Jorge Gomes

DEVILLICA

bom profissional não sei mas benfiquista não é de certeza, e tripeiro é de certeza....

inc0gnit

jorge gomes.......

vai po crl seu fdp!  ::bater::

Chefe

Citação de: Mastercard em 18 de Julho de 2009, 02:34
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 18 de Julho de 2009, 02:30
Citação de: Mastercard em 18 de Julho de 2009, 02:27
só o facto de ser um portista filho da puta miserável  basta para ser mau profissional.

nao sabia,por isso perguntei...

mas isso do balneario é verdade?

pois já vi.

sim é verdade, o jorge gomes esteve envolvido no episódio da creolina que foi colocada no balneário do Benfica quando o César Brito foi lá espetar 2 golos.

e em muitos outros esquemas dos corruptos e do pinto da bosta nas décadas dos 80 e 90.

está todo no livro "Golpe de estádio"
E no livro do Octavio...

TJSF

O que é que ele faz no Benfica e porque que foi contratado?

Ru10

Citação de: Adelino Rabanadas em 18 de Julho de 2009, 02:25
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 18 de Julho de 2009, 02:21
podem me esclarecer o que este homeme fez de tao grave ao nosso slb??
nao estou a ser ironico,simplesmente nao sei.....

enquanto esteve no benfica, nada

neste fórum basta não ser do benfica para ser mau profissional
CRUZES! :buck2:

PS:Para quando um estátua para este grande trip...upsss Benfiquista?!

Democrata1904

Citação de: Pedro Neto em 18 de Julho de 2009, 02:38
Quem fez mal ao Benfica não pode representar o Benfica.
A honra e a dignidade não têm preço.

Ora cá está. Foi com base em ideologias deste género que me tornei Benfiquista. Para mim, nunca se pode votar numa direcção que permite ter um escroque destes no Benfica. Nem que tivéssemos ganho os jogos todos desde que eles cá estão!

Tenho profunda vergonha do meu clube ser liderado por um tipo que não o sente. A presença de Jorge Gomes no Benfica é só mais um sintoma disso.

Superga1949

pá , a minha opinião é que este gajo sabe as contratações do benfica.... e vai dize-las ao porto... :|

nao percebo o que é que este gajo tá no benfica a fazer.....

andre_04_SLB

Citação de: TJSF em 18 de Julho de 2009, 11:20
O que é que ele faz no Benfica e porque que foi contratado?

Porque é o maior e só lhe podem ser reconhecidos méritos!!!! Tal como diz o outro, "é estratégia pessoal do presidente". Continua é a usar o clube para nojo como este servir-se dele e cumprir os seus intentos.

Vergonha!

Domnul de Cauciuc

Citação de: Ricardo Teixeira em 18 de Julho de 2009, 02:22
Citação de: Domnul de Cauciuc em 18 de Julho de 2009, 02:18
O problema nem é tanto este tripeiro lá estar, o problema é existir alguém* que se diz Benfiquista é que o pôs lá!

* Um cavalheiro que aqui há uns anos comemorava vitórias dos tripas sobre o Benfica com garrafas de champanhe...

Gostava de ver essas imagens... :whistle2:

Existem inúmeras testemunhas!
E não foi assim há tanto tempo como isso. Era na altura Presidente do Alverca..., clube onde também deixou "obra" feita...

Chefe

Eu gostava que me mostrassem fotos do Pinto da Costa a comemorar as derrotas do Benfica... conseguem?

Pedro Neto

Citação de: ASroma em 18 de Julho de 2009, 11:40
pá , a minha opinião é que este gajo sabe as contratações do benfica.... e vai dize-las ao porto... :|

nao percebo o que é que este gajo tá no benfica a fazer.....

Opinião? É um facto comprovadíssimo. E, das duas uma, ou pactuam com esta situação ou são todos demasiadamente incompetentes.

Golden

Maior sinónimo de "Cavalo de Troia" não existe.

benficadesde1990

sem querer chamar o porto para aqui, mas deixem-me dizer uma coisa, se isto fosse no porto, ou seja se eles contratassem um benfiquista assumido que tinha feito merda ao porto, os adeptos tratavam-lhe da saude.. agora nos ficamos para aqui quietos a comentar num forum. (eu incluido)

benficadesde1990

Citação de: Golden em 18 de Julho de 2009, 12:59
Maior sinónimo de "Cavalo de Troia" "filho da puta" não existe.

Joga Bonito

benficadesde1990: para isso convem ver o bicho.