Jorge Gomes

pedriouf

Hoje mais três batatas hein :)

Deus Ex-Machina

Citação de: Di_SLB em 12 de Abril de 2009, 00:38
Pessoal, não querendo ser chata nem nada (até porque é tarde e com a noite hoje, enfim...) mas não estou muito virada pra ler todas as páginas escritas sobre esta personagem, por isso alguém me pode dizer, nem que seja por pm pra não ocupar espaço aqui, quem é o Jorge Gomes? Qual é a função dele no Benfica? Coisas assim, que interessem saber...

quem é jorge "creolina" gomes?

http://www.youtube.com/watch?v=gDkL1XYbL_U    excelente cartão de apresentação

indo um pouco mais a fundo...

http://memoriagloriosa.blogspot.com/2007/02/cesar-colocado-por-memoriagloriosa.html agradecimentos ao Bakero

o senhor Jorge Gomes foi o responsável pelo episódio da creolina, que mandou alguns dirigentes para o hospital. Ao que parece o falecido Vieira de Brito também sofreu das boas. Gaspar Ramos também.

Como é que o Benfica reage? 15 anos depois incorpora o Creolinas no departamento de prospecção.

http://www.ojogo.pt/25-40/artigo790131.asp

http://futebolar.portugalmail.pt/artigo/20070716/jorge-gomes-no-benfica-pela-mao-de-jose-veiga

Citação de: Redady em 07 de Novembro de 2007, 09:35
Um dos maiores filhos da puta das noites do porto, unha com carne com reinaldo teles, homem que durante 10 anos foi um dos maiores protegidos de Pinto da Costa.
Não é nem foi flor que se cheire, depois das confusões entre Veiga e pc, pc expulsou o jorge gomes das antas, algo que Veiga aproveitou para levar o rapaz para trabalhar com ele na Superflute.

Em Maio Veiga como viu a sua entrada barrada no SLB, sugere a Vieira o emprego de jorge Gomes no Clube na formação e prospecção, algo que na altura Vieira afirmou a seus pares que não iria acontecer, principalmente a Vilarinho que sempre barrou a volta de veiga e  entrada de gomes.

A Saída de Andrade e Sousa veio mostrar que indirectamente Jorge Gomes está a trabalhar para o Benfica, respondendo directamente a Vieira, mas sendo os seus honorários pagos pelo clube através dos cartões de crédito ao dispor dos Dirigentes.

R - Destacou os nomes de Soares Oliveira e Paulo Gonçalves. Há mais "não benfiquistas" com protagonismo?
AS - Jorge Gomes, um portista. Foi um homem que integrou o departamento de futebol do FC Porto durante dez anos e esteve ligado ao triste episódio da creolina colocada no balneário do Benfica, quando, em 1990/91, ganhá-mos 2-0 nas Antas, com golos de César Brito. O presidente Jorge de Birto até teve de sair de ambulância. Esse homem trabalha hoje na prospecção do Benfica e só reporta ao presidente. Na semana passada esteve na Roménia a observar jogadores e tentou, mais tarde juntar-se a Vieira e Gonçalves no Brasil.

É este o sapo ou traição que Vilarinho se recusa a engolir!

É este em traços gerais o mafioso que Vieira dá guarida e é pago a peso de ouro e com regalias de vos fazer inveja.

http://spiny-norman.blogspot.com/2007/07/quase.html

http://bolanaarea.blogspot.com/2007/11/ponta-de-lana.html

http://xafarica.weblog.com.pt/arquivo/046960.html

penso que dá para ter uma ideia do que é este "senhor".

agora vou tomar uma banhoca pois isto de andar a mexer na merd* deixa um cheirete tremendo.

PS: Vieira, és grande.  :bow2:

Pedro Neto

Aposto que, brevemente, este tipo irá regressar à Associação com pompa e circunstância.

A.C.

Citação de: Pedro Neto em 12 de Abril de 2009, 11:56
Aposto que, brevemente, este tipo irá regressar à Associação com pompa e circunstância.

