos 2-0 nas Antas, com golos de César Brito. O presidente Jorge de Birto até teve de sair de ambulância. Esse homem trabalha hoje na prospecção do Benfica e só reporta ao presidente. Na semana passada esteve na Roménia a observar jogadores e tentou, mais tarde juntar-se a Vieira e Gonçalves no Brasil.

É este o sapo ou traição que Vilarinho se recusa a engolir!

É este em traços gerais o mafioso que Vieira dá guarida e é pago a peso de ouro e com regalias de vos fazer inveja.

Bem se isto é verdade, o sR. pRESIDENTE VAI TER DE SE EXPLICAR!!!

o  Presidente,salvo erro, era o Joao Santos....

IVG

Se foi o gajo da creolina, pelo menos é asseadinho...
::)

Pedro Neto

Citação de: JO SLB em 07 de Novembro de 2007, 19:53
Citação de: Redady em 07 de Novembro de 2007, 09:35
Um dos maiores filhos da puta das noites do porto, unha com carne com reinaldo teles, homem que durante 10 anos foi um dos maiores protegidos de Pinto da Costa.
Não é nem foi flor que se cheire, depois das confusões entre Veiga e pc, pc expulsou o jorge gomes das antas, algo que Veiga aproveitou para levar o rapaz para trabalhar com ele na Superflute.

Em Maio Veiga como viu a sua entrada barrada no SLB, sugere a Vieira o emprego de jorge Gomes no Clube na formação e prospecção, algo que na altura Vieira afirmou a seus pares que não iria acontecer, principalmente a Vilarinho que sempre barrou a volta de veiga e  entrada de gomes.

A Saída de Andrade e Sousa veio mostrar que indirectamente Jorge Gomes está a trabalhar para o Benfica, respondendo directamente a Vieira, mas sendo os seus honorários pagos pelo clube através dos cartões de crédito ao dispor dos Dirigentes.

R - Destacou os nomes de Soares Oliveira e Paulo Gonçalves. Há mais "não benfiquistas" com protagonismo?
AS - Jorge Gomes, um portista. Foi um homem que integrou o departamento de futebol do FC Porto durante dez anos e esteve ligado ao triste episódio da creolina colocada no balneário do Benfica, quando, em 1990/91, ganhá-mos 2-0 nas Antas, com golos de César Brito. O presidente Jorge de Birto até teve de sair de ambulância. Esse homem trabalha hoje na prospecção do Benfica e só reporta ao presidente. Na semana passada esteve na Roménia a observar jogadores e tentou, mais tarde juntar-se a Vieira e Gonçalves no Brasil.

É este o sapo ou traição que Vilarinho se recusa a engolir!

É este em traços gerais o mafioso que Vieira dá guarida e é pago a peso de ouro e com regalias de vos fazer inveja.

Bem se isto é verdade, o sR. pRESIDENTE VAI TER DE SE EXPLICAR!!!

Explicar-se a quem? É ele que manda...

Corrosivo

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Novembro de 2007, 19:26
LFV vai dar uma entrevista Domingo, ás 11h, na TSF. Espero bem que justifique tudo isto, caso contrário...  :knuppel2:

acho que a entrevista vai ser mais para dizer que nem o Eusébio teria lugar neste plantel, que vamos ser campeões europeus até 2010, que os benfiquistas são uns papagaios e que os lagartos e os tripeiros é que são competentes....

mais do mesmo

David Copperfiel

Pedro Neto

Eu diria mais ...
O Benfica é dele !

Bleach

voces andam a anhar ?

ele vai dizer que temos memoria curta , que ainda anda a pagar gamarras e paulo nunes..
enfim sempre a falar no passado , para passar a mensagem "eu estou a fazer mal ? mas os outros ainda faziam pior ! por isso posso fazer a m#rD# que quiser"

Slbstriker

Mas é rua com este Jorge Gomes, e também com o Paulo Gonçalves, depois vem o Vieira dizer que não quer que os sócios lhe andem sempre a dizer isto e aquilo, ele mete-se nos problemas de forma evitada.

Redady

Citação de: David Copperfiel em 07 de Novembro de 2007, 21:03
Pedro Neto

Eu diria mais ...
O Benfica é dele !

... diria mais, o que é o Benfica sem ele?  :-X

Alento

Citação de: Redady em 07 de Novembro de 2007, 22:18
Citação de: David Copperfiel em 07 de Novembro de 2007, 21:03
Pedro Neto

Eu diria mais ...
O Benfica é dele !

... diria mais, o que é o Benfica sem ele?  :-X

O céu está cheio de insubstituiveis...agora o Benfica acaba se não for o D. Sebastião, perdão, o Luis Filipe Vieira.  :disgust:

|-3m1n3m-|

Só teorias e conspiradores de trazer por casa. É disto que este fórum tá cheio.

Se ontem tivéssemos ganho em Glasgow gostava de ver este tipo de tópicos a florescer... ai gostava gostava...

Eu não digo nem que têm razão, nem que não têm. Agora, só o timing em que aparecem, é que vos coloca em xeque logo à partida.

O que vos vale é que o belo do Tuga gosta é disto: escândalos, teorias da conspiração e bodes "respiratórios" (como dizia o outro).

Elvis the Pelvis

Se for verdade que esse filho da put@ está na estrutura do Benfica, é uma VERGONHA. O LFV que se ponha a pau, porque os benfiquistas podem estar adormecidos, mas isso pode mudar rapidamente. Eu não admito que um gajo como o Jorge Gomes e outros(Paulo Gonçalves), estejam na estrutura do nosso clube. Mas agora, benfiquismo e competência são premissas impossíveis de se compatibilizar?
Custa-me muito dizer isto, mas o Benfica só não se levanta definitivamente, por unica e exclusiva responsabilidade sua. Estamos entregues aos bichos. A equipa de futebol é um reflexo disso mesmo, é uma MISÉRIA. Não me venham com a falta de atitude, como o problema, o que falta à nossa equipa, não é atitude, é CLASSE.

luis___alex

como está o meu benfica
qualquer animal lá entra

ScorpiO

Citação de: Corrosivo em 07 de Novembro de 2007, 20:57
Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Novembro de 2007, 19:26
LFV vai dar uma entrevista Domingo, ás 11h, na TSF. Espero bem que justifique tudo isto, caso contrário...  :knuppel2:

acho que a entrevista vai ser mais para dizer que nem o Eusébio teria lugar neste plantel, que vamos ser campeões europeus até 2010, que os benfiquistas são uns papagaios e que os lagartos e os tripeiros é que são competentes....

mais do mesmo
logico
grande luis filipe vieira :disgust:

Elvis the Pelvis

Há uma parte "interessante" num desses sites. Algo que muita gente pensa, mas não diz abertamente.
"...Se desligarmos o José Veiga da nossa organização, simulando um desentendimento,
ele fica mais livre para poder trabalhar com outros clubes, nomeadamente com os
nossos maiores adversários..."