Jorge Gomes

Blitz

Epá, este tópico que morra e que fique lá na 6ª página. Não percebo a felicidade de ver o nome deste anormal na página principal do Geral.

Chefe

Deveria ficar SEMPRE na 1º página

Até alguem puxar o autoclismo e este "cócó" ser despejado

sardao

O_Glorioso

E cá continua a minar... este e outros amigalhaços do sr. L.F.V.

É bem...

Ricardo Teixeira

Boa oportunidade para perguntarem ao LFV o que este senhor faz no Benfica...

A.C.

Citação de: Ricardo Teixeira em 22 de Dezembro de 2009, 22:59
Boa oportunidade para perguntarem ao LFV o que este senhor faz no Benfica...

E achas que alguma vez essa pergunta poderia vir a ser feita na Benfica TV???

LuigiSLB83

O pessoal devia passar mais à acção, em vez de estar a chamar nomes à sua maezinha. LFV está em directo na BTV, porque é que não ligam para lá e fazem a seguinte pergunta:

Sr. LFV, o que faz Jorge Gomes no Benfica?

Ricardo Teixeira

Acho...basta querer...

A.C.

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Dezembro de 2009, 23:07
O pessoal devia passar mais à acção, em vez de estar a chamar nomes à sua maezinha. LFV está em directo na BTV, porque é que não ligam para lá e fazem a seguinte pergunta:

Eu volto a perguntar, mas alguém acha mesmo que iriam deixar uma questão dessas passar na Benfica TV???

A.C.

Citação de: Ricardo Teixeira em 22 de Dezembro de 2009, 23:08
Acho...basta querer...

Pois..., eu cá acho que não basta só a vontade de quem quer fazer a pergunta...

Ricardo Teixeira

Só falta dizer...que as chamadas...são "escolhidas a dedo"...

LuigiSLB83

Citação de: A.C. em 22 de Dezembro de 2009, 23:09
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Dezembro de 2009, 23:07

Eu volto a perguntar, mas alguém acha mesmo que iriam deixar uma questão dessas passar na Benfica TV???

Não sei como impedir. O difícil é chegar à fala. A partir do momento em que entras em directo, a frase demora segundos a ser dita. Quem e como alguém te iria impedir?

LuigiSLB83

Eu já liguei em directo para o programa em Linha. O tema era a nova camisola desta época. Na altura decorria a votação no site, e havia aquele falcatrua dos votos viciados dos adeptos do sportem. Quando entrei em directo, critiquei a forma como estava a ser feita a votação, e que circulavam na net, formas de adulterar a votação. Ninguém me impediu de dizer isso.

O pessoal tem é medo, que é bem diferente.

LuigiSLB83

Ainda agora em directo: "Onde é que estão os portugueses e a nossa formação no plantel?"

Ricardo Teixeira

Ainda agora...1 adepto perguntou...sobre a fraca aposta na formação...