Jorge Gomes

Monraigon

Citação de: Pedro Neto em 04 de Junho de 2009, 12:14
Citação de: fmb em 04 de Junho de 2009, 12:09
diz o Rui que é para saber do que se passa no Porto....AHAHAHAH!!! caro Rui, ou és ingénuo ou és ainda pior....

Quem disse isso? O Rui Costa?

dizem que sim...

num pavilhão,num dos jogos de andebol.que existe pessoal daqui que ouviu.

Pedro Neto

Inacreditável. O Rui Costa a defender este gajo, quando ele era uns dos que estava no balneário em 1990/91? Não acredito, só vendo com os meus olhos.

Bleach

pedro foi o user incognit que lhe perguntou e tudo , foi isso que o rui lhe respondeu.

Joga Bonito

Citação de: Pedro Neto em 04 de Junho de 2009, 12:17
Inacreditável. O Rui Costa a defender este gajo, quando ele era uns dos que estava no balneário em 1990/91? Não acredito, só vendo com os meus olhos.

Por acaso o Rui não estava no balneário. Só na época seguinte. Na época da creolina andava por terras de Fafe. O que não invalida o quão incrível é que ele o defenda . . .

inc0gnit

Citação de: ASroma em 31 de Maio de 2009, 23:43
amigo do peito do incognit
Devia ser um inimigo de qualquer Benfiquista que se preze.

Strata

lampiao69

nao sei o que faz esse fdp no benfica ou melhor ate sei ganha dinheiro nao sei é se faz algo mais

mas essa do rui dizer é para saber o que se passa no porto é ridicula nao acredito que o rui disse isto e se disse foi apenas tipo nao me chateies e disse uma merda qualquer q lhe veio á cabeça
á aqui pessoal que inventa de crl digo eu

mas realmente nao se entende que anda este urso a fazer no benfica ou melhor pq veio e quem o trouxe

inc0gnit

Citação de: Bleach em 04 de Junho de 2009, 12:18
pedro foi o user incognit que lhe perguntou e tudo , foi isso que o rui lhe respondeu.
Se nao acreditam em mim, talvez acreditem no andre_04_SLB... ele estava la comigo.
Saí mesmo desiludido nesse jogo, mesmo tendo ganho o jogo de andebol (na semana passada com o fcp).

inc0gnit

Citação de: lampiao69 em 04 de Junho de 2009, 12:23
nao sei o que faz esse fdp no benfica ou melhor ate sei ganha dinheiro nao sei é se faz algo mais

mas essa do rui dizer é para saber o que se passa no porto é ridicula nao acredito que o rui disse isto e se disse foi apenas tipo nao me chateies e disse uma merda qualquer q lhe veio á cabeça
á aqui pessoal que inventa de crl digo eu

mas realmente nao se entende que anda este urso a fazer no benfica ou melhor pq veio e quem o trouxe
É isso aí. Ganho imenso em inventar.

Pedro Neto

Citação de: Joga.Bonito em 04 de Junho de 2009, 12:19

Por acaso o Rui não estava no balneário. Só na época seguinte. Na época da creolina andava por terras de Fafe. O que não invalida o quão incrível é que ele o defenda . . .

Ah pronto, erro meu.  :)

Pedro Neto

Citação de: Strata em 04 de Junho de 2009, 12:22

Agora já não tem bigode. Está mais modernaço.  :)

Elvecchio

Acredito a 100% naquilo que o inc0gnit diz.

Estou sem palavras ...

Pedro Neto

Desilude-me bastante, o Rui Costa. Por esta não estava à espera.

Monraigon

Citação de: Pedro Neto em 04 de Junho de 2009, 12:29
Desilude-me bastante, o Rui Costa. Por esta não estava à espera.

a ser verdade...tb a mim.

ednilson

O inc0gnit não está a inventar nada.

Disse-me o que está a dizer agora a vocês, no final desse jogo, lá no pavilhão, e na altura também fiquei muito desiludido com a resposta.

É uma resposta que nem dá para acreditar, acredito é que o Rui pode não saber tudo o que está por trás desta personagem.....caso contrário.....