E receber uma condecoração pelos serviços prestados...

ismo

Hmmm... eu devo andar a dormir, mas obrigado por me acordarem

Di_SLB

Citação de: inc0gnit em 12 de Abril de 2009, 01:34
Pessoal, não querendo ser chata nem nada (até porque é tarde e com a noite hoje, enfim...) mas não estou muito virada pra ler todas as páginas escritas sobre esta personagem, por isso alguém me pode dizer, nem que seja por pm pra não ocupar espaço aqui, quem é o Jorge Gomes? Qual é a função dele no Benfica? Coisas assim, que interessem saber...
Trabalha na prospeccao de talentos ... sepsi é um exemplo dos seus grandes achados..
O que interessa saber, para alem da sua funcao no clube... é q ha tempos afirmou que o futebol clube do porco é a sua religiao... e foi o responsavel pelo uso de creolina no balneario do slb .. no estadio das antas quando o cesar brito espetou la 2 batatinhas na nossa penultima vitoria la..
:huh:
E damos emprego a gente dessa?
É que já a Assessora de Imprensa é lagarta, duas meninas das relações públicas também...
E eu aqui sem trabalho... :cry2:

P.S.: Acho que já era altura de se fazer uma espécie de abaixo-assinado para banir as pessoas não-benfiquistas de trabalhar no clube.

A.C.

Citação de: Di_SLB em 12 de Abril de 2009, 12:07
Trabalha na prospeccao de talentos ... sepsi é um exemplo dos seus grandes achados..
O que interessa saber, para alem da sua funcao no clube... é q ha tempos afirmou que o futebol clube do porco é a sua religiao... e foi o responsavel pelo uso de creolina no balneario do slb .. no estadio das antas quando o cesar brito espetou la 2 batatinhas na nossa penultima vitoria la..
É que já a Assessora de Imprensa é lagarta, duas meninas das relações públicas também...

P.S.: Acho que já era altura de se fazer uma espécie de abaixo-assinado para banir as pessoas não-benfiquistas de trabalhar no clube.

Ficava o clube ás moscas...

Di_SLB

Obrigada Deus Ex-Machina!
Realmente uma situação dessas é pra lá de inaceitável. Já está na hora de se fazer alguma coisa em relação a isso! >:(

Di_SLB

Citação de: A.C. em 12 de Abril de 2009, 12:10
Citação de: Di_SLB em 12 de Abril de 2009, 12:07

Ficava o clube ás moscas...
Há muitos benfiquistas por aí. Muitos empresários e profissionais de muitas áreas podiam tomar conta de alguns departamentos! Alguns como eu, se calhar anseiam por uma oportunidade de dar o seu melhor ao clube. Mas como pelos vistos os da casa são preteridos a favor destes infiltrados...

A.C.

Citação de: Di_SLB em 12 de Abril de 2009, 12:24

Há muitos benfiquistas por aí. Muitos empresários e profissionais de muitas áreas podiam tomar conta de alguns departamentos! Alguns como eu, se calhar anseiam por uma oportunidade de dar o seu melhor ao clube. Mas como pelos vistos os da casa são preteridos a favor destes infiltrados...

É verdade mas tem sido assim ultimamente, tu não preenches os requisitos, não tens cartão azul ou verde, por isso...

Di_SLB

Citação de: A.C. em 12 de Abril de 2009, 12:30
Citação de: Di_SLB em 12 de Abril de 2009, 12:24

É verdade mas tem sido assim ultimamente, tu não preenches os requisitos, não tens cartão azul ou verde, por isso...
Verdades...
Agora é que me desmoralizaste definitivamente... :cry2:

Imperador83SLB

QUANDO NESTE FORUM SE FALA TANTO DE "INFILTRADOS" É SEMPRE BOM SABER QUE TEMOS UM DESTA CATEGORIA A TRABALHAR NO INTERIOR DO CLUBE. :whistle2:

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Deus Ex-Machina

Citação de: Di_SLB em 12 de Abril de 2009, 12:21
Obrigada Deus Ex-Machina!
Realmente uma situação dessas é pra lá de inaceitável. Já está na hora de se fazer alguma coisa em relação a isso! >:(

sempre às ordens.

tudo o que sirva para tirar estas pessoas do Benfica tem o meu apoio.

O_Glorioso

Este é um espião da águia ou NA águia?

Não limpem o Benfica, não, que não é preciso...

Di_SLB

O interessante é que DE CERTEZA que no FCP não existem colaboradores cujo clube (já pra não falar em religião) seja o Sporting ou o Benfica. E nós admitimos tudo! Somos o centro de emprego? Uma obra de caridade? Dass...