Jorge Gomes

Sinan

Citação de: Golden em 18 de Julho de 2009, 20:05
Citação de: Red-Blood em 18 de Julho de 2009, 18:20
Se pudesse fazer uma viagem no tempo, recuar 20 anos e fosse ter com um benfiquista "típico" e lhe dissesse que ia ter um sócio do fcp e scp na presidência, um jorge gomes,um gonçalves e afins a trabalhar no clube provavelmente levava um soco que ia desta para melhor...

Agora um benfiquista típico apoia esta escumalha incondicionalmente, vêm o LFV como o defensor do povo e qualquer coisinha que se diga contra o presidente é porque é um invejoso, um desestabilizador, e só quer protagonismo.

Como as coisas mudam... Dá que pensar.

É o Benfica XXI, "sportinguizado", do constante "para o ano é que é!", dos Kits e dos recordes do Guinness. Títulos é que nem vê-los.

Jorge "a-minha-religião-chama-se-fòlcuporto" Gomes é um rosto deste novel Benfica.

slbfuckfcp

essa espinha do tunel das antas ainda por lá anda..........dassssssss

FORA com essa escumalha.

Sinan

Citação de: slbfuckfcp em 12 de Agosto de 2009, 11:53
essa espinha do tunel das antas ainda por lá anda..........dassssssss

FORA com essa escumalha.

Aparentemente, há poucos sócios interessados no assunto.

GFC1070

Pelo que tenho ouvido dizer o keirrison e bue bom mas ainda nao se viu nada... :tickedoff:

Adiconem grupo do slb no messenger: [email protected]  :slb2:

LMAB89

mas sera que este individuo nunca mais cai "acidentalmente" de umas escadas quaisquer, bate com a cabeça e fica de tal maneira afectado que tem de se reformar?

morcegovermelho

O' Jorginho,se vieres aqui ao sie, de certza,que te lembras da minha cara,e' por isso que a puz ca'!!! E' que aquele dia nas antas,nao te pude aviar...Porque o SENHOR JORGE DE BRITO!!! tinha que ir para o camarote...Cumprimentos ao teu amigo Abel...Os paraquedistas do Dallas.desejam-lhe uma boa visita ao dentista...

morcegovermelho

Citação de: morcegovermelho em 13 de Agosto de 2009, 01:58
O' Jorginho,se vieres aqui ao sie, de certza,que te lembras da minha cara,e' por isso que a puz ca'!!! E' que aquele dia nas antas,nao te pude aviar...Porque o SENHOR JORGE DE BRITO!!! tinha que ir para o camarote...Cumprimentos ao teu amigo Abel...Os paraquedistas do Dallas.desejam-lhe uma boa visita ao dentista...
Desculpem o mau jeito,mas eu gostava ,que se esse bosta se desse ao trabalho de vir ao site ,tenho acerteza que a minha cara lhe deve ser familiar... :-X

Rui Costa

Pode sofrer de amnésia retrograda desde então. Pode perfeitamente não se lembrar de ti, o que até nem é mau para ele pelos vistos.

Sinan

O incrível é este indivíduo continuar associado ao Benfica e ninguém fazer nada. Ao ponto que chegámos.

Denim

Ganda Jorginho "Creolinas"!! :metal:
É destes que nós precisamos no nosso Benfica....

Toma lá pá que tá calor :drunk:

Sinan

Citação de: Denim em 13 de Agosto de 2009, 13:31
Ganda Jorginho "Creolinas"!! :metal:
É destes que nós precisamos no nosso Benfica....

Realmente o nosso balneário precisa de um pouco de creolina. Já percebi o trabalho deste senhor.

LMAB89

Citação de: morcegovermelho em 13 de Agosto de 2009, 01:58
:pray:

farmacia franco

Se esta pessoa continuar no nosso BENFICA, temos que fazer algo para a tirar de lá porque depois das declarações que fez e do episodio das Antas jogo em que ganhamos 0.2 nao pode continuar no BENFICA.
Eu ate sou a favor desta direcção e gosto do trabalho especialmente do rui benfiquista como nós, o importante saber é o que esta marmanjo faz no BENFICA e o que é que nós ganhamos com isto e se ganha alguma coisa, ás vezes á coisas que são difíceis de explicar mas enfim.

morcegovermelho

E' com puro desgosto,que vejo esse senhor pelos corredores da Luz... :buck2: Um dia ainda conto aqui a estoria toda...

Tommytukamoto

Citação de: morcegovermelho em 13 de Agosto de 2009, 17:59
E' com puro desgosto,que vejo esse senhor pelos corredores da Luz... :buck2: Um dia ainda conto aqui a estoria toda...

:yeh:

O teu sobrinho ja me disse

Ave cesar :yeh: