Jorge Gomes

Polaco

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Dezembro de 2009, 23:12
Citação de: A.C. em 22 de Dezembro de 2009, 23:09
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Dezembro de 2009, 23:07
O pessoal devia passar mais à acção, em vez de estar a chamar nomes à sua maezinha. LFV está em directo na BTV, porque é que não ligam para lá e fazem a seguinte pergunta:

Sr. LFV, o que faz Jorge Gomes no Benfica?

Eu volto a perguntar, mas alguém acha mesmo que iriam deixar uma questão dessas passar na Benfica TV???

Não sei como impedir. O difícil é chegar à fala. A partir do momento em que entras em directo, a frase demora segundos a ser dita. Quem e como alguém te iria impedir?

Quando se liga para lá, sente-se uma espécie de uma "pica" na mão que está a segurar o telefone, é uma máquina cibernética a ver se a pessoa é "do contra" e aí desliga logo o telefone.

Valha-nos Deus !!!

Americano69

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Dezembro de 2009, 23:16
Ainda agora em directo: "Onde é que estão os portugueses e a nossa formação no plantel?"

Qual a resposta, já agora? Deu o exemplo de Miguel Vitor e negou as evidências?

Ricardo Teixeira

Perdeu-se uma boa oportunidade...

LuigiSLB83

Citação de: Americano69 em 22 de Dezembro de 2009, 23:32
Ainda agora em directo: "Onde é que estão os portugueses e a nossa formação no plantel?"

Que o clube ainda não está preparado para receber todos os jogadores vindos da formação. Que primeiro tem de estabilizar com vitórias e só assim os jovens podem ser integrados com melhor rendimento.

Não discordo em absoluto do que ele disse, mas não partilho esta opinião.

Wampyro

Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Dezembro de 2009, 09:36

Que o clube ainda não está preparado para receber todos os jogadores vindos da formação. Que primeiro tem de estabilizar com vitórias e só assim os jovens podem ser integrados com melhor rendimento.

Partilho inteiramente da opinião de LFV e quero ver alguns que por aqui já defenderam a mesma coisa, virem agora dizer que são contra só pq foi o LFV que disse...

pcnunes

eu, que nem gosto do Vieira, se ele disse isso, concordo em absoluto com ele.

A minha única dúvida, é se, mesmo com vitórias, havia "interesse" em constituir equipas fundamentalmente com jogadores oriundos da formação...

LuigiSLB83

Citação de: pcnunes em 23 de Dezembro de 2009, 09:59

A minha única dúvida, é se, mesmo com vitórias, havia "interesse" em constituir equipas fundamentalmente com jogadores oriundos da formação...

É óbvio que com um clube permanentemente ganhador, os jovens podem-se integrar mais facilmente. Mas mesmo isso não acontecendo, há sempre espaço para 1/2/3 jogadores vindos da formação. A prova disso é Miguel Victor.

pcnunes

Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Dezembro de 2009, 10:04
Citação de: pcnunes em 23 de Dezembro de 2009, 09:59

É óbvio que com um clube permanentemente ganhador, os jovens podem-se integrar mais facilmente. Mas mesmo isso não acontecendo, há sempre espaço para 1/2/3 jogadores vindos da formação. A prova disso é Miguel Victor.
claro que sim, mas o modo como aqui colocaste a resposta do Vieira, que eu não ouvi, parece-me que o que ele diz é que para haver a integração de vários jogadores da formação, para que o Benfica tenha uma equipa com uma considerável percentagem de jogadores provindos daquela, têm que primeiro que existir vitórias para haver a estabilização do clube desportivamente, e para que os jovens possam depois ser integrados numa equipa de vencedores, com tranquilidade...

claro que espaço para 1 ou outro, creio que existe sempre.

Tens o Miguel Victor. Terás o Roderick...

bystander

já consegues comer hoje, jorginho? ou essa merda ainda está complicada, oh meu grande filho da puta?

VodkaBoy

Citação de: bystander em 23 de Dezembro de 2009, 10:37
já consegues comer hoje, jorginho? ou essa merda ainda está complicada, oh meu grande filho da puta?
Conta-me novidades. O gajo sofreu alguma coisa (sem ser com a derrota do seu clube)?

inc0gnit

OH jorginho, entao que se passou no domingo? nao me digas que te apetecia juntar-te ao hulk, sapunaru e helton para agredir stewards tambem? devia ser enorme a frustração... de perder..e ao mesmo tempo de nao poder usar os velhos truques do tempo das antas  O0

FDP  :metal:

Joga Bonito

OH Wampyro, sabes porque é que me custa engolir essa de o clube ter de estabilizar e ainda não estar pronto?

Porque nos últimos anos (independentemente da qualidade) foram contratados:

Adu, Di Maria, Urreta, Coentrão, Patric, Fellipe Bastos, Airton, Kardec, David Luiz, Sidnei, Menezes entre outros...

Só malta experiente! Os nossos, vao para a fila, os de fora têm hipótese de ser testados.

anjinho_in_love

Citação de: Joga.Bonito em 23 de Dezembro de 2009, 11:45
OH Wampyro, sabes porque é que me custa engolir essa de o clube ter de estabilizar e ainda não estar pronto?

Porque nos últimos anos (independentemente da qualidade) foram contratados:

Adu, Di Maria, Urreta, Coentrão, Patric, Fellipe Bastos, Airton, Kardec, David Luiz, Sidnei, Menezes entre outros...

Só malta experiente! Os nossos, vao para a fila, os deles têm hipótese de ser testados.
o coentrao terminou o empréstimo!!

YuriNN

http://www.youtube.com/watch?v=gDkL1XYbL_U

Então vai para a grandessissima PUTA QUE TE PARIU!!!

Lurgee

Dasse desenterram isto outra vez???

ainda não lhe cagaram em cima? e com uma bota de tropa, esfregar-lhe bem devagarinho na cara, para ele sentir o seu próprio cheiro e os da sua "religião"