Jorge Gomes

Amsterdam

IVG

Tanta coisa com mais este...
Trata-se apenas de mais um "profissional" azulado que o Sr. Luis Vieira desencantou para vir sacar umas massas à conta do Benfica!

1entremilhoes

Jorge Gomes....quem é? É O SENHOR MERDAS, apito azulado do mais azulado que existe, sabujo nojento, traidor viscoso, alimária nojenta, nem categoria tem para ser um morcão, é um excremento, um dejecto azul.
A referencia ao nome deste sabujo é uma traição ao nosso passado e aqui vou referir o nosso passado, um dos momentos mais vergonhosos da história do nosso futebol, quando os nossos jogadores se equiparam fora dos balneários e alguns dos nossos dirigentes tiveram de fugir do estádio dos morcões de ambulância, tal era a vontade deste sabujo e do desdentado abel.
Um nojo a permanencia deste tipo no nosso rol de assalariados.
E depois vêm falar do Apito Dourado e isto e aquilo, dão guarida a este sabujo e ao veiga (já foste tarde!).

Lurgee

Só hoje com um pouco mais de tempo perdi ou ganhei, sei lá, algum tempo a ler este tópico.

Confesso que também não sabia quem era este excremento, mas só um vídeo em que o FDP diz que os porcos são uma religião, já me chegava para me indignar. E só de imaginar que este nome possa estar sequer dentro da Catedral sem pagar bilhete, me dá uma volta aqui no estômago.

Como é isto possível!? Alguém me confirma que isto é mentira, POR FAVOR!!!

ps: desculpem passar este tópico de novo para cima.

amo-te Benfica

Magnusson

Citação de: Amsterdam em 21 de Dezembro de 2007, 10:14
:police:

Vejam a partir de 00 35...

http://www.youtube.com/watch?v=-5CdfIA1evA

e no video seguinte,o jorge de quem se fala, o mesmo responsavél pelos acontecimentos do video de cima....

http://www.youtube.com/watch?v=gDkL1XYbL_U

A cena aos 2:35 do 1º filme do reporter a comer trolhada e a musiquinha de fundo é DEMAIS! HILARIANTE!!

Rui Costa

Não há transparência no futebol português! LFV, 2003-2009

:amigo:

beleza

Citação de: Riquinho em 07 de Novembro de 2007, 02:24

saudações benfiquistas|

Alguem me pode dizer o que é que o sr. Jorge Gomes faz na extrutura do benfica?
  - O gajo que está relacionado com amoniaco nas antas (no jogo que nos deu o titulo)...
  - Será que este clube nao tem memória???
  - O Domingos 'Lagarto' Soares de Oliveita está a correr com os benfiquistas todos da direcção??
  - O gajo contrado para acessor da SAD (Paulo 'tripeiro' Gonçalves) era uma forte personagem do sistema FCP+Boavista....Apito dourado!
  - O LFV (socio dos 3 grandes foi quem fez gandes negócios com o PC e nós a vermos passar!!!)
  - A melhor equipa dos ultimos 10 anos??? nao deve ter visto o jogo em Setúbal....
  - O Camacho já estava apalavrado desde o final da época passada..poque é que nao começou a epoca?

Perder no Celtic Park é uma brincadeira de crianças perto do que acontece no NOSSO CLUBE!!!
   Perder na Europa com estra equipa nao é grave ... grave é saber que gastamos mais de €24.0000.000,00 em contratações...para jogarmos o q jogamos! E ouvirmos um treinador que diz sp a mesma coisa ("falta a bola entrar"...é só o essencial no futebol!!!)

Voltámos às tristes figuras europeias das epocas pré-simão sabrosa! E o pior é que ainda dizem que têm mais dinheiro para gastar....o que mais no espera.....

Desportivamente estamos a sentir a falta do Pitit como ninguém....Binya...com aquela entrada no pode vestir a camisola do Benfica! Alem de fraco!

Gostaria que pudessemos analisar oi Benfica fora das 4 linhas pois so assim seremos mais fortes lá dentro.

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

tambem eu nao entendo,ate parece que ja nao ha benfiquistas hoje como antigamente .

Amsterdam

Citação de: Magnusson em 23 de Dezembro de 2007, 01:37
Citação de: Amsterdam em 21 de Dezembro de 2007, 10:14
:police:

Vejam a partir de 00 35...

http://www.youtube.com/watch?v=-5CdfIA1evA

e no video seguinte,o jorge de quem se fala, o mesmo responsavél pelos acontecimentos do video de cima....

http://www.youtube.com/watch?v=gDkL1XYbL_U

A cena aos 2:35 do 1º filme do reporter a comer trolhada e a musiquinha de fundo é DEMAIS! HILARIANTE!!

Coisas nao muito distantes...onde o jorge Gomes teve o seu papel...

Amsterdam

David Copperfiel

Não há transparência, hum, hum, hum ?
Mas quem foi que disse que não há, hum, hum, hum ?

Eu é que sei quem é que é melhor para o Benfica, EU, ouviram bem ? EUUUUUUUUU !  :crazy2:

Jakub

Citação de: David Copperfiel em 27 de Dezembro de 2007, 18:32
Não há transparência, hum, hum, hum ?
Mas quem foi que disse que não há, hum, hum, hum ?

Eu é que sei quem é que é melhor para o Benfica, EU, ouviram bem ? EUUUUUUUUU !  :crazy2:

Faltou o hum, hum, no fim! :) :drunk:

slbfuckfcp

vergonha .... por isto quero o BENFICA para os benfiquistas.

Bola7

não me esqueço de ti bandido... :metal:

fffernas

ora dá cá um e a seguir dá outro...... :blah: :blah: :blah:

Bola7

Citação de: fffernas em 28 de Dezembro de 2007, 17:55
ora dá cá um e a seguir dá outro...... :blah: :blah: :blah:
mais do mesmo...siga... :blah: